O Bosque Do Urso > Recomendações

Isabela Na Janela

24/07/2013 às 12:55
Tenho muito carinho por essa história, acho o roteiro incrível e os personagens possuem uma inocência linda. Junto com a "Really, They Were Friends", essa é minha fanfic one-shot favorita. Sinto muito o fato de a escritora não utilizar mais o Nyah, mas mesmo assim recomendo a todos, pois a história vale cada minuto de concentração!

Anônimo

10/04/2015 às 14:08
Para registro: Este conto é fantástico!!!
O texto é impecável, limpo, transborda sentimentos, a ortografia é nota mil, sem erros de concordância ou tempo verbal. Dá gosto de ler. Em geral eu vejo muitos textos infantilizados e sem coerência, que passam pouca verdade, mas este não foi o caso. O que é muito difícil, pois trata de um tema puro e ingênuo. Mas a escritora soube traçar esta linha profissionalmente sem levar o leitor a cair na 'história de menininha'. Gostaria de ler mais textos seus e espero que em breve!

Anônimo

06/05/2015 às 22:40
Sem firulas, esta história é excelente. Texto bem produzido, tudo no lugar, história também. Fala de um modo bem suave da questão do coma, de passar anos e anos vivo apenas fisiologicamente enquanto o cérebro hiberna, e isso é muito bom. Gostei muito quando a Claire briga com Arari para sair daquele paraíso e retornar à sua vida, minha passagem favorita. Enfim, sou toda elogios para O Bosque do Urso. Tocante, simples, coeso e, apesar de ser uma ficção, objetivo. Altamente recomendado passar algum tempo deliciando-se com o enredo. Parabéns à autora!

Celso Innocente

16/05/2015 às 11:47
Assim como eu, tenho certeza de que quem se aventurar a ler esta, digamos fantasia, vai adorá-la, pois a escritora Sandra criou-a de tal modo que nos transportará para a saudosa infância, com um jeitinho que só mesmo os olhinhos de uma criança pode sentir. Depois ela nos transporta para um mundo perdido de mistério que nos deixará ansiosos para saber qual o final reservado e por fim quebra tudo isto, nos mostrando algo que acontece todos os dias em histórias contadas por seres que vivenciaram tais fatos. É com esta fantasia, é com este mistério e é com este fato que pode ser verídico que ela me conquistou. Por isto recomendo, não só "O bosque do urso", mas também as demais estórias desta notável escritora.