Fogo e Gelo > Recomendações

Kiss

21/04/2013 às 04:18
Esta é a minha primeira recomendação e deixo claro que a faço com muito orgulho. Por qual motivo? Essa fic é incrível! Simplesmente a melhor fic que já li! Mesmo estando no começo, o enredo e os personagens são muito apaixonantes. Estou viciada em Fogo e Gelo, o modo como a autora mistura o conto de fadas com mundo obscuro é incrível. Leiam e não se arrependerão! E autora Lia: Por favor, nunca pare de postar, amo sua fanfic!

Anônimo

29/04/2013 às 10:38
Sabe , já faz parte de miim pensar em recomendar todas as fics da Lory (apelido real da escritora da história) pois elas são totalmente maravilhosas. E hoje aqui estou eu para uma recomendação merecida. Desde que a conheço, elas gosta de escrever histórias, e amo todas as que são escritas ou publicadas. Fogo e Gelo é uma das minhas preferidas! Está no começo, eu sei... Mas está INCRIVEL! E ela merece muito essa recomendação pois essa é a melhor fic que eu já li. Com certeza você tem um enorme talento para alguém tão novinha amiga! Nem dá pra acreditar que vc tem 11 anos, eu com a mesma idade não consigo nem escrever uma frase que caiba á sua majestuude kkkkkkk' Parabéns por ser tão perfeita!

Anônimo

01/07/2013 às 14:43
Nunca li uma fic mais viciante na minha vida! Apesar de ainda estar no inicio, a historia me conquistou de verdade, eu jamais vou me esquecer dessa historia. Misterio, palavras bem elaboradas, suspense, personagens que amamos...eu poderia passar o dia inteiro listando o qual boa essa fic é. Para qualquer idade, genero, e tipos de leitores!

Lilian Smith

18/08/2013 às 20:24
Eu nunca sei escrever uma recomendação direito. Mas vou tentar me esforçar, pois está fanfic merece meu esforço. A historia mau está no inicio, mas eu já me apaixonei. Personagens intensos, texto bem escrito, e uma grande discrição que tanto torna a leitura mais rica, como também mais fácil. Toques de mistério, e intervalos com bastante tenção aumentam ainda mais a credibilidade. Uma fanfic incrível, com uma autora muito mais que promissora.