Luana Sá

30/03/2013 às 18:51
Oi meus amigos e amigas do nyah estou mais uma vez aqui para recomenda uma historia, bem hoje eu estava procurando algo pra ler, e encontrei as fanfics de lado a lado, e pensei sera que sao referentes a novela, ela foi incrivel eu adorei de verdade bem como o casal laura e edgar e nesta historia mostra com eles ficaram depois da novela. Esta apenas comecando mais ja te prende cada capitulo e melhor que outro.

Vivinha

08/04/2013 às 11:12
Para quem ficou com um gostinho de quero mais após o último capítulo da Lado a Lado, a história "O que houve depois", traz a possibilidade de imaginar e se divertir com o cotidiano dos personagens mais queridos da novela! Laura e Edgar aqui, continuam sua vida após a reconciliação formando uma nova família e vivendo situações às vezes conflituosas, às vezes hilárias, sempre narrado com muito carinho, delicadeza, sem desconstruir o eixo proposto pela trama original. Temos também a oportunidade de dar uma olhadinha nos personagens que se relacionavam mais próximos deles e matar a saudade de uma novela tão boa e do nosso casal Alecrim!

Filipa

06/05/2013 às 10:27
Não foi a primeira vez que, terminada uma história seja ela lida ou vista, me senti profundamente dececionada. O final de Lado a Lado deixou-me com um sentimento amargo e desiludido mas depois veio a melhor das surpresas, a história continuada da Perniente. A cada capítulo sinto que continuo vendo ou, melhor, lendo a novela, no mesmo patamar, sem mudar uma vírgula, da forma extata como gostaria que tivesse sido. Acompanhar essa história é como fazer parte dela, porque aqui, tudo o que os autores não nos mostraram, a Per tem a generosidade de nos presentear.

Nanda

08/06/2013 às 16:04
O Que Houve Depois? É a pergunta que todos os fãs da história desse casal se faz... A autora, através de seu texto convincente, bem-humorado e coerente, nos brinda com excelentes respostas sobre o que o futuro reservou para Laura e Edgar, bem como o desfecho de várias questões sem resposta ao final da trama original tornando-se leitura obrigatória para quem sente saudades de Lado a Lado.

Mari

09/07/2013 às 15:03
Recomendo essa história pela ousadia de buscar nos dar respostas que a novela não fez. A autora passeia faceira pela novela e compõe um cenário divertido, livre e emocionante em alguns momentos. Recomendo a autora pela criatividade e irreverência. Vale a pena conferir!

Leitora

22/07/2013 às 15:47
Fácil! Para mim, embora haja muitas histórias ótimas a respeito de Lado a Lado, Perniente é quem consegue com mais precisão ter coerência sobre as atitudes da Laura e do Edgar. Laura era uma mulher difícil, essa coisa doce e forte é uma medida perfeita, porém muito difícil de acompanhar. A leitura que a autora faz da personagem, é sempre de afiada e exatamente aquilo que mais admiro na Laura, uma mulher guerreira mas que sabia ser carinhosa, chorar e se sentir indefesa sem perder a personalidade. Parabéns!