Recomeçar > Recomendações

jcullen

15/02/2013 às 23:14
Recomeçar é um história que mexa com as nossas emoções, nos traz contradições nos nossos sentimentos. Eu sigo o blog da autora e infelizmente nunca consegui colocar um post ou comentário no blog, por isso estou colocando aqui. É uma história maravilhosa, quando eu leio chego a ter minha respiração suspensa, amo e odeio os personagens, ao mesmo tempo e tenho vontade de sacudir e dar colo. Sofro com eles e torço por cada conquista feita. Vale a pena dá uma olhada na história. E Loa, parabéns pela sua inspiração.

Anônimo

25/02/2013 às 19:08
Eu acho que eu não leio as histórias da Lôa, mas que eu as devoro. Simplesmente não há como não gostar (nem como não se emocionar) com qualquer uma delas. E é claro que não poderia ser diferente com "Recomeçar". O enredo é tão envolvente, tão tocante! Cada capítulo é uma surpresa que te deixa com o coração na mão, cheia de expectativas e esperanças. Muito bem escrita, muito bem elaborada, muito cativante! Vocês vão adorar!

Songbird

17/03/2013 às 21:06
sabe aquelas histórias que te prendem e te fazem sentir a emoção real como se você estivesse dentro da fic, pois é, Recomeçar é uma delas a história conta um amor abalado por surpresas, curiosidades e traições, te vicia e te prende do começo ao fim por isso, é uma fic que concerteza eu recomendo pois já a adoro e sei que vocês também irão adorar

Swiftie13

17/06/2013 às 21:27
Bom , pode parecer estranho mais essa história a cada capítulo que eu leio me emociono mais ! Hoje por exemplo estava lendo uma parte e quando me deparo estou chorando igual quando assistir amanhecer parte 2 . Mais dessa vez o choro era de emoção , de estar lendo uma história que a cada capítulo que você lê quer ler muito mais e quando acontece alguma coisa com bastante emoção que é no caso do cap.9 na cena que a Alice canta para Bella.
Eu resolvi recomendar essa fanfinc para ajudar a autora a fazer essa fic ter mais sucesso do que já tem.
Parabéns para a autora !
Gente Leiam essa fic "

Luany Pattz.

Ingrid Reis

01/07/2013 às 18:51
em recomendações, nós sempre vemos alguém comentando "a história te prende" mas, nesse caso, não passa da mais pura verdade, não só a história, mas também o modo de escrita da autora (tá de parabéns de verdade). é um drama gostoso de ler, não fica forçado como em varias fanfics que já li, e essa é de verdade uma das fanfics que mais gostei de ler. deixou um gostinho de quero mais

Anônimo

02/07/2013 às 12:50
Uma das estórias mais lindas que já li. Estava querendo uma fic em qhe Edward e Bella passam por crise no casamento e me indicaram essa. Chorei do início ao fim ! A autora nos envolve de uma forma surpreendente, de um jeito em que você consegue sentir as angústias, trsitezas e alegrias dos personagens. Super bem escrita e mostrou que não precisa ter cenas hots ao longo da fic pra que ela seja excelente. Tá de parabéns, suuuuuuper recomendo a fic.

ManiacTwihard

15/07/2013 às 16:51
Simplesmente Apaixonante! Um texto incrivel! Dialogos inteligentes! No começo morri de raiva do Edward, muita mesmo! Mas ai voce vai lendo, lendo, sofrendo junto, torcendo muito, enfim! Viciante! Li essa estoria em uma mtarde, de tão viciante que ela é! RECOMENDO COM CERTEZA!!!!

Siobhan

18/08/2013 às 12:32
Estou encantada com o enredo. Apesar de odiar o tema que é traição, a autora nos leva em um enredo apaixonante! Você sofre, chora, se emociona e se apaixona novamente por Edward. Bella é dura, mas o amor vence e claro tudo fica bem. Não deixe de ler essa fic emocionante e depois de tanto sofrimento merecemos uns extras de nosso casal favorito. Leia você irá se surpreender com a história.

Ana Paula T

19/08/2013 às 13:38
Essa foi uma das estórias mais lindas que já li.
Problemas no casamento afastam duas pessoas que se amam muito e mesmo o Edward errando o seu amor por Bella nunca deixou de existir. A autora nos envolve de uma forma surpreendente durante o desenrolar da fic, no começo odiei o Edward por fazer a mulher sofrer mas depois fui me apiedando dele e torcendo pra que ele reconquistasse a esposa de volta.
Simplesmente fantástica!

lazinha

02/10/2013 às 16:36
Nunca imaginei ler uma história que mexeria tanto comigo.
Sempre acreditei que num amor verdadeiro era inadimissivel uma traição...
Com uma escrita maravilhosa, realmente uma autora profissional, Loa consegue nos envolver e enxergar os dois lados do casal numa traição, ela nos leva a reflexão de como somos imperfeitos e quando não cuidamos do que temos nem mesmo o mais verdadeiro amor é capaz de resistir a influências exteriores.
E mais uma vez a autora nos surpreende ao consiguir convencer o leitor de que realmente houve um arrependimento sincero e profundo e que nunca mais o Edward cometerá o mesmo erro, e o mais importante, o amor que ele carrega dentro de si não pode ser considerado menor por causa dos erros que cometeu.
Essa não é apenas mais uma história para entreter, mas é uma lição de vida!!!!!!!

bellisol

24/10/2013 às 20:33
nossa estou encantada como essa historia tão linda!!!!! faz tempo que não leio uma fics que me emocionase do primeiro ao ultimo capitulo....confesso que senti muita raiva do Edward( olha pra mim sentir raiva do Edwrad não é facil eh...kkkk),mas com o decorer da historia foi emoção em cima de emoção com todo o sofrimento desse casal,e isso prova que sim todos merecem uma segunda chance desde que se ame mesmo,fiquei imprecionada como a Isabelli escreve tão lindamente,é como se eu fizesse parte daquilo,sem duvida da pra sentir a emoção de todos os envolvidos,obrigada pela linda história ...

Andrea L Correa

10/04/2014 às 11:38
Nossa essa é a fic... É curta, mas posso dizer, que fic...rsrs. Linda historia... intensa, envolvente, forte e, acima de, marcante, pelo menos no meu ver, e por isso não posso deixar passar e recomendar, essa fic é mesmo emocionante... Deixo aqui minha recomendação. Uma boa historia merece ser recomendada, então eu recomendo. leiam e aprecie essa linda historia, pois vale a pena perder uns minutos de seu tempo para leem essa magnifica fic. Não tenho mais palavras para dizer, a não ser... Está dada a minha recomendação. Bjo no coração. ;)

Eddy4ever

02/09/2015 às 13:15
Eu não sei porquê eu sou tão injusta as vezes!
Faz dois anos que terminei a leitura dessa fic.
Ela esteve comigo em variados momentos. Já chorei litros, já me emocionei horrores, já sofri demais acompanhando a estória do Edward.
Já li e contei essa estória para diversas pessoas em diversas ocasiões...
E não tinha recomendado aqui... como pude ser tão relapsa????
Essa é uma das melhores estórias da minha vida!
Loa, eu acompanhei a criação desde o problema com a outra autora...
Graças aos céus vc voltou para termina-la.
Ela é maravilhosa, perfeita e muito, muito especial para mim.
Parabéns!

Kakau Silva

04/09/2017 às 21:54
Nunca sei ao certo o que escrever em uma recomendação mas vamos lá.
Realmente não gosto dos nomes dos personagens da saga Crepúsculo na história,porque acaba me confundindo mas em um todo a ficar é incrivelmente boa. Muito bem escrita e te deixa confortável para lê-la e até mesmo se imaginar nela certamente uma das melhores que ja lí...
Então leiam porque garanto que irão ama-la.