Lado A Lado - Novos Rumos > Recomendações

Alezinha

02/05/2013 às 22:23
Mais uma história encantadora do nosso casal ALECRIM...
Cintia, tuas histórias são maravilhosas, quando leio viajo no mundo LADO A LADO, os capitulos são perfeitos, cheios de amor, lágrimas e aventuras...Incrivel como você consegue expressar escrevendo cada detalhe da cena. Continue escrevendo e encantando que lê as tuas histórias!!!

Laucamargo

03/05/2013 às 21:51
A proposta da autora em dar uma base completamente diferente para o inicio da estoria, instiga a nossa imaginação e nos faz viajar nas muitas possibilidades que se apresentam para o amado casal Laura e Edgar. Preciso ressaltar ainda a autora, Cintia, que ja desenvolveu outra estoria com este casal e suscitou um movimento maravilhoso em torno da trama. Dessa feita, penso que não será diferente, "Novos Rumos" esta se mostrando um estoria arrebatadora e que nos emocionará. Estou acompanhando com muita alegria e satisfação.

Larissa Andrade

06/06/2013 às 20:19
história muito linda,interessante,e com certeza,muito mais satisfatória pra quem assistia Lado A Lado...recomendo a história,o que me cativou nela,além de tudo(tudo da história é lindo,kkkkkk) eu já conhecia o talento da Cíntia na outra versão dela: "Laura e Edgar-Uma Outra História" sendo assim recomendo,aprovo,favorito,amo leio,releio,sou fã,kkkkkkkk

Roberta

14/06/2013 às 01:48
Eu não poderia deixar de recomendar uma história tão maravilhosa,ainda mais agora que vai entrar na melhor parte.Para todas aqueles que amam Laura e Edgar como eu e que estão cheios de saudades, a proposta da Cíntia é uma versão diferente da novela,são novos rumos como o próprio nome já diz, e posso afirmar que são bem mais coerentes do que os que autores de Lado a Lado tomaram.Só pra vocês sentirem um gostinho de quero mais ,na história da Cíntia a Laura teve dois filhos gente!Isso não é o máximo? Eu fiquei muito frustada dela não ter tido um bebê na novela,tanto por ela e também porque um dos maiores sonhos do Edgar era ter um filho com a mulher que ele tanto amava.Apesar de ter muito mais coisas a dizer,não vou me prolongar muito na minha propaganda,rsrsrs,pois não costuma ser muito atrativo e as pessoas costumam ter preguiça de ler textos como esses muito grandes,o que totalmente oposto ao que eu quero propor.Por isso não deixem de ler,aposto que no primeiro capítulo já estarão apaixonadas assim como eu fiquei.

Tauana Alecrim

02/07/2013 às 03:42
Eu estou muito emocionada com essa historia, a cada dia que passa eu fico mais e mais envolvida com essa nova versão da vida do nosso casal alecrim, aguardo com ansiedade para ver cada novo capitulo a escritora deu um como já diz o nome um Novo Rumo para a historia, ela escreve com uma paixão que eu admiro...é uma trama envolvente e emocionante mostrando uma realidade interessante e contagiante da vida da Laura e do Edgar e dos tão sonhados filhos que só deixam a historia ainda mais apaixonante...há versão nós faz viajar em nossos pensamentos e em muitas possibilidades tenho certeza que todos que lerem ficaram cativados e ansiosas por cada novo e contagiante capitulo...

Patrícia Aguiar

02/07/2013 às 12:46
Essa história é surpreendente apesar de não desviar em momento algum dos suas características próprias e originais. A autora tem o grande mérito de ao inserir novos personagens e situações, tratar tudo com enorme sensibilidade e não desvirtuar a essência. Temos novas possibilidades e uma continuação dos acontecimentos. Quem conheceu e consequentemente se apaixonou por Lado a Lado sabe o quanto é importante cada personagem e suas histórias. Se referindo a LaurEd então, nem se fala! A história traz um enredo intrigante, instigante e repleto do amor que fez de LaurEd um elemento tão importante na vida de muitas pessoas. Além disso tem a cadência de um ritmo perfeito, situações moderadas sem grandes arroubos de dramaticidade, tudo no tom certo!

Micheli

09/07/2013 às 16:45
Amo os textos da cíntia!
incrível como ela imprime todas as emoções em suas histórias!
particularmente sou um fã de carteirinha rsrsrsrs.
fico feita um louca esperando toda semana um novo capítulo.
é um história que nos prende muito.
já gostaria que houvesse uma história posterior a essa kkkk.
sei que deve ser muito difícil construir todos os diálogos e detalhes presente, mas, quando alguém tem esse dom e gosta creio não ser tão difícil, mas, cansativo.
seria muito bom se houvesse mais pessoas interessadas na leitura como nós.

espero que outros descubram a grande rede que é o nyah!

e sigam esta história...tantos comentários assim não são a toa.

Melissa França

16/07/2013 às 02:23
A reação e emoção que a Cíntia nos propõe com "Lado a lado-Novos rumos" é muito boa, além de ser tudo muito bem escrito, ela nos passa a emoção, o sentimento dos personagens Laura e Edgar, ela não dá a atenção somente a seus propósitos, sempre pergurta o que nós leitores queremos. E tem o lado da amizade entre Laura e Isabel que muitos outros fanfics esquecem e dão prioridade ao casal Alecrim, mas a Cíntia não além de nos presentiar com o romance do nosso casal dá o leve gosto da amizade entre as duas. Sem contar os apaixonantes filhos deles Pedrinho e Cecília que nos presentiou chamando o pai de ursão, em um dos capítulos. Então o que dizer de uma história tão completa dessas apenas que VALE A PENA LER.

Snow Charming

16/07/2013 às 18:51
como começar a elogiar a história da Cíntia? emocionante,interessantíssima,hot,no ponto certo,divertida,cativante,prende você do minuto em que lê até a hora em que acaba e fica com um gostinho de quero muuuuuuuuuito mais!!como infelizmente nenhuma história dura pra sempre,espero apenas que esta da Cíntia,sema muuuuuuuuuuuuuuuito longa!
Cíntia,continue escrevendo,pois voce faz isso muito bem...
bjs...

Anônimo

19/07/2013 às 13:18
Eu so fa da Cintia eu acompanho ela desde o redenotici ela e uma autora de mao cheia o modo com ela escreve e impresionanteo jeito que ela espreça as emoçoes dos personagens e incrivel as historias dela e dificil de nao acompanhar ela mexe com a gente nos faz sentir que laura e edgar nunca acabou nos faz sentir que estamos vendo outra historia completamente diferente chega a te ser melhor que a historia original entao a companhem nao deixa de assistir os capitulos eu quero seguir os passos da Cintia e ser essa autora maravilhosa que ela e Parabens

Lane

23/07/2013 às 00:24
há algum tempinho uma amiga me falou sobre a história da Cíntia..."Laura e Edgar-Uma Outra História"eu demorei pra ler mas li,antes de ler pensava:"não deve ser o tipo de história que você pega e pensa:isso deveria ser publicado como livro algum dia",mas na verdade é exatamente assim,rs e me apaixonei pelo fake...fiquei sabendo que a Cíntia estava escrevendo outra história...logo de cara me interessei...novamente me apaixonei,e agora recomendo com o pensamento de antes: "esta história deveria ser publicada como livro algum dia..." fiquei chateada quando a Cíntia disse que encurtaria a história,por falta de comentários...então,mandei o meu que faz bastante tempo que não mandava mais esta recomendação pra pedir que não encurte o fake,e que ele seja beeeeeeem longo...bjs

Laila

26/07/2013 às 00:23
Esta história ao contar a trajetória do casal Laura e Edgar, com uma versão totalmente diferente, nos faz viajar junto com cada passagem da trama, imaginando as várias possibilidades para cada situação que vivenciamos... A história foi dividida em três fases, e é surpreendente como passamos a torcer para que eles resgatem o relacionamento inicial, com a maturidade que conquistaram com o tempo, o sofrimento e a distancia. Foi emocionante ver o reencontro e acompanhar agora a reconstrução dos laços de convivência dos filhos (Pedrinho e Cecília) com o Pai (Edgar), depois de anos de separação. A Autora escreve com maestria e paixão... Mas adora surpreender nos episódios e é muito criativa, por isso é melhor não criar expectativas em muitas passagens e sim aguardar o desenrolar dos fatos, que foram imaginados em sua sinopse. VALE A PENA ACOMPANHAR.

Maria Fernandes

27/07/2013 às 13:24
Não sei como começar a elogiar essa historia, pois não consigo ao certo ordenar as qualidades, apenas sei que quando vi que a escritora era a Cíntia algo me fez querer lê-la apenas por esse fato, a proposta imposta é uma das melhores,da qual eu nem podia imaginar, e o fato dela fazer com que a historia do no casal fosse para novos rumos completamente interessantes sem perder sua essência realmente me cativou. De segunda a sexta eu fico esperando o momento em que ela irá postar mais um capitulo de Novos Rumos, e sempre me impressiono, pois supera toda a minha imaginação de fan! Fica aqui a minha recomendação e os meus parabéns. Beijos!!

anne costa

28/07/2013 às 07:41
A história é abordada de maneira tão perspicaz, que fico mais ansiosa a cada capítulo,é muito bom ter a visão tanto da Laura quanto do Edgar nas relativas situações propostas, diálogos muito bem escritos e os detalhes das ações dos personagens é instigante... adorando a cada capítulo.

Lia

30/07/2013 às 14:44
Uma linda história com os personagens da novela Lado a Lado. Cada capítulo nos induz a esperar ansiosamente pelo próximo! Uma delícia de ler! A história escrita levando em consideração tanto os pensamentos de Laura, quanto do Edgar, dando sempre a perspectiva de cada um nas diversas situações!!