Why So Serious, My Love? > Recomendações

Amazona

25/06/2013 às 16:52
Sabe... Eu sempre procuro por fanfics do casal Diana e Bruce, porquê eu amo eles de paixão. Mas nunca pensei que iria gostar tanto do casal Arlequina e Coringa! Quando eu terminei de ler o primeiro capítulo dessa fanfic, eu fiquei com ela na cabeça durante dias, contava os dias para poder ler a continuação. Enquanto a autora não postava um novo capítulo, eu fui pesquisar mais sobre a personagem principal e me encantei pela história dela. Fiquei muito feliz quando a autora postou um novo capítulo, porquê eu estava doida para saber mais sobre o relacionamento de Harleen e Jack!
Enfim, essa fic merece mesmo ser lida! A história te prende desde o primeiro capítulo e faz com que você fique com ela na cabeça durante dias também! Fico feliz por ter descoberto essa fanfic! A autora está de parabéns, pelo excelente trabalho!
Beijos!

Anônimo

19/02/2015 às 15:23
Minha primeira recomendação tinha que ser pra minha fic favorita. Ela não é só mais uma versão de Mad Love, é uma versão bem mais criativa de Mad Love. Coringa como o psiquiatra? Como ninguém tinha pensado nessa maravilha antes??
Coringa e Arlequina (eu prefiro chamar ela de Harley, mas ta) são um dos meus casais favoritos da DC e não consigo encontrar fics sobre os dois no Nyah que sejam tão boas quanto essa, vale SUPER a pena ler.

Anônimo

28/02/2015 às 14:17
Acho que,como um dos meus shipps favoritos, sou muito chata para achar alguma fanfiction dos dois que me agrada. Porém,essa foi amor ao primeiro capítulo.
Divertido, romântico e com uma leve jogada sexy deixa a estória na medida certa para se prender completamente na leitura.
A autora tem uma escrita incrível e uma originalidade fantástica. O universo alternativo,que o difere das demais, faz ser uma das mais imperdíveis quando rolamos o feed do Nyah.
"Why So Serious,My Love?" é uma leitura gostosa e simples e merece destaque na categoria de fanfics do Batman.

Alexis Quagmire

21/06/2016 às 15:08
Essa fic é definitivamente a melhor que já li sobre o Coringa e a Arlequina,eles são simplesmente tão shippaveis,sempre amei o casal só que essa história me envolveu de uma forma surpreendente,ela é tão original! É a forma que ela é escrita me faz vê e de outro ponto de vista nosso tão amado casal do crime,você conseguiu captar uma parte da personalidade que realmente tiro o chapéu para você,não sou muito fã de recomendar fic,por preguiça e também por ser muito exigente,estou esperando ansiosamente o próximo capítulo.
Bjs e queijos!
-Gii.