Fernanda Mathias

29/07/2013 às 20:22
O que posso dizer sobre Slow Dancing In A Burning Room??????
É simplesmente genial e cativante.... A autora sabe muito bem se expressar e passar essa emoção surpreendente ao leitor.
Uma história incrivelmente viciante e engraçada!!!! Simplesmente VICIANTE!!!!
Por isso recomendo sem medo, não vão se arrepender, é muito boa...
Parabéns a autora por colocar tão bem a história!!!!É uma excelente escritora....
Por isso leiam comentem e recomendem!!!!
BjãO

TheGirlWhoIsAlwaysReading

29/07/2013 às 21:43
Historia Perfeita! É sobre uma garota chamada Sally, um universitária, que tem todos os seus encontros fracassados. Mas um belo dia, ele reencontra um velho amigo, Liam, não tão amigo assim. Os dois se aproximam e ela fica meio receosa em relação ao que vai acontecer. Em um momento se vê perdida em seus sentimentos em relação a Liam, que é um verdadeiro galinha. A historia é realmente ótima, com algumas confusões - que eu, particularmente adoro. Mas enfim, leiam!

Anônimo

17/01/2017 às 12:50
Slow Dancing In A Burning Room é uma das melhores histórias originais que já li no Nyah!. A autora nos conta a história de Sally e Liam, que é muito cativante, com uma dose certa de humor, momentos fofos, intrigas.. É tudo perfeito! Além disso, o que mais me chamou a atenção foi que a história não segue aqueles padrões que geralmente vemos em fanfics originais; garota rebelde conhece garoto, eles se odeiam à primeira vista, etc. A autora conseguiu criar uma ótima história com um enredo diferente de todos que eu já vi! Leiam Slow Dancing In A Burning Room, não irão se arrepender!♥