Jeicy

28/03/2013 às 12:06
Em primeiro lugar é contagiante o carinho e dedicação que a autora emprega em cada linha. É sem duvidas uma fanfic "viva" os personagens no caso Edward e Bella são ativos e bastante complexos, possuem uma intensidade que aflora a curiosidade sobre como sera ou como vão agir no proximo cap, ñ é previsivel o que deixa muitas e empolgantes possibilidades de como vai ser. Por exemplo como agir caso vc se encontre em uma situação dessas? no meu caso como sou claostrofobica provavelmente morreria maaaaaas se fosse com o Edlicia quem sabe???. Mas enfim pra mim o ponto forte da fic é sem duvidas a personalidade da Bella ahhhhh é algo contagiante e muito hilario, serio ela é alegre,atrapalhada, positiva, ñ é timida ao extremo e nem cora por qualquer coisa alem de ñ ser manipulavel eu odeio quando algumas autoras colocam a bella como um fantoche. Bem aos leitores que são apaixonados por uma boa leitura e são fãs do nosso casal Beward podem unir o util ao agradavel bem aqui nessa fic, diferente com um enrredo bem escrito e elaborado uma história que vale a pena ler e principalmente comentar porque temos que continuar incentivando nossa autora linda a continuar escrevendo e postando sempre pois sem "puxa saco" sendo hiper sincera vc Vicy escreve muito bem, escreve com muita paixão e criatividade é um gosto ler essa fic

Ana Mtos FanFics

31/03/2013 às 14:29
Não tenho como não recomendar a fic da Vic. Tenho que admitir que sou fantasma na historia, mas sempre fico ali querendo que ela atualize pra saber como vai ser o desfecho da Bella e do Edward. Encantada pelos personagens é assim que estou, pois a Bella vem mostrando que a felicidade só depende de como vemos as coisas e a cada encontro dela com Edward - que só acontecem em elevadores hsuhs - ela mostra isso a ele e o deixa intrigado como uma garota simples, que veste um casaco que ganhou do "perigo" e tênis laranja que ela pintou de preto, consegue saber tanto sobre ele.
Mas também a suas aventuras, nossa feliz Belinha é perseguida pelo maluco de seu bairro e vai parar dentro de um elevador com o Edward.
A Fic é ótima, bem escrita e se percebe a dedicação da Vic m cada palavra,Sou fã da Vic já e adoro suas estorias, mas 24 Horas se destacou pra mim que sou apaixonada por uma comédia e uma fic que nos da um pouco de choque de realidade, pode se dizer que 24 Horas nos mostra algo bem atual no enredo dela e isso me fez não largar essa fic por nada.
Quem ler ela não vai se arrepender.

Ramona

02/04/2013 às 23:22
Uma Linda história, com uma Bella divertida e animada , com um Edward Arrogante, que só mesma em si mesmo, me apaixonei pela história, e adorei ela a cada minuto merece muitos comentários, e recomendações, mereço um título de melhor história, de tão perfeita que é a história, muito bem criada e dotada.

mila baby

17/04/2013 às 15:46
bem oque posso falar sobre "24 horas trancadois num elevador" ?!
bem que é uma fic muito engraçada, diferente de todas as outras mas nem por isso deixa de ser boa, nao tem uma bella patricinha,ou santa ou uma nerd traduzindo ,uma bella fora dos padroes e totalmente apaixomante.
tambem tem um edward amargurado ,mas gato,um jake barra pessada, e muitas loucuras,
bem leiam pois eu leio e nao me arrependo.

lana salvatore

15/06/2013 às 09:09
recomenadissimaa a estoria e maravilhosa bem nararda com um enredo cativante engraçado bem desenvolvido e impossivel ler e nao se apaaixonar por essa fanfic linda demais amei demais a bella mega doidinha da vida nessa fic o edward super gostoso prepotente a fic ta lindaaaaaaaaaaaaaa