Marylin > Recomendações

Juliet Jonh

05/05/2013 às 12:41
Essa história é incrivel! A autora conta a vida de Marylin, que viu seus pais morrerem ainda muito pequena, ela passa a morar com sua tia que lhe conta histórias horriveis sobre quem seus pais eram. A garota completa 18 anos, e sua tia morre no mesmo dia misteriosamente. Ela conhece James que é um cara mandado para ajuda-la, ele entrega a ela uma lista com os assassinos de seus pais, e conta a ela toda a verdade, ajudando-a a se vingar de todos, um por um. a principio eles nao se bicam, mas depois encaram uma linda história de amor. Tudo lindo e maravilhoso, até a mafia interferir. Vale a pena arriscar o amor pela vingança?

Amanda Vieira

05/05/2013 às 14:48
É empolgante! eletrizante na verdade! o começo calmo e harmonioso com o final trágico e tenso nos dá adrenalina, faz refletir... enfim, é maravilhoso!
o jeito como a historia é contada, a maneira como a autora escreve, a sequencia dos acontecimentos... é tudo muito intenso!

AleePumpmacheer

05/05/2013 às 21:15
Essa fic merece ser recomendada pelo fato de ser perfeita, pois ela te envolve de um jeito que você chega a se imaginar dentro dela, no lugar da personagem e isso que é legal, que quando você se envolve assim numa historia é por que ela foi escrita perfeitamente, e isso acontece aqui nessa fic.
Ela te emociona, pelo simples fato de falar um assunto sério, que é as crianças que crescem sem os pais pois eles foram mortos, pois tantos absurdos acontecem que é imaginável o sofrimento que essas crianças levam pelo resto de suas vidas e aqui você consegue imaginar um pouco da dor que é perder os pais, e ainda mais assassinados.
É por isso que eu estou recomendando essa fic pois tenho certeza de que você vai se envolver tanto quanto eu...

username

06/05/2013 às 13:34
Olha eu aquiii
estou recomendando essa fic porque ela é Ótima!!! Muito boa, muito boa meeesmoo, tem apenas um pequeno prólogo, mas ele te envolve pra caramba, você fica curiosa para o que vai acontecer no enredo, poxa, se ela continuar a escrever a fanfic vai ganhar muito mais recomendações, porque com toda a certeza tem um brilhante desenrolar pela frente meus parabens Julie Moraes, continue assim! Leeeiiaaammm!!!!

Vanessa Carvalho

10/05/2013 às 20:56
O meis difícil em Fan-Fics é ter uma história que realmente te prenda e te faça querer mais.
Esta história tem tudo isso. Um enredo muito bom, e uma boa escrita, ela te prende do incício ao fim. Ficamos pensando quem é quem na história e porque os acontecimentos foram desta forma.
Uma ótima leitura para pessoas que gostam de aventura, ação, mistérios e amor.

Anônimo

12/05/2013 às 16:17
Uma garota que vê seus pais serem assassinados, tem sede por vingança desde que viu o mal frente a frente, uma história que faz você se prender a ela, que você passa a semana esperando mais e mais. A autora faz você sentir a adrenalina que a personagem está sentindo, ela consegue fazer você se envolver na historia, e até desejar fazer parte dela (apesar de tudo). Realmente você deve ler essa fic, se você gosta de ação, drama, e o que está por vir, amor, ela foi feita pra você. ♥

TributeHalfBlood

17/05/2013 às 16:59
Olha, leia essa história, sem mais. Ela é super bem escrita e o enredo é magnifico. A história é envolvente e a autora consegui criar uma personagem que é estremamente resistente e corajosa, e, no entanto, muito vulnerável. A fic é maravilhosa e.. bom, eu não sou muito boa com palavras mas, leiam, porque é incrivel.

Filha de Hécate

21/05/2013 às 20:42
Leitor compulsiva aqui! Já li tantas fanfics que não consigo contar, mas essa conseguiu me prender de um jeito diferente. Estou apaixonada por cada ponto e virgula dessa fic. A autora consegue passar as emoções da personagem de um jeito incrível e tem o dom de acabar todos os capítulos deixando os leitores querendo mais.
Leiam, vale à pena!

Leitora Sonhadora

25/05/2013 às 12:30
Genteeeeeeee, essa fic é perfeita ! Ela é cheia de emoções, ação e romance. Sempre fico muito feliz quando vejo que ela foi atualizada. E no final de de cada capítulo a escritora deixa sempre um suspense, o que me deixa muuuuuuuito curiosaa.
Enfim, vale a pena ler.

Maudette Veiga

25/05/2013 às 16:37
Em uma narrativa em primeira pessoa, essa história surpreende e prende o leitor até o fim de cada capítulo. Realmente uma história simples e bem construída. Parabenizo à autora pela bela narrativa. Recomendo totalmente esta história para aqueles que gostam de ir direto ao assunto.

Jee Fernandes

01/06/2013 às 04:30
A melhor das melhores, essa fic é simplesmente perfeita, embora não tenha muito tempo para comentar eu precisava recomenda-la, por que?

Simplesmente por ela ser perfeita, envolvente, emocionante e muito bem escrita, aquele tipo de história que te ganha pela sinopse e te prende desde o primeiro capitulo, demorei um pouco para atualizar minha leitura, mas dede que comecei só fui parar agora, com ultimo capitulo, postado, lido para então poder recomendar.

Parabéns a escritora amando demais a fic.

E a todos que ainda não começaram a ler só uma coisa a dizer, LEIAM, pois não vão se arrepender!

Beejos Jee Fernandes

Mandie Cruz

05/06/2013 às 00:37
Ameeeiii essa fanfiction, por que ela já me chamou a atenção desda sinopse, o prólogo foi muito interessante, ele me atraiu e me fez ter vontade de continuar a ler, o exemplo disse é o modo que a autora descreve a cena da morte eu simplesmente adorei, não só pela escrita, mas também pelos detalhes que ela coloca me prenderão completamente. Fiquei lendo os próximos capítulos com tanta atenção, que perdi a noção de tempo, eu com certeza irei acompanhá-la até o final. Se deseja uma história envolvente, eu digo para que a leiam com toda sua atenção, sei que a leitura fica cansativa, no entanto se prestarem atenção aos mínimos detalhes a história ficará cada vez melhor. Essa fic me lembrou alguma coisa que vi, ela se parece muito com uma seria, no entanto não deixa de ser interessante. Não posso dizer mais nada, se não seria contar a história, principalmente por que se fala de amor e ódio, isso me deixa animada, sabe adoroooo um boa história que misture um pouco de tudo, mas fala quem não gostar, simplificando em uma só palavra: demaiiiisss, inquestionavelmente ameeiii, não tenho a mínima dúvida de que essa fic se torne cada vez melhor. E aqui fica minha simplória recomendação.
Com carinho, Alone Girl!

Luan Magalhães

08/06/2013 às 11:25
Rapaizzz... O que dizes disso? Nada além de: História mais que perfeita, escritora brilhante, super talentosa e tem um graande futuro nessa especialidade. Eu seria a pessoa que teria uma coleção de livros dela do mesmo jeito que tenho a coleção do Dan Brown ou da Colleen Houck. Serio msmo, vale muuuito a pena ler cada letra, cada parágrafo, cada capítulo, muito boa!!! Leiam!

Mands Malfoy

02/07/2013 às 17:11
Nossa, nem sei o que dizer, mas o fato é que The Marylin's List é o tipo de história perfeita que você não consegue largar, perfeição define, histórias vingativas como a de Marylin me chamam bastante atenção e ainda mais sendo contada de forma tão interessante como a escritora conta, cheguei a me imaginar na história,, o que é um ótimo sinal, quando isso acontece só mostra que a fic está sendo escrita com muita perfeição....
Amei de verdade, beijos sabor Malfoy.

Juciline

12/08/2013 às 16:35
Só posso dizer que estou amando essa fanfiction, a historia é ótima, os personagens são cativantes tem tudo aquilo que eu gosto, "principalmente a personagem principal" que ao decorrer da historia amadurece muito, ainda para nossa alegria a escritora está de parabéns pois consegue se expressar e prender nossa atenção quando descreve as cenas, isso é muito importante e ela sabe fazer muito bem, fazendo com que a historia não se torne cansativa ou rápida demais, com toda a certeza vou acompanha-la até o final, já está entre as minhas favoritas.
Parabéns