I Hate Loving You > Recomendações

Carol

16/07/2013 às 19:04
acompanho csi ny dês dos 10 anos e no começo achava q só era um passatempo e ao longo de csi ny fui me apaixonando cada vez mais. a serie me ensinou muita coisa e a melhor coisa da meu dia e ver csi ny!conheci fanic a poco tempo e to amando cada historia q eu leio! parabens pela historia!

Little girl unicorn

21/07/2013 às 20:54
MEU DEUS , essa é uma das melhores fanfics que eu ja li em toda a minha vida , e olha que não foram poucas , você escreve muito bem . Espero ter novos capitulos em breve , amo essa fic por ela mostrar Danny & Lindsay , diferente de CSI , mostrar o quanto Lindsay sofre fora das telas ( hahahha ) e o quato safado o Danny é ... Ja devo ter relido muitas e muitas vezes , e digo que nunca vou parar de ler essa e espero que depois que termine ela , começe outras mais perfeitas ainda BEIJOOOOS *-----*

Francy

29/01/2014 às 17:59
Cara, essa historia é magnifica! você nunca cansa de ler, a forma como que ela é escrita é empolgante e linda, é a fanfic de romance mais incrivel que eu já vi, ainda mais por ser Datana.
Você se envolve,se apaixona, chora (sim, eu chorei). è simplesmente tudo. eu acho que já li umas 30 vezes, e nunca vou parar de ler e reler. Eu sou complemente dependente dessa fanfic, ela é maravilhosa. Tenho certeza, que se você ler não vai se arrepender, ela é incrivelmente perfeita.