Olhos De Aquarela > Recomendações

Ravenclaw1060

31/08/2013 às 23:35
Olá , hoje estou aqui para recomendar essa fic perfeita , que é Olhos de Aquarela. Uma fic muito envolvente , que te faz se desligar do mundo e só se concentrar nas palavras da Star. Ainda não entendi porque ainda não recomendaram , porque essa garota tem o dom e o poder. Essa fic é muito perfeita , ainda mais sendo uma Original , não baseada em nenhum livro. Se essa fic virasse um livro e estivesse a venda , eu seria a primeira a comprar.Tendo uma pitada de romance , um balde de mistério.. essa fic me deixa curiosa a cada dia. Bom , então espero que tenha gostado da recomendação :).
Beijo,
Aline.

Anônimo

14/09/2013 às 19:30
Ooi! Bom, aqui estou eu, recomendando uma das melhores histórias que eu já li em toda minha vida! Primeiro, a escrita da Star é maravilhosa. Segundo, o conteúdo do texto é excelente, que me faz ter mais vontade de ler. E por terceiro, a história é muito interessante, que concerteza, quando as pessoas leem essa história, querem ler mais e mais, até que ela acabe, sempre acompanhando. E mais uma, os personagens são muto doidos, engraçados, fofos... tudo de bom! Eu realmente, de todo o meu carinho e meu coração, eu recomendo esta história. :3
A cada capítulo que é postado, mais uma nova coisa sobre a Nina, ou outro personagem, é postado. :D
Essa história é maravilhosa, e eu quero ler muito mais cada capítulo. °w°
Espero que mais gente recomendem essa maravilhosa história da Star. :3
Bjs

Nina

26/09/2013 às 19:21
Minha primeira recomendação. Nem sei por onde começar...
Primeiro, creio, é a escrita da autora. Tão bem escrita, daquela forma que te envolve e faz sentir tudo o que a personagem sente. De uma forma simples, envolvente e criativa, muito criativa, cheia de metáforas intensas e surpreendentes. Segundo, a ideia - para mim inovadora - da narração por uma personagem cega. Isso faz você ver as situações de um ângulo totalmente novo. Terceiro, a estória por si só, num ambiente brasileiro. Mesclado o real com a fantasia, cheia de mistérios que te fazem corroer de curiosidade e imaginar mil e uma coisas sobre o que significa tão coisa dita, ou expressada, com uma pitada grossa de drama, aquele tempero que faz toda a diferença, e um romance lindo - e misterioso - da Nina com o tal garoto que a muda completamente.
Uma estória maravilhosa, envolvente, intensa, que ora te faz remoer de curiosidade, ora se matar de rir, ora sentir um aperto no coração, e sentir aquela vontade de chorar... Não deixem de ler e cativar-se com Olhos De Aquarela!

Moch Jelly Beans

30/09/2013 às 14:32
Olá!
Bem, eu nem sei direito por onde começar.
É simplesmente extraodirnário o jeito como a autora escreve. A ideia que me passa é que estou ao lado da personaem principal, assistindo tudo bem de pertinho.
Nina é simplesmente a menina cega mais engraçada e espalhafatosa que já pude "conhecer". Engraçada e com um humor negro hilariante, ela nos faz rir e ficar com um sorriso bobo no rosto por um bom tempo.
As situações em que ela se encontra e como as contorna é incrível, e você se impressionaria ao ver como ela faz isso.
Acha que só porque ela não enxerga que não pode fazer nada? Nina é um espetáculo, e sua história me encantou.
Espero, de verdade, que muitas pessoas tenham a chance de ler sobre ela, porque não vão se arrepender.
Tchau!

Anônimo

26/12/2013 às 17:29
Olhos de Aquarela realmente merece uma recomendação. Bem escrita, tocante, mostra que a linha entre o real e o imaginário é bem mais fina do que podemos imaginar. Fantasiei, ri, chorei e me apaixonei por Nina e os outros personagens e suas histórias nem um pouco convencionais. Garanto que se lerem a vida de vocês será tão colorida quanto a de nossa amiga Nina. Adoraria que essa fanfiction fosse um livro para eu poder colocá-lo em minha estante dos melhores livros de todos os tempos, mas como esse não é o caso, está então guardada em minha mente e coração, e com certeza será difícil tirá-la de lá.

Little Char

04/08/2014 às 01:02
Li Olhos de Aquarela há 4 anos atrás, quando eu era Mari Grint - e aliás, fico muito feliz em ver que a autora lembrou de mim nos créditos finais! - e eu percebi que a autora evoluiu muito em sua escrita, e isso me deixa feliz. A história não é nenhum pouco comum com nada que eu já tenha lido por aqui, é envolvente e misteriosa, com um final que você nem imaginava. Passei anos imaginando qual seria o final dessa história e não fico nenhum pouco decepcionada por esperar.
Você vai rir muito com alguns personagens. Alex, Dani e Guerra são épicos. Você também vai chorar, é impossível não chorar em alguns capitulos e se comover com a história. O que eu amo no estilo da história é como ela se desenvolve, como ela te envolve. É tão detalhada, mas não é cansativa de se ler, é cativante e sensível como seus personagens. É uma história única, que vale muito a pena ler (apesar de demorar anos para você conseguir saber o desfecho, mas isso só foi no meu caso em particular).
Quero agradecer a autora por nos apresentar personagens tão cativantes e uma história tão linda. Por "brasileirisar" essa história e tornar tudo mais real. E por ser uma escritora simplesmente INCRÍVEL. Espero ver suas histórias numa livraria um dia!
Beijos. ♥

lih

08/08/2014 às 20:17
Essa história é simplesmente perfeita. Não tem nem como explicar,só lendo pra saber.
A autora é de uma genialidade absurda. No começo eu achei uma história meio boba em que as coisas não faziam sentido algum, só mais uma história chata entre tantas outras, mas depois a autora nos mostra sua genialidade, a partir dai você começa a pensar se você também não está simplesmente sonhado ou imaginando (pra uma pessoa que tem imaginação fértil que nem eu, vai fica com medo de tudo não passar da sua imaginação).
Essa fic é absurdamente bem escrita e a autora merece os meus parabéns e um obrigado gigantesco por ter feito essa história maravilhosa.

LadyL

10/12/2014 às 17:17
A palavra que melhor descreve essa fic é perfeição. Enredo, personagens, autora... Tudo isso contribuiu para a perfeição. Ela começou a ser publicada há bem mais de um ano, e eu me arrependo amargamente de não ter descoberto antes. A personagem principal se parece um pouco comigo no jeito de ser (não, eu não sou cega, nem vivo o que ela vive), o caráter e até modo de pensar é semelhante ao meu. Já conhecia crônicas escrita pela autora (crônicas que eu amei, inclusive), e essa fic me fez realmente ficar com os olhos marejados de lágrima. Sorri, chorei e me aprofundei no enredo como se fizesse parte da minha vida. Por isso recomendo, é perfeito pra quem quer sentir as emoções do conto como se fossem suas.

Anônimo

01/07/2015 às 12:25
Cá estou para recomendar essa história que tomou uma boa parte do meu tempo nesses últimos dias, e bom, não me arrependo nenhum pouco de ter clicado no primeiro capítulo e ter começado minha leitura. Antes de tudo, preciso dizer como a narrativa é espetacular. Por não possuir exageros, a autora nos conta a história de uma maneira simples e bonita, o que torna a leitura fluida. Terminei rapidinho todos os capítulos, sempre com sede dos próximos acontecimentos, porque a cada situação que era mostrada, eu chegava no fim do capítulo e pensava: "E agora? Preciso continuar lendo para saber o que vem a seguir". Os personagens são carismáticos a ponto de nos fazer torcer por eles e, em dados momentos, chorar com eles, por todas as dificuldades que eles tem de passar no decorrer da história. Foi incrível acompanhar as aventuras de Nina. Muita coisa me surpreendeu. Eu adorei. E é por isso que estou aqui, recomendando a você, que procura por uma excelente história original daqui do site. Leia e se encante, como eu, com "Olhos De Aquarela". É uma história inesquecível que me marcou do início ao fim!

Clara Luar

02/08/2015 às 01:30
A história de uma garota cega, mas que enxerga as pessoas ao seu redor como borrões de tinta de diferentes cores. A criatividade do enredo começa logo na personagem, que é cativante em todos os aspectos. E existem os personagens ao redor, cada qual com grau de importância para o desenvolvimento do tema, bem caracterizados e igualmente envolventes. Pela sinopse já se espera que seja um romance. É um romance, mas não é apenas um romance. O foco não fica apenas no casal, o leitor não aguarda somente as cenas românticas. Há expectativas no contexto, que a autora consegue corresponder. Cada capítulo faz querer outro. E o desenvolvimento, com certeza é inesperado. De forma geral, acredito que foi uma história bem escrita, bem desenvolvida e criativa. Recomendo a todos!

Kethlen F

08/01/2016 às 17:22
Uma história tão delicada e maravilhosa. Me prendeu desde o começo.
A doçura de Nina, a protagonista, me conquistou muito rapidamente. A forma dessa autora narrar é simplesmente maravilhosa. Me apaixonei por cada personagem principal!
Essa história já é meio antiga, mas só agora descobri sua existência, e é apaixonante.

Lucy

20/05/2016 às 17:00

Eu me sentiria eternamente culpada se não recomendasse essa história.
Primeiro que ela foge de qualquer clichê literário que exite hoje em dia. Segundo que é impossível você não se identificar com a protagonista (mesmo se você não for cega e não se apaixonar por fantasmas) Quando li essa fic ainda não era cadastrada no Nyah, por isso só pude recomendar essa maravilha agora rs.
É incrível o modo descontraído como você escreve, e mesmo a história sendo uma coisa muito louca que é no mínimo difícil de acontecer na vida real, o modo leve como a história é levada faz você (eu) se apaixonar pela fic.
Eu não estou consigo explicar direito, mas só o que tenho a dizer é que ela é perfeita, e que todos deveriam ler.

Tai Barreto

15/06/2016 às 00:56
Olar, leitores e senhorita escritora. Eu sou a pior leitora do mundo. Você deve estar se questionando: "Por que ela diz isso?" Então eu vou lhe responder. Eu li a sinopse e não me toquei de que a Nina possui deficiência visual, daí a ficha só caiu quando li as notas finais do primeiro capítulo. Fiquei tão fascinada com o modo como ela via as pessoas que deixei passar. Pois é. Eu acho que tenho demência. Enfim. Focando no que interessa... Gente. Eu amei essa escritora. Sério. Tipo, ela é uma graça. Tratando a ansiedade como se fosse um menino de sete anos, em cima da mesa — eu disse sete anos porque é nessa fase em que alguns pimpolhos viram capetinhas —, e eu ri horrores. Não sei se isso também foi por causa da minha possível demência recém-descoberta... Só que o modo como ela desfez o desenvolver da história me cativou muito. Muuuuuiiiiiito mesmo. E o enredo? Cara. Que coisa linda de se ver. Tão coerente. Meus olhos marejam só de lembrar da beleza. Eu ri demais quando a Nina estava lutando com o Alex para pegar a pasta com as informações sobre ela. Vocês não têm ideia. Acredite. Você vai se ver preso do início ao fim. Devorei quase todos os capítulos numa noite, e somente no dia seguinte foi que eu finalizei a leitura. Daí pensei: "Preciso recomendar". E aqui estou. Sério. Clica logo no primeiro capitulo. Não espera por absolutamente nada. Pelo amor dos deuses! Já sugeri a uma amiga e ela está acompanhando. Star, sua linda. Já virei sua fã. Vem cá me dar um abraço. Desculpe por não ter comentado, estava lendo pelo celular e ele é limitado... Só espero que a recomendação compense. Beijos de luz.