Nutella Belikov

02/07/2013 às 13:09
essa fic mostra o nascimento, e o crescimento de um grande amor,um romance puro,sabe aqueles que sonhamos quando crianças e quando grandes mesmo não querendo admitir ainda o desejamos. Além de tratar de problemas que encontramos hoje na sociedade como bulling( acho que é assim que se escreve, se não me desculpem). E também nos lembra que por mais que para muitas pessoas sejamos considerados "insignificantes" para outras( as que realmente importam) temos um grande valor! leiam e descubram mais! bjs!

Anônimo

04/07/2013 às 17:23
Essa fanfic é muito linda , perfeita , nunca vi nada tão perfeito !
Eu chorei ao ler essa fanfic , é muito românticamente linda , eu li muitas fanfics de PJO , mas , essa é a mais perfeita de todas , e , não é "UMA" fanfic é "A" fanfic !!!
Eu estou lendo , e , amei demais !!!

Anônimo

09/08/2013 às 15:28
Bem, de todas as fic's q já li de PJO, essa é a mais perfeita de todas!! Ela é romântica, engraçada, sensível e me fez até chorar!! É super bem escrita e super interessante, impossível de largar!! E para quem gosta de pecabeth, é o paraíso na net kkkkkk!! Mostra os personagens em uma citação diferente do q as outras fic's mostram e um lado mais sensível de cada um, mas também mostra um lado muito divertido de Poseidon e de Atena (não é poseitena) kkkkkk... Mas em fim, vale a pena ler e é muito KAWII!!!!! 

HioJackson

18/08/2013 às 18:39
Achei essa Fic hoje, e já gostei e adoro ela pra caramba, é uma fic com um romance perfeito entre percy e annabeth, onde os personagens são engraçados, e divertidos e ao mesmo tempo são convincentes, estou muito ancioso pela continuação dela, pois li tudo em 2 horas pk essa história te prende de tal forma que vc quer ler o proximo capitulo de qualquer jeito!! Muito boa a fic Jackson ^^

Nick Miyanoshita

27/09/2013 às 01:19
Sabe quando você fica uma semana procurando em todos os sites de fic's a fanfic perfeita da sua saga favorita ? Então , foi o que aconteceu comigo , eu estava feito doida procurando uma fic de PJO , e bem uma semana depois , eu achei !!! Essa fic me faz chorar e rir , os personagens são cativantes , a história é impressionante e cheia de detalhes , sem contar que o autor escreve como se ele estivesse no lugar do personagem , e escreve com um português excelente ! Escreve como se a fic fosse baseada em coisas que ele viveu !
Graduations ! Bjs