Wanted You More > Recomendações

Oncoming Storm

19/04/2015 às 15:50
Eu já havia tentado a recomendar antes. Mas algo aconteceu e a minha recomendação não foi enviada. Isso sempre acontece comigo uahsuahsuaha...Bom, vamos tentar novamente.
Eu a recomendo porque, simplesmente, é imperdível a um nárniano que importa-se em ler algo bem escrito, bem desenvolvido, cheio de emoção e um romance tão belo e sincero que nos faz sonhar com um Edmundo Pevensie tão cuidadoso, tão fiel, tão encantador... como esse que a autora nos mostra através dessa história.
A história ainsa não terminou, mas ainda assim, em minha opinião, já valeria a pena por tudo que já li... Por tudo que já suspirei... É extremamente linda a história do Edmundo e da Lena.
Então... Com certeza... É digna da leitura de quem ainda não leu e está pensando se é interessante ou não.
Continue , querida autora. Estou na torcida para que você não desista... E continue nos dando o prazer que é ler seus tão belos romances.
💜

Lira Pevensie

09/02/2016 às 14:25
Uma história tão linda, tão intensa, emocionante! Adorando cada capítulo, cada frase, tudo!! A autora conduz muito bem o enredo, o que deixa ainda mais interessante ler essa fic. Fics como essa sempre deixam um gostinho de quero mais a cada capítulo. Esperando mais que ansiosamente para a próxima atualizaÇão. Se a autora fizer mais alguma fic sobre Nárnia...ME AVISA PRA EU CORRER E COMEÇAR A LER por favor! kkk