Férias De Verão > Recomendações

Wshua

16/04/2013 às 18:53
Se eu fosse destinada a declarar essa história em apenas uma palavra série PERFEITA! amo demais essa história,principalmente pelo fato da autora ter uma boa criatividade e olha que quando é recomendar eu sou muito séria em fazer esta ação,estão se sinta especial :)

fofagabriella5

20/04/2013 às 19:13
Olha está é primeira historia que eu recomendo , não acho interessante recomentar mais está eu estou sem palavras é a melhor historia que eu já li a autora escreve com os minimos detalhes eu estou amando está historia não tinha como não recomendar conta historia de um garoto chamado austin moon que nunca acreditou no amor e acaba conhecendo ally dawson e se apaixona por ela leiam está fic i irão se apaixonar bjss

Daniela Lourenzo

29/04/2013 às 18:10
Eu estou amando essa historia,ela é uma mistura de comedia e romance com um pouco de suspense...
eu não sou muito de recomendar historias,mas essa mereceu.Eu fico louca com cada capítulo,sempre caio na risada com as loucuras do dez e da trish e com as paranoias da ally... uma historia simples,mas que deicha você preso a ela arrancando boas risadas e vontade de continuar lendo é oque não falta...recomendo que você leia,vai gostar muito

GI

16/06/2013 às 23:26
Eu não sou de recomendar, nem comentar, mais está na hora de assumir meu amor pela historia (exagerou kkk) é romance, comedia, suspense e super bem detalhada! uma fic que você fica na espectativa para os proximos capitulos! eu realmente não sei come descrever, apenas que é FANTASTICA!

GabiLoveR5

19/06/2013 às 13:47
Meu deus!! Sem palavras, essa fanfic é perfeita....muito linda, é daquelas que nós lemos e sentimos que nunca mais vamos esquecer!! obrigada mesmo por escrever essa fic, ela realmente marcou minha vida...
Quem ainda não leu?? pois leia porque vocês depois não irão se arrepender nem um pouquinho...estou recomendando pois é o máximo que o site deixa fazer, porque essa fanfic é muito mais que recomendada por mim!

Girl Trouble

19/06/2013 às 23:36
Eu adoro essa história . Ela é simplesmente muito legal . Fantástica e muito criativa . Eu quero muito saber o final da história e ao mesmo tempo não quero que ela acabe. A autora como sempre fez uma história perfeita e que vale super a pena ler . Beijos .

Vitorina

03/11/2014 às 20:20
Quem não leu essa fic ainda, pode começar agora. Eu super recomendo ela. Uma das melhores que eu já li aqui no Fanfiction.
"boy chapinha" Achei muito criativo, da primeira vez que li ri muito kkkk.
"Isso quer dizer que a gente está junto agora?-Perguntou Austin

Como namorados?-Falei

Sim...-Disse Austin

Acho que sim.-Falei sorrindo" Oooowwwnnt, que coisa mais bonitinha, adorei.
Ela forma o perfeito Auslly, quem não quer os dois juntos, não é fã. Eu amooooo de coração.
Enfim leiam, irá gostar muito.