Target > Recomendações

Princess Volturi

10/12/2013 às 14:30
Nao ha palavras para descrever o quanto essa historia me cativou desde o primeiro capitulo. Uma narrativa otima e um enredo criativo me fez ficar apaixonada pelos personagens e roer as unhas a cada capitulo. Se pudesse recomendar todo dia...mas como nao da vou dizer em poucas palavras que EU AMO A SUA FIC.

Kah

04/01/2014 às 02:39
Eu acho que dessa vez a Kath se superou desde encontrando o amor. Target é uma história realmente incrível - apesar de ainda estar no começo - !!!
Só com o prólogo eu não consegui mais parar de ler, as descrições são incríveis e é tudo muito bem escrito, fiquei muito impressionada pq o enredo é fantastico assim como a autora.
Target com certeza está em meus favoritos e eu sei que quem ler vai gostar tanto quanto eu gosto!!!
Parabéns a autora e sucesso.

Katerina Petrova

04/01/2014 às 19:34
Eu confesso, antes de Target eu realmente não gostava da ideia da ideia do casal reneslec,muito menos renescob.Por que eu nunca li fanfics envolvendo a Renesmee.Para mim era uma ideia totalmente repugnante, mas agora eu não consigo ficar sem esse casal maravilhoso.Target está 100% recomendada! Tem uma escrita ótima, se sem contar que a autora é bem atenciosa com todos os leitores. Tenho certeza que se você der uma chance a essa história não irá se arrepender. Tem um enredo completamente novo e eu consigo me sentir como a Nessie em cada capítulo.

Anônimo

21/01/2015 às 12:22
É, definitiva e sinceramente, uma honra - e, por que não dizer, uma grande sorte - ter encontrado Target no meio de outras trocentas fanfics na ala "Recentes". E mesmo sabendo que minhas palavras não farão jus ao quão maravilhosa e intrigante essa fic é, ainda me sinto honrada por poder recomendá-la.
Agora, sem contar o enredo genial e original, o português praticamente impecável e o amor de pessoa que a dona Kit Kat é, reuni mais alguns motivos para ler, reler e, claro, AMAR Target. O primeiro deles: é uma fanfic reneslec. E não qualquer uma. É uma fanfic reneslec I.N.C.R.Í.V.E.L. Quem curte o gênero, sabe como é difícil achar fics realmente boas sobre Alec e Renesmee.
E falando nos personagens principais, chegamos ao segundo motivo da recomendação: personalidade. A autora - maravilhosa, por sinal - manteve a personalidade dos personagens mostrada em Crepúsculo, o que foi, sério, uma "jogada de mestre" da parte dela. E a aqueles que não tinham uma personalidade bem definida nos livros - e para os personagens novos -, Katherine deu-lhes o que precisavam para torná-los envolventes. Meu exemplo favorito: Alec Volturi. Badboy, esperto, culto, irônico e herói. Quem não se apaixona por um personagem desses, céus?!
Por fim, o mistério. Toda aquela emoção que faz a fanfic ser envolvente, que te faz sempre querer mais um capítulo. A história como um todo. Sei que prometi há algumas linhas atrás que ia deixar o enredo de fora, mas cá estou eu, sem resistir a tentação de afirmar que cada capítulo irá te deixar satisfeito, às vezes insatisfeito, mas sempre curioso. Target sempre vai te fazer querer mais.

Enfim, meus agradecimentos e elogios a tia Katherine. Obrigada por dividir essa história conosco, Kit Kat! Tenha certeza de que está nos fazendo um bem ENORME.
Beijos de uma leitora fiel :*

polly volturi

15/09/2018 às 18:39
Um das minhas histórias favoritas. Que eu amo muito. Sua maneira de escrever;que me encanta e me deixa louca pra ler o próximo capítulo. Uma história maravilhosa e encantadora. Ler sua história é uma das melhores coisas do mundo. Sou sua fãs. Merece minha recomendação. Eternamente Alec e renesmee❤❤❤❤melhor casal meu shipper preferido.