Presságio [Klaus/OC] > Recomendações

Camila Tainá

05/05/2013 às 17:56
O que dizer sobre essa fic? Á única Team Klaus que realmente me prendeu na história! Quando comecei a lê-la, cheguei a pensar que era somente mais uma história superficial sobre TVD... Mais a personagem principal acabou ganhando minha afeição! A personalidade de Samantha é incrivelmente forte e cativante, ela é quase uma versão feminina do próprio Klaus!
Então parabéns á autora pelo ótimo trabalho e espero que ela continue por um longo tempo!

Anônimo

30/07/2013 às 19:56
Nunca pensei que seria capaz de amar uma historia do jeito que me apaixonei por essa! Nunca gostei do jeito bruto e mal de Klaus, mas essa historia me ensinou a ama-lo. Comecei a ler a historia hesitando. Sou romântica e adoro fics meigas e fofas. Mas essa historia me mudou, fez que eu visse o romance com outros olhos.
Recomendo por que? Simples, a historia é capaz de mudar a vista das pessoas.
Por que comecei a ler? Não faço ideia, mas estou feliz por ter começado.
Leiam a fic! Ela é completamente diferente e PERFEITA.

Blis

11/01/2014 às 23:27
Sou apaixonada por The Originals desde o início da série.
Quando se conhece uma história relacionada a algo que se gosta muito pensamos: - eu tenho que fazer com que as outras pessoas conheçam essa história!
Presságio é cativante, comovente, os acontecimentos tendem a ser inesperados, o que nos causa aquele gostinho de "quero mais" ao decorrer de cada capítulo, a escritora escreve maravilhosamente bem, como se colocasse um pouco de sua alma em cada palavra.
Os personagens, na maioria das vezes nos mostram que o amor pode realmente existir mesmo no coração de duas pessoas sem nenhum escrúpulo, porém que se completam.

E com esse pensamento, levo em diante a minha certeza de que Presságio é a melhor fanfiction da categoria, então vale a pena acompanhar!

Jeniffer

08/02/2014 às 15:40
Acabo de ler o último capítulo desta fic, e devo dizer que escrevo esta recomendação com lágrimas no olhos...
Quando comecei a ler não acreditei que me interessaria de verdade por ela, simplesmente pelo fato de não ser uma fic Klaroline. Ledo engano. Presságio tem tudo o que uma história deve ter para ser classificada como 'excelente'.
Klaus por si só já é um personagem denso, profundo, cheio de possibilidades. Mas a maneira como a autora o desenvolveu é algo sem precedentes. E como se isso não fosse o suficiente, ela criou outros personagens tão profundos quanto, tais como Samantha, que me cativou completamente.
A evolução dos personagens é fantástica e divinamente elaborada. O enredo é complexo, tenso, divertido, cativante, angustiante e surpreendente.
Essa é uma fic que recomendo para todos os leitores. Goste você ou não de The Vampire Diaries, The Originals, Klaus, Caroline, vampiros e etc. Nada disso importa, pois se isso não interessa à você, a leitura continua sendo obrigatória, apenas para apreciar a incrível habilidade de escrita que esta autora possui. A alta qualidade do texto é algo tão belo, refinado... É como se a autora lapidasse com o maior cuidado e carinho cada palavra, cada vírgula, antes de entrega-las à nós. E isso me fez sentir extremamente privilegiada, apenas pelo fato de ter acesso à tal perfeição.
Aprecie também o excelente gosto musical da autora. Ouça as músicas inseridas na história enquanto lê, por que aí tudo fica ainda melhor.
Este é o tipo de escrita que me cativa. Tenho certeza de quando esta autora lançar seus livros (pois seria muita injustiça com a humanidade se ela não o fizesse) eu estarei em meu quarto lendo avidamente cada página, enchendo-as com post-it destacando minhas citações favoritas, relendo as passagens mais bonitas e chorando enquanto exibo um sorriso de alegria.
Eu já disse isso nos comentários, mas direi novamente: Esta é o tipo de autora que chega até o seu coração, e quando a história termina, parece que o leva consigo.
E mesmo que você saiba disso, você alegremente o entregará, assim como eu fiz.

Srta Malfoy

06/08/2014 às 02:38
Uma linda história amor...só que não. Essa história não tem nada de conto de fadas, ela é cheia de mistério, ação, aventura, um lado sombrio, sensual, uma fanfic no mínimo diferente (e melhor) que muitas.
Eu tenho muitos motivos para gostar de Presságio, essa Fic realmente me fez gostar MUITO dela. Quando você começa a ler sente algo diferente e bom, posso afirmar mesmo que Presságio tem tudo o que uma fanfic perfeita deve ter.
O que eu mais gostei nela, é como a autora descreve os personagens, é simplesmente fantástico! Niklaus com sei jeito sombrio e bom, Samantha com o seu jeito astuto e guerreiro, todos os detalhes posto em perfeição.
A história em si é cativante e envolvente, te faz não querer parar de ler, em nenhum momento é entediante, ela te surpreende, te faz rir, te faz chorar, te faz ter raiva da autora em alguns momentos haha. Mas tudo isso é bom, tudo isso é gratificante.
A escrita é prazerosa de se ler, os personagens criados são demais. A autora é incrível.
Eu não me arrependo em nenhum momento de ter clicado na palavra "Presságio" e começado a ler a fanfic, foi uma das melhores experiências que eu tive na vida. Vai ser muito doloso para me despedir da fic que agora está terminada.
E por fim devo agradecer a autora por cada momento fascinante que passei lendo a Fanfic Presságio.

Karem Scarabelli

07/10/2014 às 09:46
O que falar dessa FIC?
Ela é perfeita!
Uma história linda de amor e ódio.
De intrigas, brigas, mortes, sangue.
Uma história onde você percebe que no final, até a criatura mais cruel tem salvação.
Sammy é perfeita para Klaus.
Quer saber o que rola nessa fic? Leia!
Ela é demais!
Autora meus parabens! Você tem um "que" de maldade e um "que" de bondade.
Perfeição é a palavra que define essa fic!

Anônimo

05/11/2015 às 11:55
Pressagio... Nossa... Foi a primeira fanfic que li e UOU que boa escolha ein! Amei o enredo e o modo que a autora descreve tudo que acontece. As musicas, escolhas de personagens... Simplesmente perfeito. Tudo perfeitO. Se você está procuando algo para ler, não é muito romantico, mas ama uma historia de reviravoltas e surpresas, Pressagio é a historia ideal. Vá em frente e leia essa hitoria maravilhosa. Se apaixone por Klaus mais uma vez e ame nossa queria Samantha que fez muitas confusões na vida do famoso Hibrido.