Brenda Camões

08/09/2013 às 21:24
Vamos tentar novamente...
O que dizer sobre As Aventuras dos Pixies?! Admito que não li a saga, mas como pudera se tenho a oportunidade de ler esta história maravilhosa? Que na minha opinião seria um livro.
O autor tem um belíssimo talento com as palavras, uma dedicação a estética textual e seu senso nacionalista, não é atoa que fascina ler está história, você se identifica, não só por ela ser jovial, mas por ter elementos do seu cotidiano, locais... Nomes, tudo! Bem, exceto magia é claro.
A criatividade, junção de ideias e elementos fazem desta fic única. Tu passas mal de rir quando vê aquelas cenas engraçadas que só os adolescentes passam... Ciúme, vingança, gente atrapalhada, pessoas excluídas, paixões não correspondidas... Dá para acreditar que seja uma única fic?!
Por isso não deixo de lê-la, e recomendo.

Magnus Vondervoot

03/10/2013 às 13:05
Ótima história. Perfeita para quem gosta do mundo mágico de Harry Potter. Melhor ainda para quem conhece o Brasil pelo ponto de vista da Renata Ventura. É uma história que te prende e que te faz querer saber o que vai acontecer com os Pixies. E cara, posta mais, está difícil esperar mais ç.ç