Jasmim Y

05/06/2013 às 14:24
Umas das primeiras coisas que me perguntei quando assisti A Órfã foi:O que sera que aconteceu com a antiga família de Esther? E essa historia me trouxe a resposta. E trouxe de um jeito deslumbrante, onde o modo como a autora escreve, o roteiro, tudo, prende o leitor. Com certeza essa historia ainda vai me surpreender muito, e eu espero ansiosamente por isso.

Marco Aurélio da Silva Morgado

07/07/2013 às 20:18
Esta é uma fanfic que merece ser lida, pois o talento narrativo da autora prende a atenção, mantém o suspense sobretudo entre um capítulo e o consecutivo, além do fato da autora ter um estilo narrativo ágil e bem elaborado, conseguindo mostrar os sentimentos dos personagens de forma que fiquem perfeitamente compreensíveis usando figuras de linguagem muito adequadas a cada situação. o resultado é um ritmo rápido de sucessão de eventos que deixa o leitor envolvido pela qualidade literária da história, tornando-se ávido pela postagem de um novo capítulo.
Torna-se tão interessante que vocês não vão querer deixar de ler e, se começarem agora a leitura desde o primeiro capítulo, levarão muito pouco tempo para ler esta história até o último capítulo postado, e mal poderão esperar para ler o seguinte!

Lily Duncan

03/08/2013 às 17:42
A história é totalmente bem trabalhada, com todos os pontos e vírgulas bem colocados. Giullia é uma das minhas favoritas escritoras aqui do Nyah. Nunca irei cansar de dizer como todas histórias dela é perfeitas. "A Primeira Família De Esther" nos deixa tenso do começo ao fim. A Esther feita pela Giu, ficou divinamente diva! O jeito dela fria e psicopata ficou muito bom, daria um ótimo filme. Recomendo essa história para todas as pessoas que gostam de um bom suspense e mistério.

Delgriscilla

30/11/2013 às 17:35
Esta é uma fanfic que merece ser lida por todo o mundo,porquê? Pois eu respondo. ^^
1º esta fic esta muito bem narrada , 2º é uma história misteriosa e com um pouco de suspense (adoro esses Gêneros)3º Adorei o jeito frio e psicopata da Esther.
Esta fic dava para ser um ótimo filme. *-*
Beijinhos ^^

Aoki Kaai

04/02/2014 às 10:00
Esta é uma fanfic realmente bem escrita, um texto esclarecedor e uma história cativante. Eu estava procurando fanfics baseadas na "Orfã", e encontrei esta fic, com uma boa imagem, algumas recomendações e várias pessoas a favoritaram, quis ver como era. Por acaso, antes eu achava que fanfic era um pouco "bobo", mas depois li esta fic e percebi que estava completamente enganada! Esta é uma das melhores fics de sempre, merece ser lida por todos!

Mayane Souza

01/06/2014 às 20:18
Por que você deve ler essa fanfic? Porque se os produtores quisesse fazer um filme "A órfã - o começo" com certeza seria que nem essa estória. Meu Deus! Eu nunca vi uma autora de fanfics descrever um personagem sem mudar suas características da obra original, deixar igual como no próprio filme. Tipo, dava a expressão que era a próprio Esther que estava narrando essa história. Muito real, muito bom. A Esther perfeita.

vicki

19/07/2015 às 12:19
Bem, gente, essa fanfic foi postada a algum tempo atrás, mas só a descobri agora e me apaixonei totalmente... A autora não perdeu os traços dos personagens, manteve uma Esther idêntica ao do filme. E a autora também escreve muito, desenvolve um enredo encantador...
Ela merece recomendações, com toda certeza!!