Battleships > Recomendações

Anônimo

20/12/2013 às 01:12
Por que ler Battleships? Oh céus... Por quê?
Vamos lá!
Simplesmente porque é perfeita... Porque é intrigante... Ou simplesmente hilária?
Sim! Por tudo isso e muito mais!
Basta apenas adentar esse universo contagioso da linda escritora Yalle, e terá o privilegio de encontrar nesse texto arrojado e viciante, as mais diversas qualidades e características que fazem essa historia, perfeita!
Ok. Luiza Yalle... O que dizer a seu respeito?
Escritora fantástica... acho que isso te define bem!
Eu estava pensando sozinha, conversando com os meus botões, e no meio dessa conversa pude perceber que nunca recomendei uma de suas historias.
Como assim? Que absurdo, que disparate, que canalha!!! Rsrsrsrs...
Historias como essas não podem ser deixadas de lado, devem estar em evidencia sempre. Uma escrita tão competente e sensacional como essa, deve ser apreciada a todo instante!
Eu não poderia ter feito isso, tenho acompanhado há um tempo, e suas histórias são alucinantes, são de perder o folego, são de fazer querer sempre mais.
O que eu aconselho a você, caro leitor, é que esquadrinhe todo o perfil dessa escritora, garanto que todas as historias postadas por ela são excelentes!
Não é atoa que tenho quatro delas registradas como favoritas... as vezes me pergunto de qual gosto mais, e sinceramente? Não sei!
A primeira que eu encontrei foi essa, e lembro perfeitamente de ficar desejando todo momento por uma nova postagem.
Às vezes não gosto de fazer recomendações, acredito que minhas palavras não fazem jus a realidade da historia e da competência da escritora, mas ainda sim, tento expor um pouco do meu contentamento em ler essas preciosidades encontradas aqui.
O que eu posso afirmar com toda certeza é que recomendo! Uma vez, duas vezes, repito as doses, e recomendo novamente!
Leia, você vai se apaixonar por essa historia, ou qualquer outro trabalho dessa escritora em questão, você só poderá descobrir as reais particularidades e qualidades dessa historia, lendo.
Então já pode começar agora mesmo. E garanto, não vai se arrepender!