Apenas por Hoje > Recomendações

gragope

07/09/2009 às 12:09
essa fic é muuuuito boa. ela é emocionante e nos prende a ler tudo, sem pular uma palavrinha sequer. eu garanto que quem ler nunca vai se arrepender! ;)

Marina Rezende

30/07/2010 às 13:04
EXCELENTEEEE!!!!!! Essa é, definitivamente um das histórias mais perfeitas e inesquecíveis que eu já li!!! Ela não gira em torno apenas de uma pequena parte do elenco, mas faz com que a história de cada um dos personagens seja única, detalhada e muito bem contada! os personagens são hilários e tem personalidades muito criativas! ri e chorei muito em cada capítulo dessa fic maravilhosa! recomendo demaaais!

kelaucos

19/09/2010 às 13:10
Divertida, emocionante e envolvente... a prova que o amor não tem idade para acontecer, Ele só precisa da força necessaria para continuar! Esse são ingredientes que nos garantem uma viagem junto com os personagens! Aproveitem!

Cookiez

11/10/2010 às 17:24
Essa fic foi essencialmente engraçada, mas também teve seus momentos de romance que é o que faz a história valer a pena ser lida! o jeito como as coisas começam a acontecer foi muito engraçado, mas não do jeito daquelas comedias sem a menor graça, que fazem os personagens parecerem falsos e que é tão mal escrito! essa história foi bem escrita, na minha opinião, tanto no lado da idéia, quanto o modo ortográfico! vale mesmo a pean ler essa fic, ela é muito boa!!