A Marca Da Coroa > Recomendações

Taty Alves

26/02/2013 às 01:59
Mais que perfeita essa fic, muito bem escrita, um contexto diferente, é apaixonante!

Você começa a ler e fica cada vez mais ansioso para o próximo capítulo! Até a nossa imaginação aflora, pois eu me vi em algum lugar dentro da história, tipo visualizei em 3D na minha mente! Ela é perfeita, maravilhosa, quero cada vez mais.....

Ice Cream

01/03/2013 às 15:39
Eu A-M-O essa fic , fico esperando ansiosa pelo próximo capítulo , e eu acompanho e comento desde o primeiro , então nada mais justo do que essa recomendação .

A fic ta no comecinho ainda , e pelo o que eu entendi até agora , muita coisa vai rolar em baixo dessa ponte . A autora está de parabéns , você escreve muuito bem .

Prysma

03/03/2013 às 12:04
A narração da fic é excelente. O enrredo é maravilhoso, as frases são bem colocadas e os personagens são cativantes. A história é realmente fantástica, sensacional. A fic também é muito criativa, o que faz com que você se emocione cada vez mais. Não é entediante, o que faz com que você esteja sempre anciosa por outro capítulo. Enfim... é uma ótima fic, uma das melhores da Série Crepúsculo, e, provavelmente, uma das melhores de todas as Séries e Sagas existentes.

Lucas Ribeiro

04/03/2013 às 16:09
eu estou adorando ler essa historia qe me encantou e qe me faz a cada capitulo torcer por Edward e Bella, a cada capitulo a autora nos surpreende com um fato novo ou um acontecimento de tirar o folego ... ela trata os personagens como se eles fossem reais . eu estava demorando para recomendar essa historia mara mais aqui esta e espera qe essa recondaçao chegue aos pes dessa historia por qe ate to sem palavras para descreve-la corretamente ... o enredo é massa e vale a pena ler e conferir !

beijos e mais uma vez obrigada a autora qe apareceu na minha vida derrepente com essa historia de fazer o coraçao até parar de bater por alguns segundos

Anônimo

09/03/2013 às 22:55
O que eu posso dizer, essa fic é muito viciante. na minha opinião todos deveriam ler por que ela realmente é muito boa. você fica pacas curioso com o que pode acontecer, alem das possibilidades que intrigam muito. Edward e Bella passando por uma dificuldade, mesmo o Edward ainda não sabendo o que esta se passando com Isabella é lindo, é fofo, é demais.

suuuuuuuuper recomendo.

Jussara Winchester

12/03/2013 às 20:21
Estou aqui para recomendar essa fic e que é simplismente maravilhosa.

Tudo nela é perfeito,e o enredo é demais.

A fic esta no começo mas merece ser recomendada varias,varias e varias vezes.

Sempre que tem um capitulo vou correndo para o computador para ler.E sempre que acaba tem um gostinho de quero mais.Voce sempre fica ansiosa para o proximo capitulo.

Parabéns a Historia é maravilhosa.

Lady Rodrigues

12/04/2013 às 09:53
A Marca Da Coroa,não tenho nem o que dizer sobre a história.Essa é daquelas que você se envolve de ficar marcando o dia,e a hora em que a autora posta cada capitulo,que por acaso eu até gravei o horário que era as 09:40 mas ou menos.....kkkkkkk
É daquelas histórias que quando acaba deixa saudade.
Escrita maravilhosamente bem,a histórias só tem elogios!
Tô triste que acabou mas valeu cada momento acompanhando a história.

Parabéns!

Pela maravilhosa história

Bjs!!!!!

Com muito carinho


Fui um leitora viciada na história

Nina Robsten

14/02/2014 às 15:03
Li essa história ontem, mas não deu para indicar, pois o Nyah estava em manutenção, mas vamos lá.

Que FIC mais doce!!! Adorei essa versão do Edward vampiro, Emment pai de Alice todo ciumentinho foi tudo de bom, amei!!!

Achei muito gostosa a história, a autora é super descomplicada, até mesmo nos dramas, ela consegue dar uma leveza a FIC. A história é fluídica e ao mesmo tempo tão detalhada. A autora cria alguns pequenos detalhes que dá até medo dela esquecer depois, mas quando vc menos espera, ela volta com o assunto à tona. Adorei d+++, parabéns e até a próxima.
Bjs,
Mônica/Nina