Somente Amigos > Recomendações

SenhoritaCass Winchester

01/06/2013 às 00:34
Então,bem!Como falar da história sem dar spoiler!Vamos lá;
É uma história cativante do inicio ao fim.É uma história que te prende, que te fascina. É simples e perfeita!
É a história de dois melhores amigos que são facilmente confundidos com namorados.Todos veem que eles se ama,menos ele mesmos.
Recomendo e vale muito a pena.
Beijos

Nayh

19/06/2013 às 23:47
Essa história tem algo diferente das outras pois não retrata Percy e Annabeth como pessoas que se odeiam e nunca irão conseguir se ver juntos, mas sim um tipo de Percy e Annabeth que são amigos desde sempre e não conseguem se desgrudar de si, eles se amam um tipo de amor fraternal, amor simplesmente puro e sem malícias, não irei dar spoilers, mas nossa que tentação. A história também ão mostra os dois como podres de ricos que não estão nem ai para o dinheiro da família, e sim dois jovens que passam por dificuldades financeiras e que sonham entrar em uma boa faculdade só com a inteligência. Ou seja, recomendo demais...

Taff

06/02/2014 às 18:14
esta fic me cativou, pois não mostra percy como um idiota que se acha (acredite até hoje só achei algumas assim)nem eles como dois ricaços que não tão pouco se f*dendo pro dinheiro, essa fanfic tem muito potencial para o futuro e queria pedir por favor poste capitulos, ate hoje no nyah! achei só duas fics perfeitas e uma delas é a sua, mais você parou de postar.por favor poste nunca encontrarei nenhuma fic tão perfeita quanto essa.