Universo Em Desequilíbrio > Recomendações

Anônimo

28/12/2014 às 18:21
Mallagueta Pepper, sempre nos surpreendendo... Suas histórias são incríveis! Esta foi a primeira fanfiction que eu li, e eu simplesmente adorei!! Sua imaginação não tem limites, mesmo! Nos prendendo no enredo da história, nos fazendo querer cada vez mais, criando um mundo totalmente paralelo ao que era real, fazendo coisas inimagináveis acontecerem... Bom, não vou contar que coisas inimagináveis são, pra isso, vocês terão que ler a história! Só para registrar, não tem UMA fanfic sua que eu não goste, não importa se one-shot, ou se ela for pequena, simplesmente adoro todas!! Você torna a leitura mais divertida do que já é, com suas histórias às vezes malucas!

Anônimo

19/01/2015 às 10:32
Fanfic de enrendo fantástico e surpreendente com todos que esta autora maravilhosa escreve. Desde que li a TMJ 37 fiquei com isso na cabeça, os universos alternativo como eles seriam? E cá estou recomendando uma fanfic que soube muito bem explorar a minha curiosidade iminente a ler aquela revista, abordando uma personalidade diferente das quais estou acostumada a ver em fanfics da TMJ. Uma leitura muito gostosa e envolvente e 100% recomendada para todos.

JéChaud

05/06/2015 às 14:07
CA-RA-CA Mally... Sei nem o que comentar... Que fanfic SENSACIONAL 💗 Eu ameiii ela me fez suar frio as mãos, desesperar, rir e chorar... Esse final partiu meu coração. Me apaixonei pelo Cebola alternativo, que lindo seria os dois juntos. E a reação dele ao ver que ela não era mais a mesma só pelo brilho nos olhos que coisa linda. Parabéns amei sua fanfic e espero ansiosa pela continuação que vi no seu blog que já está em andamento ♡
Comentei no SS e precisava recomendar aqui tb.

MandyYSz

23/06/2016 às 11:20
Uma boa historia é aquela que você não imagina nada do que vai acontecer, aquela que te surpreende. E com certeza essa foi uma das que mais me surpreenderam!
Quando comecei a ler, até já comecei a imaginar como seria cada personagem, e de repente, veio a surpresa...
Amooo historias imprevisíveis e que te deixam curioso ao extremo!
Essa com certeza está entre as favoritas ♥

Pazcovsky

16/08/2016 às 19:14
DEMAIS!!! Essa é a palavra que define essa fic.
Já faz um tempo que eu li essa história. Aliás, nem li, eu devorei mesmo! Simplesmente não consegui parar depois que comecei a ler!
A verdade é que eu nem sei o que dizer sobre ela... É o tipo de fic que não tem como descrever! Mesmo assim, vou tentar.
Bem, eu já li a maioria das fics da Mally, mas essa é uma das minhas favoritas. Na verdade, ela e a 2012 são as minhas favoritas. Mas essa aqui é um tanto... especial. Afinal, eu não gosto de fanfics focadas em Cebola e Mônica. Sei lá, esse casal já cansou tanto que eu acabei desgostando. Mas essa fic veio pra mudar esse fato.
É claro que o motivo pra eu ter gostado, ou melhor, AMADO ela é que o Cebola é outro. Quer dizer, mesmo sendo uma cópia do original, ele é uma cópia BEM MELHOR que a original. Provavelmente porque ele sofreu muito... Na verdade eu sempre achei que o Cebola devia sofrer um pouco pra deixar de ser tão babaca. As mudanças dele desde a edição 69 tão aí pra provar isso... Não que eu queira o mal dele, mas tem gente que só aprende sofrendo, e o Cebola é esse tipo de gente. Por isso que ele ficou tão bom nessa história!
Mesmo parecendo um perdedor no começo, eu sempre soube que ele não era nada daquilo. Sempre soube que, no fundo, ele ainda tinha seus planos e poderia usá-los muito bem para sair de toda essa situação. E ele fez mesmo isso! E o melhor: não foi pra se vingar, e sim pra resolver as coisas! Mas o que eu mais gostei foi da forma como ele trata a Mônica durante todo o tempo... E quando ele descobre quanta falta a Mônica fez... Foi mal aí, não queria dar spoiler, mas não podia deixar de comentar essa parte! Como o Cebola alternativo pôde perceber tão rápido uma coisa que o original não percebeu durante tanto tempo (até a edição 69)??? Acho que está óbvio o motivo que me levou a gostar mais desse do que do original, né.
E não poderia deixar de dizer que AMEI A MAGÁ, XENTI! Tá, tá, eu sei que ela tá muito má nessa história e tals... Mas ela tem seus motivos. Sim, também sei que ela não precisava ficar maltratando os outros e nem formar uma gangue por causa do que aconteceu com ela, mas mesmo assim gostei muito de vê-la má desse jeito. Foi muito universo alternativo mesmo, algo que ninguém esperaria dela! Afinal, ela sempre foi meiga, fofinha e blá blá blá. Por isso gostei muito da personalidade dela nesse universo alternativo!
Porém, preciso dizer que meu personagem preferido é o Paradoxo. Eu sei que ele é chato, aparece do nada pra falar umas coisas nada-a-ver, demorou um pouco (um pouco?) pra avisar a Mônica de tudo o que estava acontecendo, etc e tal, mas... Ah, sei lá, achei ele demais! Como que ele sabe tanta coisa assim??? Ninguém conseguiu descobrir... O cara é uma incógnita! O único da história toda que não deu pra definir (apesar de eu ter algumas especulações acerca dele). Por isso gostei tanto dele!
Com certeza gostei de todos os personagens! Franja, Cascão, Denise... Não esperava vê-los na gangue. Mas curti demais! Só não gostei de Denise e Titi... Não dá pra imaginar o Titi com ninguém, né. Até porque ele foi o mais babaca da fic toda. Normal...
Só queria que a Mônica tivesse ficado no universo alternativo, poxa (spoiler de novo .-.)... Foi tão triste quando ela teve que ir embora :'( Mas foi o necessário, infelizmente... Não preciso comentar que foi ridículo o Cebola original pedindo ela em namoro e ela negando, né? Mônica diva, como sempre!
É fato que eu amo fics de universo paralelo, principalmente porque gostei muito da edição 37 (♥), mas essa aqui, de todas, é a minha preferida. A história, os personagens... é tudo tão envolvente! E eu adoro a forma de escrever da Mally!
Bem, é isso... Pra quem não sabia o que escrever, acho que já escrevi demais né.
Só tenho a agradecer à autora por ter postado essa história, e espero que tenha continuação logo :3

Linesahh

15/12/2019 às 19:04
Posso afirmar sem sombras de dúvida que está é a melhor fanfic de TMJ que eu já li. A ideia da trama simplesmente fantástica, além de conhecer uma nova personalidade dos personagens já conhecidos, faz a história ficar ainda mais cativante de se ler. Devo ainda ressaltar a ótima escrita da autora, pois vários já devem ter se deparado com uma história que apresenta um bom enredo, mas a escrita deixa a desejar.
Bom, com "Universo em Desequilibrio" não é preciso essa preocupação. A história realmente prende o leitor até o final. Fico muito contente de ter topando com esse belo achado em uma de minhas muitas navegações pelo Nyah. Com certeza foi uma baita sorte.