Pântano De Sangue > Recomendações

Sofia Rocato

23/06/2013 às 20:38
Essa fanfic é muito perfeita, leiam, vcs não vão se arrepender. Autora, dona de uma criatividade formidável, ercreve mt bem. Olha só não vou dar spoilers ok? Camille, uma garota que sofreu... Uma marca por... Um anjo, talvez agora tem alguns... Poderes sobrenaturais. Eu estou adorando a historia e estou muito ansiosa para saber o resto. Biah! Continua!

Ray Potter

10/07/2013 às 15:19
Essa fic é simplesmente INCRÍVEL. Nessa fic tem suspense, emoção, um pouco de fantasia e uma pitada de romance. Eu acho que a autora tem uma grande criatividade e uma imaginação super fértil, além disse, ela é super fofa e atenciosa com os leitores. O jeito que ela descreve e faz as coisas é incrível e isso deixa a história ainda mais legal. Eu recomendo essa fic por que, eu simplesmente AMEI e me envolvi e acabei ficando meio que viciada na fic. Essa fic é TUDO e um pouco MAIS. Então o que você esta esperando ? Ler logo essa fic, e sei que em breve , você vai estar recomendando ela, que nem eu to fazendo.

Gi Medrado

11/07/2013 às 17:39
Uhuuul, aqui estou eu para falar dessa historia magnificamente magnifica! Olha, sinceramente? A história é muito medida. A cada capítulo você se interessa mais e se prende nela de tal forma que não consegue esperar a próxima aventura, quero dizer como capítulo. Além da historia envolvente, a autora é muito criativa e escreve muito bem. Cuidando para que seus leitores não se decepcione, ela aceita as dicas e no final vai trazer aquilo que seus leitores desejarem. Adorei desde o primeiro capítulo e espero que vocês também gostem! Garanto que não vão se arrepender e se não gostarem eu deixo vocês me baterem *mentirinha, ok* (: Beijujubas de um Cupcake ^^

Anônimo

20/08/2013 às 14:48
Uma história muito bem criada e também bem detalhada, você começa a lê-la e não consegue parar mais, começa com romance, vai evoluindo ao suspense até chegar ao terror, uma fanfic muito criativa e legal de se ler, a autora está de parabéns, misturou varias raças de criaturas, oque deixa a história ainda mais interessante e comovente.

Se você gosta de ler romances e suspenses
Essa Fanfic é Feita Você!

Recomendo, e muito!!!

Anônimo

22/08/2013 às 13:21
hey!!! nossa, confesso uma coisa para você: histórias sobre anjos e demônios não são meus preferidos. Mas Pântano de Sangue realmente me impressionou. Ação, aventura, suspense, e um pouquinho de romance, tudo isso junto e misturado.
Bem, oque eu posso falar de autora??? Simplesmente PERFEITA. De onde você tira tanta criatividade para escrever uma historia deste porte? Poderia me passar a receita.
E é por isso que eu a recomendo. O enredo, os personagens, e o mistério são de surpreender qualquer um!