Coração Vago > Recomendações

gsaint

24/05/2013 às 14:54
Simplesmente a MELHOR fanfic de Brutinha!
Falo tanto pela escrita, que é bem melhor que a de muitas que vejo por aí, tanto pela realidade. Não tem muitas coisas impossíveis escrita na fic.
Tô adorando a Fatinha do jeitinho que ela está sendo escrita, acho até melhor do que em Malhação que só pensa em causar, usar roupa curta. Tem momentos que é até legal, mas direto fica chato.
O melhor é que aqui na fic ela tem amigas, né? Não só amigos hahaha
Enfim... essa história me inspirou a escrever a minha!

Leticia Maia

14/06/2013 às 23:56
Aaai, é tudo muuuito, muuuito perfeito nessa história. Adorei a abordagem diferente a história do casal, ela sem memória, o Bruno cuidando da sua Loira, Fatinha mostrando um lado desconhecido, até então. Não tem como não chorar e se emocionar a cada novo capítulo.

Bella

26/06/2013 às 19:29
Como é viciante essa historia!É Uma das melhores fanfics que eu ja li !Aborda um novo rumo para a Complicada Trajetória De Fatinha e Bruno,explorando um lado completamente fofo e apaixonante da Fat. Nos faz pensar no que há por tras do comportamento periguete da lôra mais linda do quadrante ,e prende nosso interesse a cada capitulo postado.Não vejo a hora da Bia vim pra gente rsrs.Tudo isso se torna mais perfeito devido o jeito maravilhosso da nossa autora fofa escrever!!Recomendo muitíssimo Coração Vago,é pra lá de perfeito e emocionante a historia e superação desses dois .Muito muito linda a história

Giovanna

06/08/2013 às 19:22
Eu sou apaixonada por essa fic,com certeza é a melhor! Adoro tudo nela,desde o modo como é conduzida,a escrita e o contexto. A história é autêntica e chega a parecer tão real! A KatherineKissMe está de parabéns,realmente escreve muito bem! Super recomendo a todos que acompanharam o casal brutinha.

adricb

25/08/2013 às 03:02
Apaixonada por esta fic.. Tao lindo o jeito desta autora se expressar.. Fanzona desde a primeira leitura q fiz dela. Pena q a nossa companheira de fic, nao vai se estender mais apos o parto da Bia. Ja estou saudosa esperando o q estar por vir.. Amo!! De verdade!!
Bjo grande da autora de "Amor sem Fim" - Brutinha!!

Jay1996

17/12/2013 às 00:39
Li a fanfic desde o inicio e me apaixonei completamente por ela. Só demorei demais pra fazer a recomendação rsrs :( A fic Coração Vago, é maravilhosa e a melhor fanfic de malhação que já existiu!! Sem palavras para dizer o quanto amei e amo essa fanfic, e estou acompanhando com muita ansiedade e satisfação a continuação, na Pra Sonhar. É incrível a fic ter tido uma segunda temporada e não ter chegado ao fim. Só posso dizer obrigada, muito obrigada!! Ler as duas fanfics matam as saudades brutinha, como se fosse uma temporada inteira da malhação dos dois!! Recomendo, indico, a fic é perfeita demais!!