Tathiane Rodrigues

19/08/2013 às 11:26
Simplesmente maluca por essa fic!
É a melhor que li até agora nessa categoria.Nessa história Franjinha ou Franja como é chamado agora não resiste e usa sua tão famosa máquina do tempo, e aí começa toda a confusão,pois a máquina traz um bebê do futuro, um serzinho que é a cara da mônica, mas que não tem nem uma caracteristica do pai!E agora?Será que a turma vai conseguir descobrir quem é o pai?

GarotaReview

20/08/2013 às 09:53
Nessa fic Franja aciona sua máquina do tempo, e traz para o passado Monique, a futura filha de Mônica!E aí a confusão começa porque o bebê é dentucinho igual a mãe, mas não se tem nem uma pista de quem é o pai, e Cebola começa a pirar, para tentar descobrir se é ele, nessa maluca história da turma, temos uma enquete quem você acha que é o pai de Monique?Cebola?Do Contra?Tony?Titi?Xaveco?Para saber só lendo.

Nanda Baggins

30/08/2013 às 06:35
Estou chocada essa fic é boa demais da conta!Franja traz uma doce menininha chamada Monique do futuro, a menina é a cara de sua mãe(monica), mas não tem nada do pai,e para descobrir quem é o pai eles vão enfrentar altas confusões!Acompanhe a jornada da bebe mais fofa de todo o mundo!

Isabella Salvatore

07/09/2013 às 00:33
Meu pai amado.
Eu tenho pequenos ataques de amor platônico por esta fanfic. Sério, eu tava aqui sem fazer nada e me deparei com essa fanfic, agora, não deve fazer 20 minutos e pode-se dizer que foi amor á primeira vista. Não tem nada que eu melhoraria, nada, nadica, necas de pitibiribas.
Agora, se ela não ficar com o DC, eu vou surtar,serio, eu criei um apego por ele, principalmente nessa historia, e eu não sou muito de opinar, pqe eu sempre tive uma quedinha - mentira, um penhasco - por triângulos amorosos.
Com Amor,
Eu.

MandyYSz

30/07/2016 às 21:34
História linda! Emocionante e com muita ação e aventura, simplesmente amei.. Merece muitas recomendações ..E a cada capitulo desperta curiosidade... A escrita está impecável e a autora manteve a personalidade de cada um do jeito que eles são de verdade, sem deixar nenhuma qualidade e defeito de fora .... Adoro fanfics dá TMJ que não saem da personalidade real deles, já ganha MTS pontos comigo ♥ ... Corteza lerei muitas vezes essa história de tanto que amei!!