Amor Por Contrato > Recomendações

Jussara Winchester

20/04/2013 às 21:41
Por que recomendar:Amor por Contrato?
Porque é simplismente uma historia UNICA E SENSACIONAL!!!
Ja li algumas historias em que o edward e a bella se casam por contrato
Mas nada se compara a essa historia,que é simplismente P-E-R-F-E-I-T-A!!!
A autora escreve super bem e esta de parabens por fazer uma fic otima.
Essa e uma historia que te prende e faz voce ficar vibrando para ler o proximo.
Merece ser recomendada muitas vezes.
PARABÉNS!!!!

Tashika

27/04/2013 às 10:04
Eu amooo essa história. Adoro a saga Crepusculo e acho essa autora muito criativa. Adoro quando o casal começa o relacionamento brigando e etc... De todos os irmãos de Edward eu gosto mais da Alice, e parece que você também gosta mais dela. To gostando que cada vez o Edward fica pensando na Bella e etc... Amei sua fic...

Alice Bird

01/05/2013 às 22:14
esta historia e fantastica e deixa-nos anciosos para o proximo capitulo e viciante!!
E alem disso parece que vai ter um final muito feliz.
Esta historia tem logica (o que nao se encontra em algumas fics) e problemas reais e idiotas que podem existir mesmo!(sim...estou a falar de ti Edward).
Concluindo...leiam esta fic que nao se vao arrepender...

GiULLyana

22/05/2013 às 15:02
em primeiro lugar quero parabenizar a autora, essa fic é incrivelmente boa, ela tem um diferencial, nao sei explicar muito bem , é algo que nos prende e nos incentiva a querer saber mais , resumindo È VICIANTE.. em segundo lugar ja pensei em recomendar a fic faz tempo ...( mas tempo é uma coisa que ta em falta..kkk) ate que fim cheguei pra recomendar essa fic que me falta ate palavras pra descreve la... vou resumir em FANTASTICA E SENSACIONAL !!! e em terceiro uma certa autora me fez pensar melhorr.. kk e para matar minha curiosidade (que nao é pouca...kkk) sobre uma mensagem secreta.... ESTOU AKI... hihihihi e para finalizar EU AMOoo... ADDOROooo... ESSA FIC É DEMAISSS... UM ROBjao pra vc!!! e continue atormentando a minha curiosidade com sua fic!!!!

Lili Swan

28/05/2013 às 10:31
♥ Já li algumas histórias com esse enredo, mas essa é especial, muito bem escrita e um conto de fadas moderno, vale a pena ler e se emocionar, eles aprender a amar, aprendem a se respeitar e a construir laços eternos, é muito lindo ver como um contrato estritamente frio, pode se tornar em um relacionamento verdadeiro e amoroso. ♥

Lady Stark

31/05/2013 às 19:06
Sabe, eu acompanho essa história bem do comecinho, mas só agora que fui recomendar, afinal é muita falta de considaração não recomendar uma fic tão boa assim né?! Essa concerteza não é uma fic monotoma. Ela não faz o tipo do casal loucamente apaixonados e isso a torna mais divertida! "Com essa fic chorei e sorrri e concerteza emoções eu li!!!!"

eliane sousa

13/06/2013 às 14:32
Essa fic é diferente,por isso estou recomendando!Ela é envolvente,tem um tema bem interessante,juro que quando comecei a lê-la,pensei que seria o de sempre.Mas me envolvi de tal maneira,que não consigo parar,fico ansiosa com cada capítulo postado e roendo as unhas pra saber o vem depois!parabéns pela fic ela e demais bjos!


Anônimo

13/06/2013 às 15:28
Eu vou recomendar sua história por que eu amo ela, e estou muito mais que viciada nela. Parabéns por cada parágrafo escrito a autora, que é uma linda, e te desejo que venha muuuuitos e muuuitos capítulos cheio de surpresas pra gente. Pessoal, oque vocês estão esperando ? Corram logo para ler Amor Por Contrato, por que vocês vou amar, assim como eu e várias outras leitoras. Mais que merecedora de mais uma recomendação ! Por isso que escrevo, amando ela ! Ahhh e eu estou louca para um próximo capítulo bem HOT ! Com tudo que tem direito e mais algumas coisas. Beeeijos ♥

luanny nascimento

30/06/2013 às 23:39
Linda, Perfeita,Coerente e Envolvente..
uma fic sensacional que prende a pessoa com poucas palavras tem superação,insegurança e amor...
Bella e Edward mostra que quando o amor aparece se pode tudo por conta desse sentimento!
A autora ta de parabéns pois essa fic é perfeita em todas as maneiras.
Recomendadíssima!!!
Milhões de parabéns Amandinha Cris!!

Mary

09/07/2013 às 13:12
Nem todo casamento começa com um grande amor, nesta história o amor foi construído lentamente, com altos e baixos, mas sem nunca cair por completo.
É por isso que recomendo esta história, pois tenho certeza que quando um casamento que começa de uma grande paixão tem chances de não dar certo, mas quando este casamento vem de um grande amor ou de quando se constrói este amor tudo fica melhor e mais forte e muito difícil de acabar.
Já ri, me emocionei, fiquei nervosa e ansiosa com esta historia e agora esta na hora de mais pessoas conhecerem... espero que leiam e apreciem Amor Por Contrato.

Anônimo

11/07/2013 às 19:55
Olá, eu estou gostando muito mesmo da sua história, e como sei que voce só irá continuar a história com o próximo capítulo se houvesse uma décima recomendação, estou aqui para recomendar essa história maravilhosa que é Amor Por Contrato, saiba que estarei lendo essa fanfic até ela acabar.
Poste logo o próximo capítulo, estou esperando.

Swiftie13

25/07/2013 às 22:48
Bom quando comecei a ler essa história pela primeira vez eu pensei "Deve ser besta. '' , Mais ao decorrer da história eu percebi que ela era uma das melhores que eu já li . Gente vocês que ainda não começaram a ler essa história leiam , sabe as autoras conseguem fazer com que você acompanhem , a maioria das vezes que terminamos de ler o capítulo é com uma duvida na cabeça como '' Sera que a Meg vai se curar ?'' . Eu também quero agradecer as autoras por conseguirem criar uma história tão boa quanto essa . Gente vocês deviam criar mais histórias juntas .

Adria Lima

05/08/2013 às 21:16
quando começei a ler esta historia pensei 'deve ser legal' so que ao decorrer da historia eu me viciei nela eu sinplismente amo amor por contrato, a historia de cativa e enlaça por abordar tantos angulos diferentes, nos deixam com o coração na mao por causa de uma certa vadia, mas enfim quem não leu esta fic deveria porque e diva ao mesmo tempo que tem ingenuidade tem a malicia enfim faltam ate palavras e so me resta parabenizar as autoras por esta historia tao linda!!!!!!!!!!

Lexy Ferreira

19/08/2013 às 21:30
CARA, Por que eu demorei tanto pra recomendar essa fic? ~Sério, eu tenho probleminhas, só pode~

EIVC-AI!!! Não perca seu tempo procurando coisas sem conteúdo.

x. AQUI TEM ENREDO DE VERDADE .x

Uma fic apaixonante onde vc se vê embalado pelas palavras, pelo clima, tempo e acontecimentos. A autora e co-autora parecem ter ideias surpreendentes pra essa fic. Sem mentira eu fico tão anciosa que estou sem unhas pra roer ~risos~

Só um recadinho: Meninas, vcs são M-A-R-A. Eu não sei como, mais tudo akiii me encantou demais *-*

Um Edward diferente do que conhecemos, sexy, lindo e imponente. Uma pela lutadora, simples e cheia de amor e o mais importante: UM CASAMENTO INUSITADO QUE SURPREENDE A TODOS OS LEITORES

Por isso, recomendo demais essa fic'
(recomendeTuTbm! ;)

giiviiana

15/09/2013 às 18:00
Incrivelmente cativante e linda. Amei do início do fim, apesar de ter sentido raiva em determinados momentos, haha. Mas super indico essa história para aqueles que curtem um bom romance com pitadas ciúmes, intrigas, reconciliações maravilhosas e o Charlie sendo Charlie ♥