Naruto In Ayasake School > Recomendações

lulyeh

04/08/2009 às 19:34
Tem toda uma estrutura e é gostosa de ler. Apesar de ser meio grande a história é bem legal e nos força a ficar lendo e esperando pelo próximo capítulo. Além de que podemos ver bastantes semelhanças em nossa vida e isso é legal. Você ler algo e depois ver que aquilo talvez você já tenha passado em sua vida. Naruto neles! Hehe

lulyeh

07/08/2009 às 15:39
As pessoas se cansam em ler FICS de Naruto. Mas essa é imperdível. Porque tem personagens que não são do anime. Mostram uma vida na escola, e dá para acharmos semelhanças com nossas vidas reais! E também uma ótima história para refletir e ao mesmo tempo dar boas risadas! Eu recomendo!

Anônimo

22/03/2010 às 22:40

Como já disse no meu próprio perfil, adoro fics de Naruto no estilo High School. E embora seja novato aqui no Nyah! Fanfiction, já comecei logo procurando fics para ler, quando achei essa. Ela muito agradável. Com um português impecável e uma história pra lá de inédita, é sxem dúvida a melhor fic de High School que já li. Sem apenas aquelas mesmices de histórias de colégio sem graça, tem a participação de incríveis personagens originais da autora e um romance bem estruturado entre os personagens do anime, também. Acho que deveriam ler, falo por todos nós que o mundo precisa de gente que escreve assim. Realmente muito boa a fanfic.

Marie Lolita

28/03/2010 às 17:30

eu recomendo essa historia 

ela tem um serto ´´charme´´ usando palavra diferentes para expressar  as ações e sentimentos.

ela vale muito a pena ler 

se vc passar e ver ela não perca tempo e leia logo

está esperando o que??