Perfectly Wrong > Recomendações

Valentina M

23/02/2014 às 12:55
Well, well, well, li toda a estória em um único dia - sim, não fiz mais nada, mal comi -, mas eu não pude resistir aos encantos de uma boa escrita e um bom enredo, qualidades que encontrei em fartura em PW, não comentei nos capítulo (Juliiet, me perdoe) mas a partir do vigésimo primeiro adiante, eu vou. É uma promessa.
Adoro o humor sarcástico da história, a linha realística que ela segue, a personalidade bem marcada de cada um dos personagens, e principalmente as referencias. Porque não é uma fic simplesmente localizada em NY e ponto, não, muito pelo contrário. As referencias dão vida á história e eu me peguei várias vezes indo no google para ver tão lugar, ou tal coisa para imaginar os personagens interagindo com aquilo.
Amei Perfectly Wrong por tantos motivos!
Asher Lockwood é tão sexy (bad boys são meus preferidos), e o capítulo bônus veio em hora certa, pois eu já começava a me questionar sobre certos aspectos da vida dele. E eu adoro o jeitinho espontâneo e provocante da protagonista Max... Tudo simplesmente se encaixa perfeitamente. E é esse o adjetivo correto para as estórias da Juliiet, perfeição. Não espere nada menos que isso - juro que não é pressão Ju, é só a verdade. ♥

Elizabeth Darcy

05/03/2014 às 18:34
Normalmente essa não seriq uma história do jeito como as que eu costumo ler, mas é Carnaval e resolvi dar uma chance, sério, faça isso também: essa história mais que merece sua leitura!
Ironia e clássicos são duas coisas que simplesmente me tiram do chão e agora eu estou parecendo a propria Max com uma sacola de doces na mão vendo o Collin Firth! Leiam e se deliciem!F

Stefany

06/03/2014 às 14:55
Não sei como ela faz isso, mas a cada história Juliiet se supera.
Então pra quem não leu as outras ainda, pode correr pra ler.
Não tem como não se apaixonar pela Max e principalmente pelo Asher. Eles são tão fofos, e tão imperfeitos que se completam.
Esta história nos mostra que nem sempre na vida temos aquilo que queremos, que os nossos planos nem sempre sai como esperamos, e que perdas pelo caminho são inevitáveis. Mas tudo isso vale é o que faz a vida valer a pena, mostra que somos humanos, e que sempre ficamos confusos, e que somos egoístas em determinado momento. Mas isso não te faz uma pessoa má, muito pelo contrário, só nos faz lembrar que temos sentimentos, que todos somos imperfeitos de alguma maneira.E que por mais que você odeie aquela pessoa, sempre terá algo em comum entre vocês.

Ceci

07/03/2014 às 21:50
Oi! Tudo bem com você que está lendo isso?

Tomara que esteja tudo bem. Agora se prepare, vou te recomendar a melhor fanfic que você pode imaginar que exista no mundo.
Para começar, Perfectly Wrong não é uma história que você vê em todo lugar. Na verdade é a primeira história que leio que o enredo é desse jeito, enfim é uma história perfeitamente original.
Agora falemos sobre a escrita. Acho que essa história é a mais bem escrita entre todas, você definitivamente se sente DENTRO da história, você sente oque a Max sente naquele determinado momento por meio da escrita dessa autora perfeita.
Sem falar que os personagens são perfeitos. A Max é diva e bem... Eu juro que um desses eu sonhei com o Asher, o imperfeito perfeito Asher.
Para concluir, essa é a história mais cativante de todas, você não consegue para depois que começa a ler.
Acredite é IMPOSSÍVEL você não se apaixonar por Perfectly Wrong!

Mariluckner

02/04/2014 às 12:38
o que dizer de perfect wrong...uma palavra, sete letras....PERFECT kkk serio o nome do fic diz tudo, alem de ter sido escrita por uma autora maravilhosa, ela torna a historia envolvente, emocionante, com muito drama, ódio, amor, risos e ironia rsrsrs um capitulo por semana não é suficiente pra matar a vontade de ler um pouco mais sobre essa historia e saber qual a surpresa que se espera do próximo capitulo porque a historia pode ter aquele fundinho de clichê, mas de clichê não tem nada se é que isso faz sentido kkkk nunca sei o que esperar do próximo cap. e o os personagens vão fazer, eles não são nada previsíveis rsrs. Em fim, leiam e se apaixonem assim como eu me apaixonei por essa historia *-*

Anjo de Vidro

02/04/2014 às 15:22
Para quem tem vontade de sentir na pele o que a autora escreve, para quem quer ficar preso e louco para saber o que vai acontecer depois, essa é a história. Romance, comédia e a loucura do dia-a-dia, a autora faz com que quem leia essa Fic, fique apaixonado pela história. História essa que deveria ser publicada no "Nem York Times".

Caroline Barboza

13/04/2014 às 21:39
Essa fanfic se resume em uma única palavra: Perfeita. Ela é aquele tipo de história que te faz entrar quase todos os dias no nyah apenas para ver se teve alguma atualização. Confesso que não sou muito de escrever reviews ou comentar, porque nunca sei o que falar, mas não tive como não recomendar Perfectly Wrong. O enredo é bem estruturado, os personagens são únicos, as características são bem trabalhadas, assim como a personalidade. Não tem como não amar o Asher ou a Max. Não apenas os personagens principais, mas também o JJ e a Cherry, eles são simplesmente únicos, não há outra definição. A história é envolvente, emocionante, com muito ódio, drama, amor, ironia e risos. Milhares de adjetivos não parecem ser o suficiente, por isso vou terminar essa recomendação, dizendo que eu me apaixonei por essa história desde o primeiro capítulo e com certeza a recomendo.

Becs

18/04/2014 às 19:45
Eu me apaixonei por essa fic logo quando li a sinopse. Você pode dizer, "ah mas é só mais uma fic em que um cara extremamente gato e pegador e a menina que ele odeia se apaixonam", mas eu garanto a você, não é. A Juliiet consegue ser completamente clichê, sem realmente ser. Eu sei, ficou confuso, mas acredite em mim, vale a pena.
Enquanto você estiver lendo, vai parecer uma completa bipolar, numa hora vai estar se acabando de rir, em outra vai estar com raiva, tem horas que você vai se pegar suspirando e morrendo de amores e pode até chorar.
É uma daquelas histórias que entram em você, sabe? Daquelas que vão lá no fundo da alma, quando você está lendo você fica preso nela e quando o capítulo termina você está morrendo por mais. Se virasse livro eu compraria só pra poder ficar lendo de novo e de novo em casa.
Confiem em mim, leiam, releiam e leiam mais uma vez essa história, vocês não vão se arrepender, na verdade, vão se apaixonar por esta história assim como eu.

MissMaddox

20/04/2014 às 20:54
Me sinto ridícula vindo recomendar esta fic, porque sei que NADA do que eu escreva aqui poderá dizer o quanto esta fic é incrível. Na verdade, tudo o que a Juliiet escreve é maravilhoso.
Esta fic me fez perder horas de sono. Primeiro porque não consegui desgrudar do computador enquanto não tivesse lido todos os capítulos postados. Segundo, porque o último capítulo acabou de forma tão fodasticamente injusta, que não consegui dormir, fiquei a noite toda sonhando com isso.
Você vai se envolver tanto com os personagens que vai sentir TUDO o que eles sentirem, porque esta incrível autora tem este poder. Ela faz você entrar na estória, é uma 'narração em 3D',Juliiet inventou esta modalidade, ela é boa minha gente.
Enfim, como disse anteriormente, esta recomendação é medíocre, não é possível dizer o quanto a fic é ótima, então.. LEIA, OU SUA VIDA NÃO SERÁ COMPLETA!!
Venha se apaixonar pelo Asher, xingar o James, desejar um bff como o JJ ou como a Erin, venha se inundar por sensações. Deixe-se empolgar por esta fic, você não irá se arrepender.

Lubs

01/05/2014 às 16:25
Como prometido e atrasado, aqui estou eu recomendando umas das melhores fics que eu já li!
Eu sou apaixonada por essa história e não tem palavras que descrevam o quão boa ela é, mas eu vou tentar!
Perfectly Wrong é definitivamente a melhor história amorXodio, por que até no meio do amor tem ódio, enquanto na maioria das outras histórias desse tipo tem o ódio e BUM! vira amor, acho q esse é um diferencial importante.
Eu lembro que no início da história tudo oque eu conseguia pensar em comentar era o quanto eu queria que os personagens se pegassem, e a maior parte dos outros leitores comentava que o Asher era um babaca e agradecia pelo fato de a Max ter um namorado.
Até hoje não sei como a Juliet não me mandou parar de enxer o saco dela com pedidos tarados para q a Max e o Asher ficassem e que ela mandasse o namorado pro quinto dos infernos. Ela provavelmente me mandou parar mentalmente, mas enfim.
PW tem personagens legais, uma história perfeita e nem um pouco repetitiva, vicia, faz falta, da raiva, te apaixona e mais um monte de coisa, eu sou péssima em recomendar, mas o carinho que eu tenho por essa história me obriga a vir aqui.
Obrigada Juliet e Nana por essa história que eu amo do fundo do meu core heueh PS (pros leitores): PAREM DE LER ESSA RECOMENDAÇÃO E VAL LER A HISTÓRIA!

Pam Hutch

10/05/2014 às 02:32
Faz muito tempo que eu não recomendo uma história, eu nunca sei o que dizer em recomendações!! Mas... Perfectly Wrong e a Fic que eu mais amo ler! Então eu preciso dizer que a história da Max e do Asher e apaixonante! A Max não é mais uma daquelas garotinhas frágeis que se apaixonam pelo cara errado... é isso que o IncrÍvel na história! Nenhum deles é um santo! Haha! E não são só eles os complicados na história tem os amigos malucos, família e outras coisas pra complicar ainda mais!
Leia e vai entender o que tô dizendo aí você NUNCA mais vai conseguir largar essa Fic! E vai fazer você querer um Asher pra chamar de seu♥. PW é o tipo de Fic que faz você sofrer até o próximo capítulo! Mais vale a pena porque vícia e muitoooo!

Maria Luisa

29/05/2014 às 12:41
Eu amei a história,simplesmente é uma história tão bonita e que retrata tão bem o cotidiano,que palavras de uma menina de 13 anos não conseguirá expressar a perfeição dela.As palavras da autora,ao ser lida,nos fazem viciar cada mais,e aquelas linhas vão sendo devoradas rapidamente. Também a trama,única,é tão diferente,que tem uma minúscula possibilidade de adivinharmos o que vai acontecer. Alguém que lê o capítulo 1,algum dia imaginaria que a história chegaria a tomar esse rumo?Nunca!Essa história é para mim,como droga para um viciado,necessária.Aquele momento que acaba o capítulo,demoro alguns minutos para pensar do que farei agora da minha vida...E se alguém dizer que é clichê,está errado,e a única coisa clichê é dizer que a história é perfeita,pois uma obra tão boa assim,já deve ter muitos elogios.Eu sei que meu comentário pode se perder no meio de tantos,mas é bom expressar a opinião sobre algo,especialmente sobre essa fic tão boa.

Bia Barreto

05/06/2014 às 16:54
E a velha historia dos opostos que se atraem aparece novamente, mas com toque mágico que torna quase impossível resistir a não ler.
Perfecly Wrong não aquele típico romance clichê, é uma história sobre apaixonante sobre encontrar o amor perfeitamente errado da maneira mas divertida possível: Morando com Asher Lockwood e virando sua vida de cabeça pra baixo.
Todos os usuários do Nyah! deveriam ler essa fic e descobrir como algo tão impossível, para todos, pode se tornar perfeitamente errado e irresistível (Como Asher ♥)

Gi Carlesso

11/07/2014 às 21:17
Olhe só, vou compartilhar uma coisa com os autores e leitores do nosso querido nyah: eu li essa história em um dia inteiro parando apenas para usar o banheiro ou comer (bom, na verdade eu comia enquanto lia a história). Foi uma das poucas desse site que me prendeu logo de cara e agora estou tão envolvida que ontem acabei sonhando que eu era a personagem principal. É, eu sou doida. Mas cara, Perfectly wrong é um amor, no começo você começa a odiar o Asher com todas as suas forças e depois de alguns capítulos, se apaixona por ele tão perdidamente que mal consegue respirar.
É uma história cativante que me fez rir tanto que todos aqui em casa devem ter pensado que eu sou louca e ficar tão curiosa a ponto de roer todas as minhas unhas que eu tinha acabado de fazer! Entendeu o que quis dizer? É o efeito que Perfectly wrong causa nas pessoas.
Por isso quero que todos vocês parem de ler seja lá o que for que estão lendo e venham me acompanhar a ler essa história incrível que essas duas autoras criaram (que btw, são uns amorzinhos). Venham, pois vale MUITO a pena ler.

Anônimo

13/07/2014 às 14:58
Pouco tempo faz que comecei a ler PW, e creio que foi uma ótima decisão de minha parte dar uma chance a essa obra prima assim que eu a achei.
A autora é uma pessoa adorável, a meu ver, mesmo que não nos conheçamos eu posso ver através de sua escrita que ela é profunda e também decidida!
Cada linha de cada capítulo de PW é uma nova emoção. O sentimento de paixão por essa perfeição aumenta sempre e sempre. A demora da autora em certos momentos nem sequer faz diferença, pois logo que ela atualiza PW a vontade de ler mais um maravilhoso capítulo toma conta e eu me deixo levar pelas palavras incríveis que foram escritas com tanto amor e carinho pela autora.
A propósito, eu já li outras obras primas dela, e minha nossa! Como ela é criativa, engraçada, poética e romântica. Sinceramente, se ainda está aqui lendo minha humilde recomendação, esqueça! Vá ler Perfectly Wrong e com certeza, vá ler todas as outras obras dessa autora fantástica, pois é uma sábia e prazerosa decisão.

Beijos.
Até mais ver.

Blue.