Traição. > Recomendações

Letícia Sciuto

02/06/2013 às 18:30
Desde a fic " E o jogo começa" eu percebi que a Jessy é realmente uma ótima autora e que ela está melhorando cada vez mais! Suas histórias estão ficando cada vez mais boas e, ao ler um capítulo, você fica com vontade de ler mais e mais. Recomendo essa história a todos aqueles que são realmente fãs de NCIS. Jessy realmente interage com a história, tanto que se fez uma personagem, uma agente do NCIS que resolve os casos junto com a equipe do Agente Especial Leroy Jethro Gibbs.

SmoakCassi

05/06/2013 às 20:13
Olha eu aqui...Vim recomendar a FANFIC da dona Jessica logo, já que ainda está no inicio, bem não sou boa nisso e é minha primeira recomendação (sinta-se privilegiada ou não haha)
Bem primeiro a Jessica é uma escritora maravilhosa, ela tem talento pra escrever, e segundo é fã de ncis...Bem E o Jogo começa foi uma das primeiras fanfics de ncis que li em português(não sou poser é que não tinha mesmo), pois bem li depois a continuação Um novo jogo e uma nova ameaça, e eu confesso que amo a Agente especial Jessica, ela é tipo sortuda sabe ? E agora aqui em Traição ela está mais encantadora do que nunca, (MORRAM DE INVEJA DELA, ELA TRABALHA AO LADO DO DINOZZO) kk ok parei..ah !! a fanfic tem TIVA também e a Narrativa da Jessy é perfeita...Eu espero que ela continue com a Fanfic e não desista, porque a história é realmente cativante...é isso, desejo todo Sucesso do mundo pra Traição e acompanhem vocês não vão se arrepender...principalmente quem é fã de NCIS. Haha
~UmGrandebeijodaCassi

Bianca Rodrigues

11/06/2013 às 18:59
Nyah aprove minha recomendação agora.
Bom, eu sou suspeita a falar porque eu sempre amei as fics da Jess. Desde de o "E o jogo começa" - apesar de eu ter sido leitora fantasma - eu me apaixonei pela escrita dela. Jessica: Você é uma ótima escritora.
A autora passa uma vulnerabilidade e uma emoção tão grande que eu fico até sem palavras para descreve-la. Me sinto sendo a pessoa mais sortuda do mundo por ter a oportunidade de ler a Fic dela.
Eu me pego chorando, rindo e refletindo quase que o tempo todo, sobre a fic. Eu sinto vontade de chorar quando lembro do que a Jess e a equipe como um todo já passou. Meu coração dói ao lembrar da Kate... Meus olhos enchem de lagrimas quando re-leio aquela cena.
Acho que todas as fanfics da Jessica mechem comigo... e quase impossivel não chorar, quase impossível não rir. Eu estou chorando agora porque eu to lembrando das outras fics...
Eu sou uma pessoa pouco emotiva, mais eu transbordo emoção quando estou lendo a fic dessa garota. A narração é simplesmente perfeita, eu a invejo.
Eu encontro um refugio da minha vida sem emoção com essas fanfics, eu esqueço meus problemas, esqueço que a minha melhor amiga morreu, esqueço que eu sinto saudades. É uma válvula de escape para mim.
Eu realmente sou apaixonada por essa fanfic.
Leiam e sintam o mesmo que eu.
~~ Beijos.

MS Bennington

27/07/2013 às 21:05
Então... Vou tentar falar só o necessário, por que se deixar,vai longe.
Jess, minha querida Jess. O que dizer sobre a sua fic? Você além de uma escritora,super talentosa, criativa, fez com que essa historia mexesse realmente comigo. E me fez eu me sentir um pouquinho melhor, pois depois de tudo o que aconteceu,eu to muito acabada.
Mas não tem um enredo melhor, você pensa em cada detalhezinho á ser escrito. E me faz imaginar a cena perfeitamente.
Simplesmente,me apaixonei♥ Por tudo. Não tenha nada do que eu não tenha gostado,além de você ter matado o ducky é claro ))): Mas tirando isso é perfeito ♥33
Tiva,McAbby, você e o Andrew :p HAHA adorei, fiu fiu Kate & Luke.
Acho que a sua história, é uma história que vale muuuuuito á pena á ser lida, principalmente pra que é fã da série, ela é divertida, bem escrita, faz a gente te odiar ás vezes, mas no final dá tudo certo.
PARABÉNS ♥3 Pena que já acabou, mas... É uma das melhores fics que eu já li.
Beeeijos :)

Larissa Zanardi

30/07/2013 às 21:23
Bom, cá estou eu para recomendar essa história maravilhosa da nossa querida Jessy. Eu não sei muito bem o que falar, estou procurando palavras pra dizer o quanto amei essa fic. Eu comecei a ler as fics da Jessy desde a primeira fic: 'E o jogo começa', eu admito que fiquei impressionada com o jeito dela de escrever bem, nos fazer entender bem tudo o que escreve. Eu só quero pedir para que ela não pare de nos fazer felizes com essas fics maravilhosas. Ah, e eu não podia deixar de falar da nossa querida personagem Jessy, ela é fofa demais, gente! Enfim, eu só fiquei um pouco triste pelo Duck, mas é melhor eu parar de falar isso aqui, senão ninguém vai querem ler a fic, e não é isso que queremos, né! Beijinhos *U*