Suzhen Bai

16/06/2013 às 00:38
Primeira recomendação lero lero, kk\'

oiii linda escritora!

eu simplesmente adoro sua historia...

é demais!

acho que todos deveriam parar para ler... afinal de contas, todo livro é bom, e cada livro é feito com amor e carinho para os leitores!!!

Meus parabéns escritora pela sua criatividade e

Eu leio essa história e adoro ela, eu comecei ler e amei , confesso que eu me apaixonei pelo titulo, leio muitas outras histórias, mais posso dizer sem sobra de duvida que Ichihime - Aprendendo A Amar. me conquistou muito mesmo a historia é envolvente e mexe muito com a imaginação eu leio e recomendo leiam não vão se arrepende por que vale a pena a historia é DIVINA E PERFEITA
Simplesmente bati o olho na sinopse e achei super Divina a historia é bem feita e a Narração é perfeita.
Além do mais, é uma fic Ichihime! Ichihime, pessoas! Tem coisa melhor do que fic boa, com uma escrita impecável, enredo intrigante, ideia pra lá de maravilhosa e, para melhorar o imelhorável, é Ichihime, esse casal mais que perfeito para mim.
Uma das melhores fic Ichihime que já li em Universo anime/manga, pois, geralmente, nessas histórias os personagens acabam ficando meio OCC, porém a escritora sabe deixá-los perfeitos em qualquer situação.
Então recomendo essa fic, que te deixará mais do que intrigado e maravilhado com as situações que os personagens vivem, além, é claro, de se apaixonar pelo desenrolar amoroso do casal mais kawaii existente no mundo fanfic de Bleach . Leiam, que é garantido você se apaixonar pela história!!
Bom eu li e recomendo você vai se apaixona pelo tema a situação e tudo mais. leiam comentem e repasse por que vale a pena muito apenas mesmo a autora sabe mesmo com envolve o leitor a cada trecho da historia e uma sensação indescritível que você só vai entender lendo.

Para a autora parabéns a historia esta mais que perfeita ela esta DIVINA.

Andróide 17

16/08/2013 às 18:46
Estou recomendando essa fanfic por ser uma das primeiras histórias com o casal Ichihime que já li no nosso idioma e tenho de dizer que gostei muito de toda a história até o momento !
A autora escreve muito bem e de uma maneira muito legal e fofa nos conta o que vai acontecendo no decorrer do começo da relação dos dois personagens de cabelos laranjas.

Nessa fic também ocorre um fato que não se vê em outras fics, a Orihime consegue desenvolver seus poderes de maneira surpreendente! Para saber mais leia a história.

Essa fic é altamente recomendável para quem gosta de Ichihime por ser uma das melhores da categoria Bleach!

Meus parabéns para a autora!