The Bright Side > Recomendações

Colecionadora de sonhos10

28/08/2014 às 20:44
Já procurei por muitas fics Scorose e a maioria não é tão boa mas The Bright Side é simplesmente MARAVILHOSA! É viciante e eu não posso esperar pelo próximo capítulo! Cada capítulo é melhor que o outro. Tudo que eu quero dizer que você é uma ótima escritora e sua história é ótima.

Carolina Evans Potter

01/12/2014 às 03:40
Por onde começar... Estou aqui na esperança de animar a autora para ela postar logo o próximo capítulo. Enfim, dizer que essa fanfic é perfeita seria eufemismo. Acho que essa é uma daquelas histórias que consegue te prender a mais a cada capítulo. Rose cativa qualquer um com seu jeito desastrado e gentil. Scorpius pode parecer rabugento, mas é tão fofo o modo como ele deixa, mesmo sem querer, Rose quebrar todas as barreiras que ele construiu. Eles fazem bem um ao outro. Eu só quero agradecer à Anna C, sinceramente estou viciada nessa fanfic. Beijo ♥

Anônimo

05/12/2014 às 14:56
Cara, estou sem palavras para descrever essa estória.
Eu, particularmente, AMO Scorose, mas nunca tinha lido uma tão..tão..profunda. Acho que essa é a palavra certa.
A autora emana confiança, sentimento e amor em suas palavras, ela dá tudo de si, coloca a alma em toda fic que faz, e eu deduzi isso só pela escrita dela!! Simplesmente titulei TBS como a minha xodó do Top 3 das estórias de Harry Potter..rs (p.s.: das três, duas são dela =))
The Bright Side é completamente peculiar. O fato dos sentimentos das personagens serem mostrados com clareza e profundidade, e não irrelevante, como algumas que eu ja vi em outras fics, já a torna especial afinal, o que seria duma estória de romance e amizade se não tivesse isso? Nada, certo? Então.. aí você junta um Scorpius arrogante, antisocial e indiferente com uma Rose atrapalhada, sem auto estima, mas redondamente amorosa e gentil. Yep, fodamente TOP é a consequência desses dois.
E o bom é que você não se envolve SÓ com os principais, mas com os secundários e terciários também.
Você só não vai gostar dessa estoria se for muito troxa, sinceramente, então, faça o favor de ler que eu garanto que não irá se arrepender ♡

PudimdaLuna69

07/12/2014 às 23:59
O que dizer about this history? Coisas cliches do tipo:essa fic é perfeita,maravilhosa,linda e blah blah blah...Essa fic não é só uma fanfiction entre milhares de outras fanfictions,essa fancfiction é digna de aplausos,flores,prêmios e muito mais...Ela me fez rir,me fez chorar,me fez fica zangada mas principalmente ela fez eu sentir que a magia não acabou com o ultimo livro mas que ela continua com essa nova geração de bruxos e bruxas maravilhosa!!! Eu só tenho uma coisa a dizer: OBRIGADO! Obrigado por ter me dado a oportunidade de ler essa fic!

Aline Martins

22/02/2015 às 15:15
Bem,o que dizer dessa história...Ela é incrível,tanto a autora,quanto a história em si.Em todos os meus anos aqui no Nyah,eu nunca li algo tão profundo.Não tenho a menor dúvida de que a Anna põem sua alma quando está escrevendo,se não,pelo contrário,seria apenas mais uma Scorose que tanto se encontra por aí.Os personagens são tão bem desenvolvidos que é impossível não se identificar com algum deles,se não com vários,ou encontrar um pouco deles em um amigo,vizinho,parente, colega,enfim,em alguém de carne e osso.E os conflitos e complexos de cada personagem são tão real!O tempo nessa fic é algo a parte,a autora consegue de forma maestral conduzir a história.Essa Scorose é diferente de todas as outras,onde o casal se apaixona e jura juras de amor nos primeiros capítulos,essa é especial,cada toque ou mudança,mesmo que da mais sutil,é algo mágico.E a espera por novos capítulos é quase cruel,é muita ansiedade.Já vou alerta:"The Bright Side" é altamente viciante!

Eloise

28/05/2015 às 17:20
Simplesmente a melhor fanfic do casal que já li. Os personagens foram muitíssimo bem desenvolvidos, com personalidades plausíveis e encantadoras. Nunca havia me deparado com uma versão tão comum da Rose, e ao mesmo tempo, tão maravilhosa; o jeito desastrado e otimista dela acabam por encantar qualquer leitor. Scorpius, então... Uma versão um pouco menos arrogante do pai, vamos agradecer Astoria por isso (just kidding). E não só o casal principal - também me refiro ao Louis, Coline, Luke, Lauren, enfim, a todos os personagens inseridos na trama, deixando-a tão única, cômica e prazerosa de se ler. A escrita é leve e flui tão naturalmente que você mal vê os capítulos passarem: eu mesma comecei a ler hoje e não larguei enquanto não cheguei ao último cap postado. Enfim, a autora com certeza merece os parabéns! Recomendo essa leitura a todos os fãs da série.

Mari di Angelo

28/07/2015 às 11:35
Um minuto de atenção aqui, por favor! Você, leitor, que de alguma forma encontrou essa fanfic, ainda está em dúvida sobre lê-la ou não? Aqui vai uma dica: LEIA. Essa é uma fanfic única, perfeita, nunca achei nenhuma nem mesmo semelhante a essa. E mais: é sobre um dos melhores shipps do universo de HP: Scorose! Com um enredo totalmente original, a Anna (a diva da autora) faz, literalmente, mágica com as palavras! Não, eu não estou exagerando. Quem já leu com certeza concorda comigo! Então, vamos lá, deixe de preguiça, largue o que está fazendo, prepare um chá, pegue biscoitos e leia The Bright Side! Você não vai se arrepender!

Courtney

26/01/2016 às 12:53
Está acostumado com as típicas histórias em que Scorpius é o popular, Rose a sabichona e eles se odeiam e se provocam reprimindo o amor que sentem um pelo outro? Então se jogue na leitura de The Bright Side e se surpreenda (positivamente). Scorpius é antisocial, Rose é SUPER atrapalhada, e os dois também discutem bastante, mas possuem uma amizade muito bizarra (e engraçada!). O enredo e os personagens são muito bem construídos. Albus e Louis marcam presença como coadjuvantes, assim como outros originais, como Coline e Lena, que vão ganhando nossa afeição a cada capítulo. Pare o que está fazendo agora e comece a ler essa história maravilhosa, é o que eu recomendo.

Miss A

22/07/2017 às 12:47
Essa é uma das fanfics mais divertida, bem construída e maravilhosa que eu já tive a chance de ler. Scorose é o casal do meu coração e nessa história eles estão incríveis. Me apaixonei por esse Scorpius Malfoy antissocial e sem tato nenhum ♥
Toda a evolução dos personagens é narrada com maestria o que faz com que seja impossível parar de ler. Fiquei viciada nessa fanfic, quando eu não podia lê-la, eu só ficava pensando nela e ansiando ter tempo pra correr ao site. Sério, fiquei um pouco obcecada. Mas como não ficar com essa fanfic? Eu já disse isso, mas não me canso de repetir, ela é maravilhosa! Eu ri TANTO. Várias vezes eu parava pra reler alguma frase e ria alto. Minha mãe até perguntou se eu estava ficando louca. Não, mãe, ainda não. Mas aí eu cheguei até o último capítulo postado e descobri que posso ter ficado louca sim. Louca, desesperada. Por isso peço que a autora tenha piedade e volte a postar essa história apaixonante e que faça uma pessoa feliz.
P.S.: VOLTA LOGO, ELES NEM DERAM UM BEIJO AINDA!!!!!
P.S.: Eu não estou brava, por favor, perdoa o caps e não desiste de mim (e nem da fic), Anna. ♥

Duda Weasley

16/10/2017 às 21:38
Se você esta atras de uma historia clichê você veio ao lugar errado pois essa fic é original, apaixonante e muito bem construída, você ira amar essas versões únicas de Rose e Scorpius, ira rir e chorar, realmente ser tocado pela historia que é contada aqui, essa fic com certeza sera lembrada por mim com umas melhores socrose que eu já li! Ela me viciou desdo primeiro capitulo e ainda me faz prender o folego com o desenvolvimento incrivelmente bem construído dos personagens!

Miss Pudim

28/04/2020 às 14:20
Por onde começar? Sem querer parecer exagerada, mas essa é uma das melhores fanifcs que eu já li. De fato já perdi a conta de quantas vezes eu já reli essa historia hahaha. O que eu posso dizer? Os personagens são cativantes, o enredo é interessante e tem um ritmo perfeito e os diálogos são naturais e hilários. Recomendo muito :D