A minha razão > Recomendações

Anônimo

28/03/2013 às 20:40
É uma linda história que te prende ate o fim do capitulo e como eu adoro e do Jake e da Ness. Estou aqui recomendando essa historia porque ela e absolutamente maravilhosa e eu adorei até onde eu li. Jake maravilhoso,fofo, romântico como sempre e espero que ele continue assim e a Ness fofa,amável,linda e romântica com o Jake e isso que os tornam um casal lindo e que deixa todas nós doidas para encontrar um amor verdadeiro.É isso que a fic Renesmee Cullen: Mais Uma História de Amar nós mostra que o amor deles supera tudo que possamos imaginar e que iriamos adorar ter para nós ainda mais se fosse com o Jacob ou o Taylor né?.

nessieblack

30/07/2013 às 21:20
Essa historia é mais que demais!

Temos a Ness, que embora seja uma hibrida, tem todos aqueles pensamentos de adolescente apaixonado. Ela tem medo, inseguranca, amigos e amor. Tudo de uma adolescente normal, praticamente.

Tem o Jake, que é o cara mais lindo, maravilhoso, fofo, roamantico do mundo.

Essa historia faz vc querer ler até o ultimo ponto final. E quando tem aquelas partes de suspenses, vc sente tudo oq o personagem sente.todas as emocoes.

Espero que a autora nao exclua ou abandone a fic, pois é uma das melhores historias que já li. Espero q continue e cada vez nos admire com essa historia cativante.

Bjs


Lu/NessieBlackS2