O Assassinato em Brosewood > Recomendações

Anônimo

02/09/2013 às 19:02
Oi pessoar ! Bom , algo raro está acontecendo hoje ... A minha primeira recomendação e a primeira recomendação dessa história (Bom , pelo menos eu acho.) Enfim , eu estou recomendando essa fic não só apenas porque eu tenho um personagem nela , mas porque , as escritoras tem o dom do suspense. Ambas escrevem muito bem .
O suspense criado a cada cena o faz querer ler mais , e consequentemente , tentar descobrir que é o maniaco que persegue Lucy , descobrir se o suposto romance entre Lucy e Dmitry vai acontecer (Pode ser que não role nada , mas eu tenho esperanças) e descobrir o porque o assassino faz isso. Uma das melhores fanfiction que eu já li que englobam um dos meus temas favoritos : suspense.
Provavelmente não vai ser a melhor recomendação de todas , muito menos a mais convincente porém , se após lerem essa recomendação ficarem em duvida se lerão a história ou não , LEIAM . Apesar de ser interativa e os que leem são geralmente as pessoas que criaram o personagem leiam , tenho certeza absoluta que não iram se arrepender.

( Obs: levando em conta de que sou um garoto com menos de 15 anos , minha opinião não pode valer para todos e muitos provavelmente podem descordar.)

Karma Butterfly

25/10/2014 às 22:41
Essa é a primeira recomendação que faço então não me culpem se ficar horrível.
Eu realmente estou ficando obcecada por essa fanfic, o tipo de obsessão que possui a alma da pessoa. As duas autoras escrevem muito bem, de verdade, eu devia ter escrito essa recomendação antes. Se você gosta de suspense, provavelmente vai amar essa história, é quase impossível parar de ler, ela te prende bem. Na verdade, é uma das poucas fanfics interativas que conseguiram me encantar. E eu sou bem exigente quando o assunto é suspense.
Enfim, super recomendo, eu pelo menos sou apaixonada por O Assassinato em Brosewood.