Lithium

30/06/2013 às 09:25
"Foi na mansão dos Malfoy..." é a continuação de "Foi na despedida de solteiro do James...". O nyah manda a gente ser convincente na hora que formos recomendar, então vamos lá.

A autora escreve super bem, a escrita é gostosa e você se sente em casa lendo, sabe, como se você fosse parte da história. Cada personagem tem sua personalidade, a Lyra é super divertida, o Nate é um gato e tem um senso de humor maravilhoso, e a Rose, bem, pelo o que eu li até agora, a Rose ainda é meio tímida. Nas notas (eu sempre leio as notas) a autora é carinhosa e conversa com os leitores, e isso deixa a fic mais gostosa de ler ainda.

Eu recomendo "Foi na mansão dos Malfoy..." pelos motivos que eu disse lá em cima, você vai ficar preso por essa história que foi gerada de uma outra extremamente original. Tenho orgulho de dizer que li "Foi Na Despedida De Solteiro Do James...", tenho orgulho de dizer que leio "Foi Na Mansão Dos Malfoy..." que até já está terminada, tenho orgulho de dizer que vou ler "Foi Na Prisão De Azkaban..." e quantas outras continuações vierem!!

Leiam e se deliciem com essa ótima história de HP.

Anônimo

10/07/2013 às 08:34
Você já se sentiu como se precisasse de alguma coisa urgente para viver? Já sentiu como se não tivesse aquilo iria simplesmente parar de respirar? Pois se já sentiu isso tem uma ideia de como eu me sinto sobre essa fic. "Ah, é só mais uma fic boba sobre filhos dos Marotos..." Não! Não é. Essa não é só uma fic sobre filhos dos Marotos, essa é a fic sobre filhos dos Marotos. A primeira temporada Foi Na Despedida De Solteiro Do James... foi perfeita, Foi na Mansão Dos Malfoy... é mais do que perfeita é... Exageradamente perfeita. Talvez super ou hiper ou algo assim. A cada capítulo você fica mais apaixonado e mais curioso, desejando de todas as formas resolver o mistério mas não podendo, fazendo as suposições mais loucas dentro de sua cabeça esperando que uma delas esteja correta mas quanto mais você pensa mais errada será sua conclusão. Então você resolve parar de pensar e começar a rir feito um peixe-boi com dor de barriga das marotagens de Fred, Jorge e é claro Lyra. É muito comum de quando eu estou lendo ser obrigada a parar por um longo tempo somente para rir.

Sabe outra coisa que adoro nessa fic? As personagens. Começando pelas personagens criados por J.K, a autora é extremamente fiel as personalidades de cada um deles e faz isso conduzindo a história ao ponto que ela quer dando voltas e mais voltas sem perder o foco. E é claro, as personagens criados por ela: Lyra, Nate e Rose. Existem fics maravilhosas que acabam me perdendo por não conseguirem criar uma personagem de personalidade, é extremamente importante não se esquecer de quem é aquela pessoa e não se deixar levar pelo momento. Por exemplo: Em uma fic tem um cara insensível e desconfiado, e quando chega em um momento romântico a autora se esquece disso e ele se torna super carinhoso do nada sem nenhuma explicação. E você fica tipo WTF? Nessa fic a autora criou um perfil para cada personagem e sempre se lembra dele o que é crucial para o bom desenvolvimento dos fatos. Nossa! Eu sou muito tagarela, poderia falar muito mais mas acho que ninguém iria ler tudo isso então vou parar por aqui finalizando com quatro palavras apenas: EU AMO ESSA FIC!!!!!