Apaixonado > Recomendações

Vanessa Joynelly

20/04/2013 às 14:50
A neve caía sem indícios de culpa do lado de fora da janela, pedindo insistentemente para entrar. O frio que fazia lá fora, com certeza, não era o que se fazia dentro de casa.

O aquecedor novo viera bem a calhar, porém, de nada adiantava. Não é como se o aquecedor não fosse bom, mas o buraco que residia ali no peito nevara o dia todo nas ultimas três semanas.

E ele sabia, infelizmente, que não importava o calor externo. A única pessoa capaz de aquecê-lo era ela, porém, Hyuuga Hinata não parecia disposta a cumprir tal tarefa.

Os sinos da igreja tintirilavam pelos corredores, como quem diz que o frio interno estaria ali para sempre. Kiba havia vencido, definitivamente. E Naruto sabia que mesmo que indiretamente, fora ele quem entregara o prêmio nas mãos do rapaz.

Uzumaki Naruto era um homem competitivo.

Meerin

03/01/2015 às 01:58
Não sei se foi a TPM, ou a maldita música do Ed Sheeran que estou escutando há quase duas horas, mas essa fic quase me fez chorar... Ela é tão sensível e tão linda, que é impossível não ler até o final. Ela é linda, de verdade, e não existem palavras para descrever direito. Incrível... Temos um dicionário inteiro, mas ele ainda assim não possui palavras suficientes.
É uma bela fic e merece ser lida.