A Verdade > Recomendações

Ana Eduarda

14/03/2013 às 16:16
Oque Dizer Sobre Essa Historia?

Bem, quando eu li o primeiro capítulo me encantou com facilidade.

A escrita é muito animada e séria que dar um ar sedutor a história.

Vendo Bella, Alice e Rosalie de um geito diferente. Jane principalmente. Uma história envolvente e magnifica. Acho que todos deveriam ler. Espero que a autora continue fazendo diversas histórias como essa. Eu estou amando!

Beijos

Aninhaaah

Sua fã n 1

The princess

02/04/2013 às 16:34
Essa história é muito emocionante. Ela mostra nossas queridas vampiras de um jeito totalmente diferente e legal. A Isabella, ou Bella, não é vegetariana nem a Rosalie ou a Alice e o melhor elas são amigas da Jane! Sim! A irmã do Alec!
Os irmãos Masen (Edward, Emmet e Jasper), são totalmente chatos(e lindos!).
Amei muito essa fic e recomendo pois ela me mostrou um jeito novo de ver meus personagens favoritos. Só espero que a nossa querida, teimosa e fofa Bellita fique com o Ed!
Afinal eles são perfeitos um pro outro igual essa fic.
Já sou fã! Beijos. A autora escreve muito bem consegue ser muito divertida e emocionante ao mesmo tempo...
Ja falei demais! Essa fic é DEMAIS!

Dani Silva

02/04/2013 às 16:43
Eu amei essa fic! Ela é muito legal não apenas por deixar a história totalmente diferente da original mais por ser muito interessante mesmo. Eu odiava a Jane, mas com essa fic comecei a gostar dela só porque a Bella gosta rsrs
A fic é tão legal que quando resolvi criar meu fanfiction a primeira história que eu li foi essa e para falar a verdade me deixou encantada.
Desde o primeiro capitulo ela vem me deixando louca com as armações das irmãs Cullen( Bella, Rose e Alice) e as trapalhadas dos irmãos Masen ( edward, Emmet e Jasper).
A História é totalmente viciante e linda...(partes eu chorei mesmo).
Amei a fic e a autora esta de parabéns! A fic com certeza é um sucesso e eu já sou fã!
espero cada dia ansiosa o proximo capitulo e os amo! A autora consegue deixar a hsitória mais emocionante e misteriosa a cada capitulo( e olha que isso é muito dificil)!
Me empolguei! rsrs
Amo a fic! Espero que gostem assim como eu... Beijos e parabéns a autora!
(cuidado com alguns capitulos eu roi todas as minhas unhas rsrs)

Anônimo

14/04/2013 às 10:57
Ladies and Gentlemans apresento uma incrível história...
Recomendo essa fic porque é simplesmente viciante...
Você lê o primeiro capítulo e vai lendo, lendo e lendo e quando chega no último capítulo postado você fica ansioso esperando que o próximo venha logo...
Com uma Bella má e decidida mas ao mesmo tempo com um bom coração e totalmente indecisa...
Confusa???
Não ela é apaixonante demais para o bem dela...
Então leiam e não vão se arrepender...
Boa leitura...

Angi

18/04/2013 às 03:13
Se você gosta de Saga Crepúsculo, ou histórias do colegial, ou talvez dos dois (Como eu), você vai amar essa história. Ela é cativante. Se você achava as vampiras Rose, Alice ou Bella sem sal (Principalmente a Bella), você vai se surpreender como essas três podem surpreender você, e quando você menos esperar, você vai estar viciado nessa história. Siga meu conselho e boa leitura

Vampira anônima

30/04/2013 às 02:20
Oiii eu sou uma leitora muito fã dessa fic ela e simplismente perfeita ela hipnotiza vc e vc não consegue parar de ler e eu amei muito,e eu quero muito ver o final e eu espero que tenha ainda tenha muitos capitulos pela frente e eu recomendo muito ela para a leitora que gosta de um amor platonico na historia e eu falo essa ea minha nova preferida e eu vão esperar animada pelo proximo capitulo