TanukiKun

04/01/2015 às 00:31
Cara nem sei por onde começar, nunca me senti atraido pelo casal elesisxlass preferia ela com o dio (serio), mas depois de ler toda a história eu percebo como estava errado maldita seja você risa-chan por me fazer gostar desse genero, e por criar uma historia que me fizesse ter tanta vontade de ler, mal posso esperar a continuação e ver se o juizo na lhe falta a cabeça. Parabéns pela história, pela imaginação e pela maldita necessidade de privar elesis de lass

NyaYa

05/01/2015 às 00:03
Se você é como eu e procura por uma fanfic boa que não seja clichê nesse site, pode parar suas buscas que acabou de achar a mais perfeita(pelo menos de Grand Chase). É uma história muito boa que faz com que você se apaixone pelos personagens que você mais odeia, e sinta um ódio(por mais pequeno que seja). E se um dia estar sem nada para fazer, leia essa fic, afinal além de te divertir ela aumenta muito sua autoestima. Agora, vamos falar do casal... p*rr*, Risadinha faz você ficar cada vez mais bravo com o proprio! Esse escritor é muito malvado tá, jovens gafanhotos interessados nessa fic!

Cutulo110

03/04/2015 às 23:33
A melhor fic da vida e está entre as melhores histórias na qual eu já li!
É simplesmente fantástico como a autora consegue fazer nexo e conexões na história com os pequenos detalhes...
Eu sou simplesmente apaixonada por essa fic! E recomendo 100% para as pessoas lerem, mesmo que não conheçam a (grande e maravilhosa) Grand Chase, pois Risadinha consegue mostrar cada personagem sem se prender ao enredo do jogo. Sem falar da forma como ela faz você chorar, rir e se estressar junto com os personagens.
O mais impressionante é que ela consegue escrever um capitulo com em média 10.000 palavras e a leitura não se torna cansativa (eu particularmente dei um pulo de alegria quando vi um capítulo com quase 14.000 palavras!) e quanto mais você ler mais você quer ler e espera que nunca acabe! Rsrs
Se essa fanfic fosse um livro eu seria uma das primeiras a compra-lo!!
Então se alguem está em dúvida sobre ler ou não ler está história, só digo uma coisa:
- Mete a cara e leia essa história!!!
E Muitos Parabéns para a Autora...

GCBRAslipe

04/05/2015 às 16:09
O que dizer? Elesis vira sieghart, muda muito a historia original do jogo e Elesis esta(Sensored Spoiler)
Batalhas e sangue para todo lado, ossos quebrados olho machucado e a Lothos. Se for ler recomendo ler até o 10 para saber se continuará lendo. Altas histórias, mentiras, mortes(Principalmente :P) Suas companheiras de sempre, namorados se conhecem improvávelmente, e quem sempre sofre no final? Dica:São 6 letras e "mulher" e tem cabelo vermelho/ruivo.

iMidnight

16/05/2015 às 13:41
Bom, o que posso dizer? Essa fic me conquistou desde os primeiros capítulos e a acompanhei ate agora(mesmo sendo um leitor fantasma nessa época) e achei incrível a historia, os personagens e também o tamanho dos capítulos que me fazia realmente ler com vontade como se fosse um livro que vicia rapidamente na leitura.Essa fic eh uma das poucas que fico extremamente animado quando eu entro no Nyah e vejo que saiu um capitulo novo, eu ganho meu dia com isso. Existem vários outros motivos para justificar minha recomendação dessa fic mas as principais sao a historia e os personagens que curto muito. Espero que outras pessoas possam conhecer essa obra prima de fic em que eu tive o prazer e a vontade de ler. Espero que ela continue do jeito que ela esta, cativando vários novos leitores a acompanha-la.

NHurth

06/06/2015 às 19:42
Realmente essa história chamou minha atenção,até me lembro de um dia de noite eu ter esbarrado com essa fic e juro q fiquei até 3:00 kkk,tudo é bem detalhado,o drama,o romance,lutas e comédias.Amo lassxelesis.Adoro o jeito q a Risa-chan minha deusa coloca os momentos certos em cada capitulo com maestria e tudo isso faz essa fanfic ser minha favorita numero 1!

AsuNyah

12/07/2015 às 15:50
Elesis uma garota bruta e orgulhosa estuda em um colégio interno para garotas. Seu passado foi marcado por um terrível acontecimento, que desde então, deixou a garota com rancor disso. Porém, sabia que não tinha forças necessárias para alcançar seu desafio, então teve uma ideia meio... Absurda.
Se vestir de garoto e entra no colégio interno para os mesmos. Sim, faria de tudo para ter sua vingança conquistada... Mas não sabe ela que durante isso, muitas coisas acontecerão, principalmente ao seu coração.

Manu Li

04/08/2015 às 22:31
Está é umas das melhores fanfic que já li, ela tem tudo que é necessário e ainda tem um dos meus Otp ElesisxLass. A historia em si ela é muito impactante, as lutas, as brigas, as personalizadas dos personagens é tudo bem elaborado. Portanto, se você gosta de lutas e de personagens gostosos /apanha, digo, bons personagens e um historia de amor bem complicada de personagens complicados. Leia está fanfic tem de tudo e muito mais :D
Obs: Se segurem quanto estiverem lendo está fanfic

Anônimo

30/11/2015 às 10:15
Primeiramente queria agradecer a autora e a sua enorme dedicação a Fic.

Pessoal esse com certeza é uma das melhores Fanfic's que já li! A leitura cria todo um ambiente na sua cabeça...como se você estivesse lá assistindo. Os personagens são todos muito bem elaborados como se cada um tivesse vida própria.

Todos os elementos da Fic ficam melhores a cada capitulo, história, comédia, romance...enfim! Vale muito a pena ler, se você não leu lei, se não terminou de ler termine e se terminou de ler leia de novo e deixe sua recomendação!

Bem é isso...só me arrependo de ter demorado tanto tempo pra fazer essa recomendação :D

Elsword San

17/07/2016 às 02:53
Essa é simplesmente a melhor fic de GC que eu já li

É dificil eu deixar de gostar da historia ja que ela é muito emocionante ,principalmente,eu adoro o jeito da Elesis (Coisa de familia Hihi ;3)

"A sabedoria de uma pessoa vem dependendo do que ela ira se transformar"

A historia esta chegando a um grande ponto que esta cada vez mais emocionante esperar os proximos capitulos para saber o que vai acontecer :3

Recomendo a todos que adoram GC e que procuram uma boa historia para poder passar o tempo ^-^

See ya,Els