About Sirius Black > Recomendações

Anônimo

28/07/2015 às 11:58
Em praticamente 7 anos de amor por Harry Potter e 6 caçando fanfics dessa saga, nenhuma, independente do site de postagem, superou a grandiosidade e a verdade de ASB. Os marotos tem um valor imenso em minha vida e foi nessa fic perfeita que a alma deles encontrou sua verdadeira morada.
Me faltam palavras pra demonstrar a emoção que eu senti enquanto lia. Lágrimas, sorrisos, gritos e surtos eufóricos foram tirandos de mim com as palavras que essa autora maravilhosa escreveu.
Ster, independente dos surtos que você demonstrou ter nas notas finais de alguns capítulos, essa história é perfeita. Os poucos erros cronológicos que podem ser encontrados são detalhes diante de toda a grandiosidade presente na sua criação.
Eu costumo pensar que a J.K. deu para os fãs uma semente. Você criou, cuidou e deixou essa planta dar frutos, alimentando o meu amor pela saga e pela geração dos Marotos.
Entre trotes, narcisos, perdas, dor, sorrisos, amor e verdade, ASB tem um lugar em meu coração. Muito obrigada, Ster, por ter criado essa história.
Para todos os que vão ler, eu lhes garanto, nenhum segundo de suas vidas será perdido enquanto suas mentes estiverem vagando pelos caminhos dessa incrível história.

Vega

27/06/2016 às 20:53
Melhor história sobre Sirius Bçack de todos os tempos, em todos anos que passei pelo Nyah procurando boas fanfics para ler sobre os marotos esta foi de longe a melhor de todas. Retrata muito bem a vida de Sirius, sua família e da nossa querida Marlene, Parabéns pela ótima escrita que envolve a gente e recomendo esta história a todos que procuram uma boa leitura. Total de vezes já lidas até agora: 4, sem mentira.

Coppola

23/01/2017 às 00:08
Melhor e mais bem escrita fanfic sobre a vida de Sirius Black, um menino que como vemos nos livros de Harry Potter, é solitário e que ama demais. A história é muito bem escrita e possuem coisas baseadas nos livros. Fantástica, recomendaria mais vezes se pudesse.
P.S: Choro toda vez que leio sobre as mortes de Dorcas e Marlene.

Prongsnitch

02/05/2017 às 17:58
Melhor fanfic de Sirius Black que já li em toda a minha vida. Eu sou muito,MUITO,fã dos marauders, e quase todas as fics existentes deles são sobre Jily, ou somente do James (80% dos casos). Quando eu lia cada capítulo, eu me perguntava:como a autora( muito diva, por sinal) consegue escrever tão perfeito? É como ela estivesse dentro da história.A fanfic retrata muito bem também os dramas da Família Black. Retrata também a amizade dos Marauders,o desespero do dia 31 de Outubro, a raiva que ele sentia do Pettigrew, e o amor que ele sentia pelo Harry. Uma fanfic muito bem escrita.Eu nuca, NUNCA, viu uma fanfic sobre Sirius Black que fosse tão perfeta. Ah, e já ia quase me esquecendo: Blackinnon.Divos ;). Enfim, eu AMEI essa fanfic. Recomendo muito :)

Calliope

06/05/2019 às 23:42
Essa é a melhor fanfic que já li em toda a minha vida. Notei que ela foi escrita a anos e nem sei se a autora vai ler essa recomendação... Mas, eu preciso expressar todo o meu amor e gratidão por essa história.
Passei os últimos dias rindo, chorando e completamente apaixonada por essa fic.
Por mim super poderia virar um livro.
História cheia de detalhes e personagens cativantes, regada de músicas maravilhosas e ótimas referências. Fiquei tão apegada com os personagens que meu coração se despedaçou com a "despedida" de cada um deles.

Se você é fã de Harry Potter, é mais que sua obrigação ler essa história.

Star, autora dessa obra de arte, sou eternamente grata por toda sua criatividade, dedicação e talento para escrever uma história tão perfeita! ❤️

June Carter

30/01/2021 às 00:48
E lá vamos nós: Melhor fic de HP que eu já li em 10 anos, a maturidade da Ster no desenrolar dos personagens é fora de série. A dor é tão real e os acontecimentos bastante verossímeis. Estou encantada! Sabe, eu li essa fic pela primeira vez já tem uns 3-4 anos e cometi o crime de não recomendar. Mas eis me aqui buscando redenção rsrs.
Então galera: dêem uma chance pra essa preciosidade, comecem pelo durante se a impaciência tiver matando e eu posso garantir que vocês não vão se arrepender. About Sirius Black trouxe referência maravilhosas pra minha vida e eu simplesmente só sei sentir gratidão pela vida da Ster.
Deus abençoe xoxo

Mini

16/05/2021 às 12:25
Essa fanfic “acabou” há MUITO tempo, mas eu precisava deixar a minha marca nessa fanfic maravilhosa!
Umas das mais interessantes e melhores representações do Sirius que eu já vi! As dinâmicas e referências foram todas simplesmente incríveis e a história ao todo foi tão maravilhosa.
Se tornou uma das minhas ‘confort fanficion’ sempre volto para ler novamente essa obra-prima!