Perfectly Wrong > Recomendações

Beliise

02/08/2013 às 16:18
Eu simplismente me apaixonei pela história. A autora consegue te fazer viciar em poucos capítulos. Ela escreve extremamente bem e te faz gostar da fic cada vez mais. Esses são uns dos motivos pelos quais eu não pude deixar de recomendar a perfeição que é Perfectly Wrong.
Eu ainda não li as outras fic da autora mas pretendo ler, não somente porque todos amam as histórias dela, mas também porque ela sabe escrever sem fazer nada parecer forçado ou exagerado.
Se você está procurando uma fanfic pra ler leia essa! Você não vai se arrepender nunca.
Parabéns Juliiet, Perfectly Wrong é perfeita!

Feeh

04/08/2013 às 00:22
Milhares de adjetivos não parecem ser o suficiente.
Eu estou apaixonada.
Tem aquelas histórias onde você chora, aquelas onde você sorri, aquelas onde você ri alto...mas só as que são realmente boas conseguem proporcionar tudo isso. E, embora eu ainda não tenha chorado - também pudera, a história está no começo -, eu sei que vou passar por isso. Porque a Jules descreve as mais perfeitas emoções. E quando você se apaixona por personagens, ah, então você vira parte deles. Eu me sinto parte da Max e do Asher, me sinto dentro da cabeça da Max...porque o Asher é surpreendente, e talvez isso seja o que mais me encanta nele...tirando a tamanha cara de pau desse homem.
Desde o começo eu já sabia que essa história se tornaria a minha favorita no nyah!. Tem alguma coisa nos personagens que deixa a história ainda mais incrível...bem, os personagens fazem as histórias. E que personagens perfeitos. E que história perfeita.
PW vale a pena. E como vale.
Perfectly Wrong vai te fazer mergulhar de cabeça no mundo da Max e, consequentemente, no mundo do Asher...o homem sacana e safado mais fofo e intelectual que eu já tive o prazer de "conhecer". Você vai rir, vai se impressionar, vai ficar com um sorriso idiota na cara e vai, principalmente, desejar cada vez mais por mais.
E para onde a história vai, nem eu mesma sei. Mas eu sei que vale a pena.
Desde o prólogo você sabe, você sente...vale a pena.

katherinelady

23/08/2013 às 16:33
Esta historia em uma palavra maravilhosa, engraçada, romântica, perfeita AIIII eu MAEI.
Eu estava procurando uma historia diferente das outras então eu encontrei essa, perfeita já li e passei para alguma pessoas lerem e maravilhosa muito muito boa.
E tipo você le: da risada e se apaixona pelos personagens em menos de 10 minutos e tem aqueles que você tem vontade de entrar na tela do computador e beijar ele, agarrar e fazer outras coisas kk... Amei muito mesmo.
Leiam que vocês iram se apaixonar igual eu bjss tchau

Anônimo

28/09/2013 às 20:43
Estava navegando pelo Nyah, procurando uma fanfic legal pra ler.
Essa história me surpreendeu, ela trata de um assunto clichê de um modo completamente não clichê.
É divertida, engraçada, romântica e sem falar que a Max é beem excêntrica, a amante de séries, filmes e livros, amiga e stalker nas horas vagas.
É uma história na qual você se envolve cada vez mais e não consegue abandonar, como o Jack uma vez disse a Rose quando ela o mandou embora " Não posso, já estou envolvido ."
A autora te transporta para um mundo alternativo, onde você deseja estar a cada segundo no lugar de Max, com uma amiga grávida psicopata, um colega de apartamento super sexy e um namorado psicoticamente ciumento.
Enfim, se você estiver aí, navegando pelo Nyah e procurando uma história pra ler, acrescente esta ao topo de sua lista.

Fourtriss

12/12/2013 às 15:54
Primeiramente devo dizer que já tentei fazer essa recomendação umas três vezes, mas não consigo colocar em 250 caracteres tudo o que eu sinto por Perfectly Wrong.
Eu como leitora preciso dizer que criei uma empatia tão grande com todos os personagens que chega a ser estranho e indescritível.
Sabe quando você lê um livro, uma fanfic, o que for, que fica na sua cabeça por dias, que tudo que você vê, fala, escuta, assiste, te lembra aquilo?
Pois bem, essa é basicamente minha relação com Perfectly Wrong. Eu estava meio cansada dessas histórias de "menina encontra menino, se odeiam, algo acontece, se amam" e essas eram minhas expectativas pra história, mas foram superadas! É completamente diferente de tudo que eu imaginava! Eu amo tanto essa história que nem uma recomendação decente eu consigo escrever.
A única coisa que tenho a dizer é: se você está pensando em ler, não hesite. Leia. Tenho orgulho de dizer que é uma das melhor histórias que venho acompanhando ultimamente.
E às autoras deixo meus parabéns e meu muito abrigada por terem feito isso possível.

Lili Swan

13/01/2014 às 14:21
♥ a pessoa errada é certa pra você, já pensou nisso? pois é assim que essa história linda faz você acreditar, o cara todo errado, cheio de defeitos que para todos é a pessoa errada, é ele que faz seu coração bater mais forte e faz você se sentir viva. A história é muito linda e envolvente, vale a pena ler e se encantar!

Helo

14/01/2014 às 16:11
Vamos recomendar? Bem, não posso deixar de falar algo clichê, pois essa fanfic é uma das estórias originais mais bem feitas e extraordinárias que eu já li. Conta a vida de Max, uma garota que se vê tendo que morar com Asher, um malandro pegador e muito bonito. Nela ocorre todo o tipo de loucuras que você pode imaginar, e claro, com o tempo os dois vão percebendo o que realmente sentem um pelo outro. Sem tirar o fato de que a fic é super engraçada e me faz rir muito - muito mesmo. :3 Eu não costumava ler fics originais, mas depois de ver sua outra estória, tive que ver essa, e não me arrependi. As autoras prendem o leitor em cada palavrinha, e é impossível parar de ler até pra ir ao banheiro (?). Não preciso nem falar que a Julliet escreve super bem, né? Pois é, ainda existem autoras como ela. ♥ Além dela ser um amor de pessoa, claro!

Bem, é isso, espero que a fic continue com muitos capítulos, pois ela é tão boa que não quero que termine tão cedo. ;=; Um beijo,
H.

Just Breathe

15/01/2014 às 00:46
Bom, eu nem sei por onde começar. Apenas lendo essa Fic você poderá saber por qual motivo eu a estou recomendando, pois ela e tão perfeita que não tem palavras que eu possa usar para descrever o quão magnífica e essa história, e tão viciante que eu me pego pensando neles (Masher) durante várias vezes no dia, e enlouquecedor esperar o próximo capítulo as mil possibilidades, as muitas cenas que eu imagino... É o tipo de história que você nunca se cansa de ler sempre deixa aquele gosto de querer mais, perfeito o enredo a forma que a escritora descreve os dois os momentos e mágico. Sinceramente uma das melhores fics que você pode querer ler por isso estou aqui Recomendando, não vão se arrepender, leiam!! *___*

Anônimo

17/01/2014 às 14:44
Pra quê vida real quando eu tenho a Juliiet com essas fics lindas na minha vida?
Porque, meu Deus, se eu tivesse um Asher desse perto de mim, nada mais importaria. Ele é aquele tipo de cara que não é perfeito e é exatamente por isso que ele é perfeito. Confuso? De forma alguma. Leia que você vai entender direitinho o que eu estou falando.
Agora se você quiser não quiser ficar realmente irritado ou mais confuso não tente entender os sentimentos da Max. Eu por vezes já tentei e me frustei. O que torna tudo ainda melhor. Eu adoro quando eu consigo criar esse tipo de conexão com os personagens, a ponto de eu querer entrar na história e dar um esporro em alguém. E é o que acontece aqui. Apesar de ter essa relação de amor e ódio com a Max eu adoro as suas trapalhadas e a sua mania por limpeza. Sem contar que o elenco coadjuvante arrasa. JJ e Cherry eu amo vocês :)
Quer se divertir e se sentir leve? Com certeza acompanhe essa história *-*
XOXO GabsBooBearJujubaVerde

Defenestr4dora de Sonhos

17/01/2014 às 21:05
Eu li 17 capitulos de Perfectly Wrong.
Foi só o que foi preciso para me apaixonar.
Mentira, me apaixonei logo no primero capítulo, o que, de jeito nenhum é exagero, leia e você entendera o que eu quero dizer claro que se você ler até a assinatura da Juliiet você vai se apaixonar.
A menina tem muito talento, ela parece que escreveu o dicionário, ela sabe exatamente que palavra usar, em que momento usar e como fazer eu me apaixonar por uma fic.
Se fosse permitido casamento entre pessoas e fic eu entraria na fila para casar com as da Juliiet.
Claro que está fila já está grande, qualquer pessoa que ler uma fic da Juliiet vai entrar nela também, leiam e garantam logo seu lugar na fila para casar com a fic Perfectly Wrong, a fic que te faz querem mais, a fic da garota não tão certinha assim e do colega de apartamento tarado dela.
A fic da boa mentirosa e do dificil de se enganar.
A fic pela qual me apaixonei.

hollyrune

21/01/2014 às 01:42
Senhor Jesus, por onde começar?
Essa fanfic é, sinceramente, uma das melhores que eu já li. Sério, me apaixonei logo nos primeiros capítulos.
A autora merece todos os elogios do mundo por criar uma história tao envolvente e divertida como essa.
Com um enredo bem feito, personagens incríveis, uma escrita ótima e nada massante que nunca te deixa cansado de ler, Perfectly Wrong vai te fazer arrancar os cabelos de euforia no final de cada capítulo e roer as unhas de ansiedade enquanto espera pelos próximos.
Super recomendo essa fanfic, tenho absoluta certeza de que você não vai se arrepender de ler.

Anônimo

22/01/2014 às 14:58
Ah eu nunca perderia a chance de recomendar essa história, por quê? Ah ela é perfeita, não, não o tipo de perfeição que estão acostumados com Ah nossa que história legal, é o tipo de perfeição que não se vê em todo lugar, que se virasse um livro seria o mais vendido. A história é mega ultra viciante.
Lá está você, mera criança pimpona achando que é imune a viciar em uma história, e logo se vê gritando com o personagem, rindo com ele e pensando meu deus cadê o próximo capítulo, eu preciso dele E ai como todo vício você chega uma hora que percebe que não tem como largar e está mais dependente dele do que qualquer outra coisa.
Mas a diferença desse vício aos outros, é que ele faz bem a sua alma, você acorda mais feliz pensando em como quer um Asher perfeição na sua vida, pensa nas pessoas como James inúteis e completamente dispensáveis, e até a hora de varrer a casa se torna mais animante imaginando que você é a Max e que mora em Nova York e que seu colega de quarto é lindo demais para seu coração aguentar, mesmo que o máximo que você tenha é seu irmão gordo comendo um pacote de cheetos.
A verdade meus amigos, é que se você conseguir não se viciar nessa história, você provavelmente não é humano. Já que não se trata apenas de uma história legal, trata-se de um enredo maravilhoso, uma escrita impecável, momentos hilários e alguns até tristes. Trata-se realmente da perfeição em si.
Eu comumente não leio histórias de amor e fico suspirando e procurando ar nos meus pulmões como se eu tivesse asma, e depois não tenho chiliques como um ataque epilético, e comumente meus pais não costumam falar que eu deveria ir a um psiquiatra só checar se estou bem, mas essa história fez isso comigo, ela me fez me apaixonar, ter chiliques, ataques histéricos, e isso que ela ainda nem chegou ao fim.
Torno a repetir, se não se apaixonar, vá checar se você nasceu nesse mundo, há grandes probabilidades da resposta ser não. Só posso dizer que é uma das histórias mais cativantes, engraçadas, maravilhosas e perfeitas que já li aqui no Nyah

Mel Teixeira

23/01/2014 às 16:42
Não sei nem por onde começar essa recomendação. Mais uma história que estou lendo da Júlia e simplesmente é demais.
Eu já tinha tentado começar a ler essa fic diversas vezes antes, mas simplesmente eu não curtia muito, sei lá... Essas histórias americanas de nova York, não é muito o meu estilo. Mas, eis um dia que eu decidi começar a ler a história da Júlia - Porque é de muito costume que ela me surpreenda - e realmente fiquei sem palavras.
Me peguei lendo essa história incrível que somente com palavras, não sei explicar.
Além disso, adorei o fato de ter muitas coisas nessa história, como Star Wars, Cary Grant, etc. Coisas que agregam valor à essa leitura, ou seja, cultura (que por sinal está faltando nos livros que recentemente são lançados - como no caso de "50 tons de cinza")...
Além disso, achei superinteressante a narrativa: simples, objetiva e claro: COM MUITO HUMOR!
Simplesmente incrível... Às vezes durante o dia me pego pensando nos personagens e nos futuros capítulos, como a personagem irá resolver os problemas...
Também me pego pensando: " Porque a Júlia não faz um livro de cada fic dela?"
Poxa... são simplesmente divinas as suas fics... São tão maravilhosas que eu irei ler algumas que você já terminou, de novo ASÇKSAÇSAKSÇAK Sou maníaca, não me culpe.
Também adoro como a Júlia tenta participar mais de nossas vidas, perguntando se gostamos de algumas coisas ou até mesmo contando de sua vida pessoal.
Além disso, sou muito agradecida por ter conhecido autoras tão perfeitas. Adorei o estilo que escrevem, são demais.
Não sei mais o que escrever, (eu sei, eu só fico aqui babando ovo), mas NÃO POSSO passar em branco em uma história tão esperial e que já faz parte de mim. ♥
Então, pessoal, POR FAVOR, leiam Perfectly Wrong, é uma ORDEM!
Beijos autoras perfeitas ;*

Maffle

28/01/2014 às 13:54
Essa é a fanfic mais bem escrita que já li. Os personagens são tão bem elaborados que me peguei pensando no que poderia acontecer com eles, e mil possibilidades para o Asher e a Max ficarem juntos, ao mesmo tempo torcendo pelo James. Não consigo dizer como essa fanfic mexeu comigo, mas tenho certeza que ela é uma das melhores. Eu me identifiquei demais com a Max e me apaixonei pelo Asher, de um jeito que dificilmente eu o faria. Não tenho palavras.

Teddie

10/02/2014 às 10:31
Perfectly Wrong, assim como já diz o título, é perfeita. É tão bem escrita que você se pega pensando como algo assim não vira um livro, pois aposto que daria um ótimo. Os personagens são muito bem elaborados, assim como todo o enredo dela. A cada momento, eu me pego sonhando com o Asher, ou xingando a Max, e amando a Erin... e sentindo pena do James. As referencias dela, como séries, lugares e tudo mais fazem a estória não ficar confusa e sim cativante. São poucas as estórias que mexem tanto assim comigo, e PW foi uma delas, e eu estou aguardando ansiosamente o desfecho dessa maravilha