Em Cima do Piano... > Recomendações

B Volturi

24/03/2013 às 21:40
Devo confessar, poucas pessoas conseguem contar boas histórias de terror, E boas histórias de terror não surgem do nada. "Em cima do Piano..." reúne tudo que uma boa história de terror precisa ter, porém sem aquele clichê que deixa tudo cansativo. Recomendo essa fic a todos que gostam de terror, e para os que não gostam, pois tenho certeza que vai ficar marcada na mente de vocês.

Lá em cima do piano...

Beijos.

Anônimo

11/12/2014 às 13:33
Então, o que falar? Eu realmente gostei desse conto, e confesso que em algumas partes fiquei com um pouquinho de medo! A autora conseguiu dar aquele ar de terror mesmo, e ainda mais que tenho pavor de histórias com crianças assim... Bom, a história está recomendadíssima, mesmo tendo apenas um capítulo, gostei bastante de lê-la!

Naregi

04/09/2015 às 13:58
O que dizer dessa história? Realmente não tenho palavras boas o suficientes para expressar o que eu senti enquanto eu lia. Eu fiquei muito ansiosa pra terminar, mas ao mesmo tempo eu não queria, tudo ficou tão perfeito! Cada palavra dessa história me deixou completamente encantada, sem falar da escrita.
Me surpreendi como uma música bobinha me deixou com medo, senti um arrepio muito grande no final. Sinceramente, uma das melhores que já li. Essa autora tem meu respeito!
Terror nunca foi meu gênero favorito, geralmente esses clichês dos filmes ou histórias me deixam um pouco entediada, o final quase sempre é previsível. Mas eu abro uma exceção para essa história, não esperava que seria isso. Bem melhor do que eu tinha em mente, pra ser sincera.
Não sou muito boa em recomendações, aliás, nunca fiz uma. Mas essa história merece mesmo, recomendo para todos, até quem não é fã de terror.