Life Streets > Recomendações

IV

03/07/2013 às 23:31
Provavelmente eu vou me arrepender de ter recomendado essa história tão cedo. Mas eu sinto que isso é necessário. Vamos lá então.

Eu conheci essa fic por causa da parceira da Tothless, a Nelly Black. Eu tava vendo o perfil dela quando me deparei com a fic.

O que falar de Life Streets?

A história e o enredo são incrível. O Soluço narrando deixa tudo mais hilário. Jack sinceramente é um "amigo" daqueles. Stoico é o pai mais engraçado que eu já conheci e a Elinor? Bom, digamos que a minha mãe gostaria de conversar com ela. Meri e Punzie estão demais!

Logo quando eu comecei a ler eu já amei. As playlist são divinas. Graças a Tothless eu comecei a gostar de cantores que eu nunca tinha ouvido falar.

Eu gosto da história por que ela é super original. Pode estar no inicio ainda, mas eu vou recomendar.


Karina Odair

07/07/2013 às 22:37
Muito boa ,engraçada (quando eu digo isso quer dizer que você pode virar uma pimenta de tanto rir ),a pessoa que faz ela também da muita atenção a os leitores .vale muito a pena de perder tempo lendo isso .Bem é por essas razões que eu recomendo essa fic.

Finholdt

18/07/2013 às 18:37
A questão é: Por que demorei tanto pra recomendar? Me sinto estúpida...

Vamos começar pelo fato de que em todos, repito: todos os capítulos eu ri! E muito. E isso é muito dificil de arrancar de mim, já que eu raramento rio com fanfics. Isso só aconteceu duas vezes, a primeira foi com Guerra É Guerra e agora é com Life Streets.

Life Streets já me encantou logo pela sinopse. Sei que vai acontecer muitos casais e que alguns vai ser que eu definitamente não aprovo, mas... Meu Deus, o enredo é tão incrível que minha obsessão por shipps pode ser esquecida por alguns momentos. (só alguns, hein?!)

Todos os personagens são apaixonantes (principalmente nosso narrador amado, Soluço!). Todos são tão, ao mesmo tempo ordinários, extraordinários! Problemas comuns, atitudes incomuns. Vamos todos rezar para o nosso querido Hiccup sobreviver até o final da fic, okay?

Anônimo

28/07/2013 às 03:16
Curiosidade.

Este é um dos sintomas quando ler coisas fantásticas como está fanfiction, agora eu entendi a frase que minha avó me falava "Coisas divas, surgem de outras coisas divas" Sim, minha avó falava isto. Continuando, é uma história emocionante, só coloquei o tema musical do capítulo 1 e já amei ♥ Ok.

Expressão diferente.

Outro sintomas de quando se ler coisas boas como está, seus orbe dilatam e ficas pensativas: "Como uma coisa tão boa pode surgir?" Algumas pessoas podem achar que estou a exagerar, mas não, eu não estou.

Muitas fanfiction - não estou generalizando - conta que vão derrotar o vilão Breu e blá blá, nada contra, até gosto, mas sempre uma coisa mais "original" dá gostinho de ler também né?

Por exemplo, eu só vi umas cinco, ou menos que conta sobre outras coisas, novamente, não estou generalizando e eu não tenho NADA contra sobre as outras, mas está história é tão boa que quando você ler você tem um gosto imenso de ler.

Está é aquelas fic que quando tem o botão "Próximo Capítulo >" você comemora, pula em cima da mesa, quando não tem esse botão você tem vontade de se jogar de um prédio Ó-Ó

Muito boa mesmo ♥.♥ Me apaixonei, parabéns pela autora, sua diva!

Zakuro

29/07/2013 às 15:12
A pergunta: por que não recomendar Life Streets? Pois é, eu também não sei, e não faço a mínima ideia do motivo de eu ter demorado tanto a recomendar essa fanfic diva! E aqui estou eu TMD, recomendando a minha primeira fic, mas sabe por que eu escolhi a sua primeiro? Porque é uma das fics que eu mais amo, mas isso não vem ao caso...
Caro leitor que está lendo esta recomendação, entenda: essa fic é fantasticamente incrível, com uma narrativa super engraçada do Soluço, onde todos se metem em muita, muuita confusão, e sabe o pior? Você (eu ao menos) torço para eles se meterem em mais confusões assim para podermos rir mais, e mais...

Se ainda não leu por preferencia de casal, te aconselho: não tem porque deixar de ler essa fic só por causa de preferencia por tal personagem! De acordo com a sinopse você pode pensar que sabe quem é quem, mas o Soluço (ou a Toth) adora nos confundir, e nunca sabemos quem é o personagem a quem se refere.

E as playlists? Nossa, incríveis, e mudam de acordo com o humor do capitulo. Fergus não deixa de ser aquele,bem, aqueles Fergus de sempre; Elinor está incrível, e é uma mãe gente boa, ok, tem suas regras e tal, mas como não ama-la?! ; Stoik, ah, cara ele é muito Stoik como sempre;

Em relação as amizades (uma pergunta para a Toth: TMD, me explica, como você faz para deixar esses amigos mais loucos que os meus, e ainda me fazer querer conhece-los pessoalmente? ) uma confusão atrás da outra, e o nosso Soluço sofre muito... mas vale a pena.
Enfim, não sou boa em descrições, mas não poderia deixar de recomendar essa fanfic diva! E se está de mau humor, ou coisa do tipo: leia LS, não vai se arrepender.

Beijos = ^ . ^ =

Anônimo

31/07/2013 às 12:30
Essa história é mais que perfeita! eu amei De mais! a historia tem um ótimo contesto, alem da nossa querida autora, Tothless ser uma ótima escritora. A cada capítulo eu fico rindo que nem uma idiota, meus familiares ficaram todos com um pontinho de interrogação na cabeça... Mais enfim, eu pessoalmente amei amei amei de mais, se você ta ai sem nada para fazer.. e quiser só se distrair por um tempinho.. leia essa fic! A partir do momento que você começar a ler não vai ficar só super empolgada, vai ficar totalmente ansiosa a cada capítulo! Galera.. eu super recomendo essa fic para vocês, prometo que se lerem não irão se decepcionar!

Little Grey

31/07/2013 às 15:14
Por que eu recomendo essa história? Porque ela é muito boa, muito legal, gosto muito desses quatro em uma história, e pelo que vi pela Sinopse e pela história ela é contada pelo ponto de vista de Soluço, o que me deixou mais animado para ler, a cada capítulo eu fico mais interessado para saber a continuação.
Parabéns Toth pela maravilhosa História, mas vamos falar mais um pouco dela.
Essa história tbm é uma parte do motivou de eu estar escrevendo uma fic.
Mais uma vez parabéns pela história, ela é maravilhosa.
Toh sempre nos surpreendendo com novos capítulos, Toh é uma escritora incrível.

Anônimo

31/07/2013 às 16:48
Como eu pude demorar tanto para recomendar essa fanfic?
O que importa é que aqui está minha recomendação (Eu ia me arrepender se não recomendasse).
Vamos lá. Aqui estão alguns (dos vários) fatores que lhe deixam surpreendentemente feliz, ao ver que a fic está atualizada:
Primeiro: A arte da graça.
"Como assim a arte da graça? Primeiro nem tem arte nessa treta." ~ Meu caro amigo, a arte, não está apenas em desenhos. Está aqui, no modo como a autora escreve e no jeito em que essa diva narra. Também está na ortografia e em como os meus queridos e perfeitos personagens do The Big Four (me gusta) foram adaptados para o tempo atual. E quando digo "a arte da graça", me reviro a perfeita comédia inserida nessa fic. É difícil (ou impossível) não rir aqui. É exageradamente difícil não virar um pimentão de tanto rir.
Segundo: A ação.
Eu sei, eu sei. Aqui não tem Breu, eu sei. Também não tem nada parecido. Ou tem se você considerar um cachorro sanguinário e uma ruiva valente (super valente). Esses magníficos momentos com esse cachorro me leva a escrever sobre toda a ação presente aqui.
Terceiro: O personagem escolhido para narração.
Com meu belo Soluço (me gusta... De novo) narrando a coisa fica ainda mais perfeita. Já da até para imaginar, né não?! Perfeitamente, perfeita.
Soluço é um divo e ela (autora diva) conseguiu deixá-lo ainda mais. É capaz de você vomitar arco-íris e purpurina toda vez que ler. Você vai ficar tipo: AJSGADJ EXISTE PERFEIÇÃO! ~ Experiência própria.

Sei que pode conter casais que eu não shippo (Hiccunzel eu te ODEIO!), mas tudo bem, a fic é maravilhosamente perfeita para não se ler.


Littlebird

03/11/2013 às 14:00
O porquê de recomendar esta história? Eu acho que é por ser tão magnifica que quando a Tooth mete um novo capitulo eu salto de alegria. Que é tão divertida que eu releo 3 vezes o mesmo capitulo para me rir mais.
É uma fanfiction que toda a gente deve ler e que não se vão arrepender.