Until Kingdom Come > Recomendações

Tumn Cipriano

28/04/2013 às 19:57
Bem estou aqui para falar um pouco de que me fez gamar nessa história, e posso resumir em uma única palavra: ENIGMA. Já de cara no primeiro capítulo nos é apresentado uma arrebatadora trama de segredos em torno da protagonista, que a faz entrar um uma jornada perigosa e emocionante. Em meio a isso aparece um lindo e misterioso homem que promete ajuda-la em sua busca, e nisso acaba brotando uma paixão, que leva a grandes reviravoltas, intrigas, ação, mentiras, dúvidas, medos e uma incerteza a cada capítulo lido. é uma história rica em suspense, amor e cumplicidade; tenho certeza que não vau se arrepender de ler.

Maria M4dHa77er

21/05/2013 às 17:50
Me apaixonei por essa história desde o primeiro capítulo. Autora muito boa,faz com que a história fique cada vez mais interessante,deixando qualquer um que leia entretido. De parabéns! Apesar de não parecer TANTO assim com Hush, Hush...mas gente,é para isso que serve Fanfic! Para cada um contar a história do seu próprio jeito e de seu ponto de vista, e acredito que Until Kingdom Come é uma das melhores Fanfics que já li! E olha que eu sou completamente viciada por Fanfics...principalmente de Hush, Hush. Então está fazendo o que sentado aí lendo isso? Leia logo o primeiro capítulo! E depois o segundo,o terceiro,o quarto... Tenho certeza que você sabe o como continua né? Tenho certeza que não vão se decepcionar!

Caroline Delawere

22/09/2013 às 21:21
Nunca vi uma história que conseguisse encaixar tão bem o romance com a ação, na maioria da Fanfics, uma parte tem muita ação e pouco romance, ou vice-versa. Mas em Until Kingdom Come é totalmente diferente, mesmo em momentos de aflição e adrenalina Nora faz questão de lembrar de seu amor pelos pais e por Patch, o que eu acho muito importante na história. De qualquer forma, eu tenho certeza de que essa história é realmente envolvente, vale muito à pena ler.