The One That Got Away > Recomendações

Lorina Lovegood

19/07/2013 às 00:13
Oi geente, essa historia é perfeita, ok eu sei que ela está no começo, mas acreditem quando eu falo que ela é uma das melhores que eu já li, como sendo contada de um mode trouxa, ela é alem de super interessante e magicamente ótima e se passar despercebido por ela, com certeza vai cometer o pior dos erros já cometidos no mundo bruxo!

Sirrusblck

19/07/2013 às 00:15
Ok a historia pode estra no começo, mas com toda a certeza será uma das melhores historias versão trouxa que eu já li, ela encanta, e apesar de serem trouxas são mágicos entre si, ela é encantadora, e como eu disse antes, a historia pode estar no começo e ainda não ter muitos leitores, mas acreditem, ela será fantástica e merece a sua atenção! Não passe por essa fic a ignorando, que aposto que você vai se arrepender!

guiltfrnk

25/07/2013 às 21:45
Eu realmente tive que recomendar esta fanfic! Ela é simplesmente uma das melhores fanfics do univer Dramiônico. Eu sei, eu sei que ela esta arressem no começo, e eu não sou lá de recomendar fanfics que estão no começo, mas, por favor, né? Estamos falando da The One That Got Away, um fanfic realmente cativante, e que realmente me prendeu, desde que eu fiz o trailer dela no Help Fanfics.
Eu não me segurei, e tive que pedir o link da fanfic para a linda da Lêeh Malik Salvatore Jones.
E olha só, não é que eu realmente amei a fanfic? Então, bora ler esta fanfic! E isso não é um pedido, é uma ORDEM.
Aviso: Fanfic com alto poder de VÍCIO!

LadyMalfoy

28/07/2013 às 17:56
E aqui estou eu recomendando outra Fanfiction sobre Dramione, porque eu acho que todos já perceberam, mas eu amo Dramione. Por onde começar essa recomendação? O nome dessa Fanfic já é perfeito, eu amo essa música, a história é perfeita assim como o nome, eu acho que qualquer garota do mundo gostaria de ter uma história assim. E você pode se identificar com a história em algum momento, porque eu acho que todas já se apaixonaram pelo "Badboy" da escola em algum momento. Mas eu realmente amo essa Fanfic, e fora que a autora é ótima, e por isso e outras razões recomendo essa história. Espero que gostem. xoxo

Foster

02/08/2013 às 19:47
Primeira Dramione que vou recomendar. É uma história envolvente, que nos cativa desde o primeiro capítulo. É leve, doce e romântica. Faz com que você queira ler mais e mais capítulos e faz com que você torça pelos dois e vibre! É muito bem escrita e de uma maneira leve, que faz com que o leitor se sinta na história. E o modo como a autora pensa em cada detalhe é incrível!
Está no começo ainda, mas já posso dizer que me apaixonei pela fanfic e sei que muitos ainda vão se apaixonar! Confesso que eu era relutande em fanfics Dramione porque meu casal favorito é Scorose e não me pergunte o porque, mas TOTGA me fez realmente esquecer tudo isso e mergulhar de cabeça na história!
Recomendo essa fanfic para quem quer ler algo romântico, leve e doce, com toda a essência Dramione que se possa imaginar!

Catherine Young

21/08/2013 às 11:07
Sabem quando lêem uma história e não conseguem parar? Esta é exatamente uma dessas!
É perfeita, junta ódio e o amor entre duas personagens que acho perfeitas.
Ódio que sentiam anteriormente um pelo outro.
Amor que sentem agora que se conhecem melhor!
Não costumo recomendar muitas histórias, mas esta é fantástica, merece mais do que uma recomendação, merece umas mil delas.
Ao fim de cada capítulo queremos sempre ler mais e mais!
Perfeita devo dizer e vou continuar a acompanhar, esperando que a autora continue a escrever!
Está perfeita!

Bu Malfoy e Pe Valdez

21/08/2013 às 21:17
Dramione é uma das minhas paixões, e talvez seja por isso que eu sou seletiva com as fics que eu recomendo. Mas essa fic eu TINHA que recomendar!! Linda, cativante, fofa!! Amor e Ódio!! Uma das fics Dramiones mais perfeitas que eu já li - está no Top 3 - e a melhor fic que não se passa em Hogwarts! Talvez seja isso que a deixe profunda e realista assim... Muito boa, recomendo para todos!

Grazi KHolic

30/08/2013 às 02:59
Mais uma Dramione que me conquistou.
A fic é em universo alternativo,e trás um Draco bad boy,uma Mione certinha,uma Pansy louquinha,um Rony que não é tão perdido assim,um Harry meio indeciso,e uma Gina cheia de atitude.
O romance meio inusitado do casal principal é um amor leve.Eles enfrentam muitas coisas para ficarem juntos.Faz você se sentir dentro de um livro ou filme de romance.Torcendo para que no fim tudo dê certo.
A história tem romance,amizade,superação,reconciliação,busca pela felicidade,momentos tristes,que até dá vontade de chorar,momentos alegres que nos fazem rir.
É uma fic gostosa de ler.
As Dramiones de plantão irão gostar!

Anônimo

01/09/2013 às 10:36
Bom, primeira recomendação! Eu geralmente espero pra ver se a ficção é realmente boa para recomendar e essa ultrapassou os limites. É uma estória cativante e que você quer ler cada vez mais e mais. O enredo é algo que nunca ninguém que eu conheci, imaginou para uma estória. Sem falar nos casais, na qual não posso falar muito, mas que são inusitados. Casais que eu nunca imaginei que pudessem existir e que na ficção dela existem! E é por isso que eu recomendo essa ficção, que eu gostei não só pelo enredo, mas por não conter muitos erros de ortografia. Então, recomendo essa fic porque a Leeh é uma escritora ótima, com uma imaginação ótima que nos faz ficar com vontade de pegar o café (eu gosto de café, mas se você não gosta...), deitar na cama com o notebook e ficar lendo em uma noite de chuva com seu ursinho de pelúcia - risos -. Bom, é isso, leiam, pois não se arrependerão!

Haddalya C

05/09/2013 às 00:00
Para recomendar uma fic coloco em questão vários detalhes, The One That Got Away sem muitos problemas passou na peneira, pois é uma fica maravilhosa!
Me surpreendi quando comecei a ler,pois achava que por ser Dramione seria como todas as outras,mas não, a escritora da Fic inovou tornando a fic cada capítulo mais bela,emocionante e diferenciada, portanto se tornando assim~no meu humilde ponto de vista~ a melhor fic Dramione! Quem ler vai gosta assim como eu gostei,não deixe de lê-la!

Gabs

07/09/2013 às 10:32
Bom por onde eu posso começar a fic The One That Got Away e surpreendente eu já li varias fics Dramione mais nenhuma como essa ela foge do que estamos acostumados a ler e algo inteiramente inesperado deixando você com cada vez mais vontade de ler em poucas palavras é muito perfeita

Khaleesi Dracarys

27/09/2013 às 22:10
Quando comecei a ler The One That Got Away, pensei que iria encontrar mais uma fic dramione, cheia de clichés dramiones. No entanto, não podia ficar mais surpreendida, quanto mais lia da fic mais queria ler, é um enredo tão diferente tão bom que você simplesmente quer sempre saber mais. A autora escreve de um modo coerente e nos prende até à última linha do capítulo, e nos deixa ansiosos esperando pelo próximo.
Só posso dizer que é das melhores fics que li, e continuo lendo, aqui no Nyah!.. Com ela eu já ri, eu já chorei (muito), já me alegrei e já fiquei com muita raiva, por tudo isso recomendo a sua leitura.
Mesmo quem não é fan de Dramione, deve ler essa fic.. tem tanta estória que vai surpreender qualquer um, tenho a certeza..
E agora tá fazendo o quê?! parado aqui lendo recomendação, quando devia estar lendo, comentando e recomendando essa fic maravilhosa da querida Lêeh Malik Malfoy. Vão amar e viciar assim que começarem a ler..
Boa Leitura!

Dark Angel

29/09/2013 às 20:43
Eu nem sei como explicar mais essa história é envolvente adoro a Mione cuidado do Draco eles são tão jovens pra passar por tudo o que eles passam sorte que eles tem amigos e familiares que os apoiam e os ajudam a passar por tudo isso, adoro quando o Draco canta tanto pra Mione quanto pros amigos, adoro esse jeito carinhoso e apaixonado dele, pra quem adora uma história de amor, superação e amizade leiam The One That Got Away que vocês vão amor assim como eu e a Lêeh Malik Malfoy soube escrever muito bem beijos Lêeh adoro suas história continue assim amei a história amo a cada capítulo novo que você posta e esses personagens com seus jeitos únicos de ser é o que mais encanta em suas histórias, essa história ela cativa o coração dos leitores em alguns capítulos choramos junto com os personagens em outros sorrimos com eles e nos divertimos. Eu recomendo essa história porque desde quando comecei a ler ela me envolvi e estou adorando cada vez mais.

Tathy BVB

30/09/2013 às 14:02
Gente venho aqui recomendar mais uma fic da Lêeh, bom simplesmente é impossível não gostar dessa história, certo que eu já tenho minha queda por Dramione eterna, mais a história da fic é cativante, o modo como o amor deles vai crescendo, o modo como a fic vai ficando mais... como posso dizer? tensa com alguns acontecimentos, não vou contar, não quero estragar a surpresa de quem começar a ler. Mais voltamos a fic, é uma fic incrível, amizades são formadas, ação, amor, amizade, e muita gente bonita. kkk Eu totalmente recomendo a fic porque ela é fera e escrita muito bem.

Anônimo

12/12/2013 às 23:08
Recomendo essa fic porque ela simplesmente TUDO DE BOM ! A autora escreve muito bem, os personagens são maravilhosos, principalmente os garotos, que são uns fofos ( e gostosos também ), rsrsrs . Eu estou simplesmente APAIXONADA por essa fic, ela é maravilhosa, completamente original e diferente das que eu li, mas, ao mesmo tempo ela é romântica e divertida, SUPER RECOMENDO ! Muitíssimo obrigado Leeh, por nos proporcionar o uma fic tão boa quanto a sua, da sua querida, linda, cheirosa, diva e nada modesta fã, Ana Laura .