The Missing > Recomendações

Archangel

21/08/2013 às 20:16
Caras, leitoras do Nyah;

Estou aqui, fazendo uma recomendação mais do que merecida, para a minha amiga e conselheira, Camila - Chan!
The Missing, não é somente uma fanfic com ótima estrutura, muito bom desenvolvimento e um enredo envolvente; é uma das provas de amor mais lindas do mundo!

Não sei , se algumas de vocês são mães ou se pretendem ser um dia, mas como autora e leitora, eu venho dizer -lhes que , estou completamente emocionada.

Eu não sou mãe, não tenho a mínima noção do que é criar um filho, carregá -lo no ventre , nem dar atenção e o amor que necessitam; só sei que se fosse mãe, não suportaria perder meu filho(a) para um sequestrador de criança.

Eu me pergunto, o que você faria? Teria , alguma chance de rever sua outra metade, um pedaço de você, se caso acontecesse o que aconteceu com Sasuke e Sakura, em uma viajem de férias? Não sei vocês, mais eu surtaria.

Leiam , The Missing. Vocês vão amar e se apaixonaram pela estória. Falo mesmo por ser uma boa fanfic, não porquê a Camila -Chan é minha amiga, mas, ela merece e eu decidir fazer esse pequeno agrado a ela, por tudo o que ela fez por mim.

Beijos da Coffee Mint.

Edvania Rodrigues

02/09/2013 às 23:07
é um prazer recomendar essa história... a escritora esta de parabéns como sempre! é emocionante do inicio ao fim; desde que eu comecei a acompanhar suas histórias eu me apaixonei por cada uma.. vc escreve muito bem, sabe emocionar o leitor(a)... e essa fic não é diferente; esperei muitos dias pelo capitulo final dela. bom parabéns de novo, e pessoas que vão ler comentem; vcs não vão se arrepender!