Uma História De Amor > Recomendações

Mione

25/04/2013 às 13:23
Eu amo essa Fic, pois ela conseguiu prender minha atenção logo no primeiro capítulo,
pra mim essa fic é muito realista e a autora te deixa ansiosa para saber os acontecimentos dos proximos caps, a fic é o mesmo de se esta assistindo o seriado, e acho q ela vai ficar ainda mais emocionante e legal assim que a baby da Jade e do Beck nascer! e ainda vai ter a 2 temporada, OMG! amei de mais saber disso , me deixou bastante feliz e animadíssima e ansiosíssima.. Essa fic é PERFEITA.
espero que vocês leem e admirem e curtem assim como eu! bjs da Gillies aqui! .

Alice1260

26/04/2013 às 13:18
Eu não leio essa fic a muito tempo,mas eu já amei ela logo de cara.A história e muito boa,e a cada capítulo tem uma nova surpresa.Essa e uma das melhores fics de brilhante victoria que eu já li.E o que eu mais gostei,foi que a Jade realmente ama a filha dela,e eu não esperava isso,esse foi o principal motivo da recomendação.Eu estou completamente presa a essa fic,fico.super anciosa esperando os capítulos,eu sei que vão amar a história,boa leitura galera

Its Ceci

12/07/2013 às 18:00
Por onde começar....Eu já imaginava que iria gostar da fic,por ser uma grande amiga da autora(te amo Malu),porque além de dividirmos as mesmas paixões(Demi,Liz e Jenn).ainda temos o mesmo gosto pra leitura.A fic é demais,nunca imaginei que a Jade poderia realmente amar sua filha,e ver que isso é possível me deixou bem animada com,a fic.Eu sempre fico curiosa a cada capítulo,esperando pra ver como a história vai se desenrolar,eu super recomendo a leitura,acho que vão gostar,principalmente os fãs de Bade,era isso galera,aproveitem a leitura

Bjus

West

29/07/2013 às 16:21
Ooooie, bem, já era de se esperar que eu aparecesse por aqui uma hora ou outra, e a hora chegou, então... bora recomendar.
Pra começar essa história é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, sério é muito incrível.
O legal é que é uma das poucas fics que retratam o dia a dia de Bade depois de ter um filho, melhor dizendo , uma filha e ainda por cima RUIVA!
Eu acompanho essa história a uns 3 meses, e se eu ainda continuo lendo até hoje, deve ser porque ela é perfeita.
A autora é muito boa e DIVA.
É isso, fãs de Bade com uma filha RUIVA irão amar essa fic.
Xoxo
Mari