Where Is My Mind? > Recomendações

Novo Universo

27/02/2013 às 22:29
É simplesmente uma das melhores - se não a melhor - historia de Bruce e Diana. Não precisa de muitos capítulos para que o leitor fique preso na historia, cada capitulo você quer mais e mais. É radiante, você quer saber como irá terminar, mas ao mesmo tempo não quer que a historia acabe.

Uma das poucas historias, tão bem escrita e com um enredo tão bem contado. Bruce e Diana, um casal tão perfeito realmente merece uma fanfic assim, perfeita, magnifica que acabada deixando quem lê, sem palavras.

Recomendo que leia a fic, não se arrependerá.

Cataclismo

24/07/2013 às 00:35
Eu terminei de ler essa fic agora, e como não deixei nenhum comentário, pensei em dizer o quanto gostei dela com essa recomendação. Apesar de a fic já ter acabado a um tempo, espero que a autora veja isso.

Vamos lá, Where Is My Mind é uma história muito bem planeja e incrivelmente bem escrita. Ela conta uma história inédita sobre o Batman e a Mulher-Maravilha, o que me deixou muito impressionada. Darleca conseguiu prender a minha atenção, (o que muitas fics não fazem) pois a história que ela escreveu não é monótona. Tem sempre uma surpresa que te faz ficar boquiaberto(a). Eu acho que ela está de parabéns por escrever uma fic tão perfeita, a ponto de ganhar uma recomendação minha (sem querer me gabar é claro, mas eu sou muito crítica).

Para finalizar, quero dizer que essa fic vale muito a pena ler, e eu recomendo 100%

Anônimo

27/11/2013 às 14:25
Brilhante e original história. A escritora domina o estilo dos personagens, escreve com detalhes, de forma estruturada e contagiante.
É uma fanfic bem dividida, em que a narração transmite emoção e transparece as cenas. Só me resta dar os parabéns a autora e convidar você para ler. Boa diversão!