Konoha > Recomendações

Maju

29/07/2013 às 08:44
Mesmo com poucos capítulos esta fic consegue prender o leitor,o enredo é muito bem construído pois essa inversão dos fatos deixou a estoria interessante já que é bem comum o Sasuke ser o misterioso e do mal,enquanto a Sakura é a boazinha que todo mundo já sabe a historia.
Por esses motivos,além de outros, eu acredito que essa fic merece essa recomendação e quem não lê essa fic está perdendo muito!!

MaryAna

30/07/2013 às 10:09
BEM, EU NÃO GOSTO MUITO DE RECOMENDAR HISTÓRIAS, mas para essa eu tive que abrir uma exceção! claro! poucas histórias me agradam... por isso mesmo esta é digna de uma ótima leitura, mesmo tendo poucos caps. ela me conquistou rsrsrs!!! apenas leiam, e eu tenho certeza que não irão se arrepender! irei acompanhar ela até o FINAL!! BJUSS!!

sany_potye

31/07/2013 às 21:40
Nossa como estou adorando essa história, a escrita de vocês é tão simples e sutil... sério mesmo eu parei de ler muitas histórias do Nyah porque achei que o senso de coerência e coesão nas histórias estavam se perdendo terrivelmente além do erros grotescos de orografia. Mas a fic de vocês não, ela é uma delicia de ler e a cada capitulo tem aquele famoso gostinho de quero mais.

Parabéns meninas! Sou do tipo que leio muito e adoro coisas novas assim, principalmente dentro de um único foco que é o enredo de vocês, sem se perder ou colorir demais. Está perfeito!! Eu só tenho é que elogiar e esperar ansiosamente pelos próximos capitulos.
Valew.

Ale SasuSaku

13/08/2013 às 12:19
Simplesmente perfeita, uma fic bem escrita e o melhor, mostra um Sasuke diferenciado, calado e reservado como no anime mas com uma qualidade que torna o personagem especial, ele é super protetor principalmente se a pessoa em questão for a nossa queridíssima Sakura.

Sah

13/06/2014 às 17:35
Sabe, quando agente le uma fic esperamos que o autor nos surpreende, e pode crer que nosso trio tais, juh e amanda fizeram um ótimo trabalho, recomendo a todos essa historia, leiam, ela é ótima! é a minha primeira recomendação e eu não sei fazer direito então..... sory. Mais ha algo que eu tenho certeza, vocês vão amar tanto quanto eu! uma perfeita história sasusaku que entra num mundo paralelo(nem tão paralelo assim) mais eu tô contando demais!(Não ta não!) mais falo de novo leiam! mais também não era pra menos! juh, tais e amanda são ÓTIMAS escritoras, então leiam e mil vezes leiam! bjs