Angela Nunes

28/10/2013 às 02:00
Não sou muito de usar a internet porque uso o computador o dia inteiro no trabalho, mas depois de devorar os livros por duas vezes em menos de uma semana, resolvi procurar algumas coisas que pudessem me ajudar a preencher esse vazio que ficou no final da trilogia. Gostei do final, porque naquele contexto de tristeza e sofrimento, um gran finale agua com açúcar não se encaixaria (essa é a minha opinião), mas estava sedenta por saber mais e você, sinceramente, conseguiu descrever exatamente como eu gostaria que fosse, principalmente a pureza e o caráter do Peeta. Então, está muito mais que recomendado e esperando ansiosamente pelo casamento e quem sabe os filhos....
Meus parabéns.

JanainaAp

25/11/2013 às 21:26
A melhor continuação que ja li do final entre Katiniss e Peeta. MBGE conseguiu explorar cada personagem conforme sua pureza. Uma historia emocionante e que merce um final incrivel... Espero que vc continue essa historia MBGE estamos ansiosos para ver o final..

Débora

25/11/2013 às 22:50
Essa fic é exatamente o que eu queria ler em relação ao futuro do Peeta com a Katniss. É extremamente fofinha e real. É uma fic realmente muuuuuuuuuuuito boa, vale a pena cada minuto de leitura. Consegue te prender do inicio ao fim, é realmente uma pena que só tenha dois capítulos.

Susu

07/12/2013 às 10:24
História Perfeita!! Principalmente para quem ficou com aquele gostinho de quero mais depois de ter lido toda a série. A forma como a história é colocada, se encaixa perfeitamente no livro, tanto que tive a impressão de estar lendo mais um volume da própria autora.

Recomendo essa leitura a todos que gostam de uma verdadeira história de amor!!

carolnuneskandp

06/01/2014 às 21:21
EU recomendo esta história porque ela é perfeita e não foge muito da realidade nos da uma outra visão de como foi a o fim da história na versão do Peeta! Tenho certeza que se você começar a ler não vai querer parar mais porque é impossível e lindo demais toda a história! Parabéns as escritoras!! Lindo lindo lindo

Zazá

21/09/2014 às 17:01
Você realmente sabe como emocionar tributos através dessa fic. Foi a primeira fanfic em que realmente expressei minhas emoçoes e como ela te envolve muito mais no decorrer da história. Indescritivel. Se eu fosse a Suzanne Collins botaria sua historia no roteiro da Parte 2.

MR MAGNO

02/04/2018 às 14:45
Eu recomendo a leitura desta one-shot, por que eu realmente me senti lendo a lacuna que faltava no final do livro "A Esperança", pelo olhar do Peeta de verdade. A impressão que eu tive é que eu estava lendo a própria Suzanne Collins, escrevendo. Portanto, eu acredito, que toda e qualquer pessoa que for fã da trilogia, vai querer ler esta one.
A grandiosidade desta leitura, é que sentimos o tempo todo como se o Peeta estivesse aqui conosco contando cada detalhe, falando de tudo o que passou e sentiu. MBG capitou a áurea do Peeta, se, bem que, eu acho que este é um dom natural dela, porque, eu acompanho outras histórias que ela escreve, e ela faz isso em outro fandom brilhantemente.
A autora MBG nos emociona com a descrição das emoções e sentimentos dos personagens, isso nos faz sentir muito próximo deles.
Como sempre, MBG, você deixa o seu "toque de mestre", por que cara, você deu um sentido fantástico a construção da do sentimento de Katniss, quanto a Revolução, colocando a relação dela com o pai como foco, e fez todo o sentido.
Sinceramente, top top!