Give Me Love (incesto) > Recomendações

Anne Boleyn

30/04/2013 às 19:21
Tudo bem, como começar?
Em primeiro lugar eu sou meio suspeita a recomendar esta fic por dois motivos: Eu sempre recomendo as fics da Elle por serem perfeitas e porque eu sou apaixonada por fics de incesto.
Esta deve ser a melhor que já li até agora quando o assunto é "romance entre irmãos". Ainda está no começo mas eu garanto que é muito boa! A história, os personagens, o enredo, é tudo maravilhoso, como sempre.
É isso, recomendo esta fic porque acho, sinceramente, que todos deveriam ler.

Olga

25/05/2013 às 08:16
Amei essa fanfic assim que eu li a sinopse ... Ela é ... é ... Não tenho palavras para descrever ... Só que é perfeita !
Você com certeza irá amar essa historia que te envolve do primeiro ao ultimo capitulo .... Eu me prendi nela. Serio. Muitoo Legal !
Aí uma historia que eu realmente recomendo para lerem !
Alem que a autora escreve muitooo bem néh ... Vamos combinar ;)
Leiam ! Vocês vão se apaixonar ... Como eu me apaixonei XD

Anonymus

07/07/2013 às 23:20
Como diria minha amiga, também grande fã desta fic "Chlooooe, i know your brother turns everyone on, but he's the one you want (and you're the one he wants) haha.
Esta é fic deve ser a melhor fic do gênero incesto que eu li neste site, muito, muito, muito boa mesmo, como sempre nossa querida Elle Darkbloom está de parabéns. É uma fic muito envolvente e com um enredo muito criativo que recomendo para todos. Se você ainda não leu, leia, leia agora mesmo.
XO

Anônimo

04/08/2013 às 09:21
É um pouco imprevisível, você torce e tenta entender os personagens a cada minuto. Te dá calafrios e uma vontade imensa de ler o que vendo a seguir a cada fim de um capítulo. Também da raiva dos personagens as vezes. De qualquer forma, esse incesto proibido e ora explícito, ora não explícito te prende na história. Desde as santas as diabinhas vão adorar essa fanfic.

Uchiha Keiko

05/08/2013 às 23:49
Essa fanfic é incrível, nunca fui tão surpreendida a cada capítulo que lia, nunca me apeguei tanto a uma história, chegava a passar a aula toda pensando na continuação e imaginando os personagens juntos. Ela aborda o melhor gênero (pra mim) já escrito, o incesto. É antiético e moralmente errado, mas ver o desejo insano corroendo a mente desses seres que possuem uma ligação sanguínea é de causar arrepios. A Elle escreve muito bem o que da mais vontade de continuar a acompanhar a fanfic. Eu recomendo essa história por que vale muito a pena lê-la e sentir como o desejo proibido condena essas duas almas.

LaLa1D

06/08/2013 às 15:53
Bem, eu não tenho jeito NENHUM para fazer aqueles textos super descritivos e um pouco - muito - chatos, então eu vou resumir tudo: Enredo perfeito, personagens cativantes, muito bem escrita, cenas bem detalhadas... Enfim, minha fic favorita. É uma fic em que eu tenho espasmos de alegria quando vejo que tem mais um capítulo, aquele tipo de fic que nós lemos o 1º capítulo e ficamos presas... Perfeita mesmo. Como eu disse, para poupar as pessoas de desastres numa mera recomendação, leiam a fic. Não se irão arrepender, disso podem ter a certeza.

Mabi Monteiro

07/08/2013 às 18:58
essa historia é perfeita linda d+ claro como a escritora... que mesmo em gêneros diferentes consegue ser fantastica com jeito que escreve e como transmite sentimentos variados a cada palavra a cada capitulo me surpreende muito sou viciada em varias de suas fics é simplesmente FANTASTIC love continue sempre assim bjux sweetheart

viviczinha

17/08/2013 às 18:11
Oiii ! olha essa fã ta pedindo desesperadamente pra você não parar ! sua história é ótima, simplesmente ótima, a cada capítulo eu sinto como tivesse lendo o livro de um autora de sucesso (que na verdade é sim !), por favor não para de escrever, eu espero mesmo que um dia sua web-história(não liga, acabei de inventar isso kkk) vire um livro de sucesso, sério mesmo, é muito bom !
bjsss flor !!! ♥

Maryv

27/09/2013 às 02:25
Comecei a ler hoje de madrugada, estava louca de sono, mas ela me manteve atenta a leitura fiquei simplesmente apaixonada, sem duvidas uma das melhores leituras que já fiz, os sentimentos a descrição feita é perfeita, não é uma descrição chata ou cansativa de ler é simples mas ao mesmo tempo consegue transmitir tudo de uma maneira perfeita.

Cherry Brandy

15/11/2013 às 05:07
História muito linda e emocionante. Escritora realmente muito boa e cativante. Recomendo que leiam mesmo! História original, que consegue te envolver e fazer com que tu sinta vontade de ler mais e mais!! Recomendo sem duvidas! Não tem como escrever muito ser dar spoiller mas vale muito a pena ler do começo ao fim!

MrNutells

21/11/2013 às 15:45
Preciso dizer que estou completamente apaixonada por esta fanfic? ♥.Ela te prende do começo ao fim, e você se sente parte da história.Os detalhes fazem a história ficar mas emocionante, e cada vez mais vontade de ler.Perdi uma noite de sono apenas para terminar alguns capítulos.Leiam, e tirem suas próprias conclusões.Não vão se arrepender! ♥

Morinaga Milk

05/12/2013 às 16:03
Nossa, como eu poderia não recomendar essa fic?,é uma história muito bem escrita, eu diria que é uma das que eu mais aguardo ansiosa a postagem de um novo capitulo!! ,a Elle é uma escritora muito criativa, escreve muito bem. Com certeza totalmente envolvente e original. É viciante e intensa, ao mesmo tempo que tem uma linguagem leve e divertida. Eu simplesmente amei, sei que se trata de um tema delicado, mas é tão fofo que eu fico pensando toda hora "Vai nessa, eu estou torcendo por vocês! ." ,mais uma vez você está de parabéns Elle, pois a história é ótima, envolvente e muito bem escrita !.

Pessoana33

17/01/2014 às 22:00
Give Me Love é tudo de bom. A história é fantástica, os personagens são incríveis. Brad é tão doce, qualquer leitora irá apaixonar-se perdidamente por ele (estou loucamente apaixonada pelo personagem). E além disso a autora escreve lindamente, espectacularmente, e esplendidamente bem (também estou perdidamente apaixonada pela escrita).
Esta fic tem um romance maravilhoso. E quando chego ao fim de cada capítulo quero sempre mais e mais (nunca quero que chegue ao fim).
O que eu tenho mais a dizer? Humm, Amoooooo Give Me Love, é uma das melhores fic sobre incesto.
Continue por favor ))

Lisbeth Klein

03/07/2014 às 01:47
Essa história consegue reunir coisas que eu simplesmente amo ao ler uma fic! O romance proibido entre os personagens faz com que eu sempre queira ler mais e mais. E como não gostar, ou melhor, se apaixonar por uma fic tão bem escrita com personagens tão cativantes? Juro que se fosse possível eu trocaria de lugar com a Chloe sem pensar duas vezes! Espero que Elle continue com essa criatividade e escrita perfeitas e que essa fic tenha muitos capítulos. Ficarei imensamente triste quando a fic acabar, pois infelizmente tudo um dia acaba. Continue assim Elle!

nadaforhay

20/10/2014 às 11:27
Simplesmente incrível a história!! Achei bastante diferente de todas que já li, e agora depois de ter lido essa não consigo achar outra melhor pra ler haha Parabéns a escritora dessa história, eu recomendo todos lerem. Vou começar minhas fics agora, e vou me inspirar bastante nessa, mas lógico, sem plágio algum